Author

Topic: 13 anos de contribuição ao Bitcoin em 60 segundos - o vídeo mais bonito de todos (Read 55 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas eu só vi fogos de artificio, não tinha visto flores kkk

Sim, também podia ter chamado isso, não me lembrei.  Tongue

No inicio é de fácil leitura, mas depois começa a não ter relevância para apresentação, pois não se consegue ler e acaba por ofuscar o trabalho realizado.

Talvez, seja a minha visão artista a falar. Roll Eyes
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Video bonito.
Eu só teria retirado o surgimento dos nomes, nas "flores", pois isso acaba tirando um pouco a beleza gerada pelo o gráfico.

Mas, excelente apanhado/trabalho.

Se eles tivessem ocultado os nome, você não poderia ver que o primeiro dev que aparece junto com s_nakamoto é o Sirius, que também foi bem importante aqui para o desenvolvimento do Fórum. Hoje alias percebi que ele é  '' Sirius Ninja'' , teve alguma inspiração @TryNinka?

Quem sabe vamos descobrir que o Ninja é adm do Bitcointalk  Shocked


Mas eu só vi fogos de artificio, não tinha visto flores kkk
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Video bonito.
Eu só teria retirado o surgimento dos nomes, nas "flores", pois isso acaba tirando um pouco a beleza gerada pelo o gráfico.

Mas, excelente apanhado/trabalho.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Muito legal o video! Ilustra o poder do open source, onde centenas de pessoas contribuem para um bem comum em prol de algo melhor para todos. Cada commitzinho é uma engrenagem na máquina da rede do Bitcoin. Smiley
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Para falar a verdade, eu nem queria descrever o vídeo porque é LINDO e fala por si mesmo!!!

Mas, é uma visualização das contribuições ao código do Bitcoin ao longo dos últimos 13 anos.

A visualização mostra a contribuição de + 750 desenvolvedores durante esse período.

Uma pequena que não role vídeos aqui, mas POR FAVOR, VEJAM:

https://twitter.com/BITPAINTCLUB/status/1439952427852210184


No youtube ele tem outros vídeos lindissimos também sobre o BTC:

https://www.youtube.com/watch?v=vMyJTT_PNlY
Jump to: