Author

Topic: 20 de Janeiro de 2025 - Posse Donald Trump, o que esperar para o Bitcoin? (Read 19 times)

full member
Activity: 443
Merit: 138
Kamikaze9x9
Esses anos na minha opiniao teremos boas e mas surpresas.
O que esperar do Presidente que 2 dias antes da posse lança uma memecoin?
Alem disso a dupla Musk/Trump deve manipular muito o mercado para favorecer os amiguinhos.

Tempos incertos a frente.

edit - e $trump continua subindo - ontem 30 e hoje como entrou na binance ja tah em 70usd
legendary
Activity: 2478
Merit: 1516
E tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que é até difícil pensar haha

Mas falando só sobre o Bitcoin e esquecendo o resto das altcoins...
Eu estava mais pé no chão e achando que poderia levar algum tempo para falar do Bitcoin e dos planos mais reais sobre a moeda depois de algumas semanas da posse, porém após aquela moeda meme que eles lançaram, eu já estou pensando que ele já vai falar logo sobre o Bitcoin e pode gerar um rally até uns 120k (meu chute, obviamente)

Li que eles tem vários decretos prontos já para o primeiro dia, quem sabe sobre o BTC já tenha pronto também
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Temos terríveis virão por ai.

Eu prevejo muito confisco de criptomoedas por parte do departamento de justiça norte-americano.

O Homem Laranja aumentará as reservas de Bitcoin dos EUA através do confisco de Bitcoins da população mundial.

Vamos aguardar para ver.
?
Activity: -
Merit: -
Amanhã temos a posse do Laranjão, BTC hoje próximo das máximas de de 107k. O que podemos esperar desse mandato do presidente Trump?

Eu acredito que será uma nova era para o BTC e a visão que países e bancos centrais terão daqui pra frente.
Jump to: