Respostas "Off-Topic" serão movidas ou removidas
Essa é uma regra ótima, que pode facilmente ser interpretada por "CENSORING" né PSY?
Só espero que vc seja mais ativo no fórum.
lolwut
Vc não parecia ter problema algum com censura enquanto era moderador... Tem agora?
E essas regras foram traduzidas do original postado pelo sirius, o administrador anterior do forum, faz quase 2 anos. Não posso deixar de achar estranho um ex-moderador não reconhecer as regras de moderação que deveria ter seguido enquanto esteve em funções. Mas se vc soubesse as regras ainda seria moderador agora, né?
Sarcasmo nem é sempre compreendido quando lido, mas talvez isso não seja sua melhor especialidade.
Só seguia a risca as regras q vc agora esta publicando. Não posso deixar de achar estranho que um antigo moderador como você venha reconhecer, publicar as regras, e ser ativo só agora. Promover as regras é fácil, ser ativo é difícil e executar é outra conversa. Tem sempre um Low IQ querendo dizer que vc esta censurando, OFF TOPIC post, referrals, tópicos ou respostas com valor zero, tópicos desinteressantes ou inúteis. Sempre tem um, como deve saber disso muito bem.
Eu desejo você sorte, espero que nenhum terroristas do fórum e nem um moderador atrapalhem e nem distorção o que vc esta fazendo.
Só vc liga para essas críticas. Eu tou nem aí pra isso.
Desde o primeiro dia que fui feito moderador que tive detratores e pessoas se queixando, mas sem razão, pq eu apenas me limito e remover spam e nem tento decidir o que é Off-Topic ou trolling. Isso eu deixo para os outros. E olhando para trás, devo ter feito algo certo nesse ano que fui moderador das secções de Newbies e Português, pois acabei como Moderador Global.
Vc mede actividade de moderador por acções com visibilidade? Eu sou o oposto, sou activo mas vc nem se apercebe da minha actividade. Grande diferença, não achas?
Enfim, nem sei para que estou discutindo isso. Esse tipo de problema vc tem que levantar com a administração, não comigo. Tenta postar as tuas preocupações na secção Meta (
https://bitcointalk.org/index.php?board=24.0 ), para terem a atenção devida.