Author

Topic: 3 corretoras de criptomoedas suspeitas de desviar mais de R$ 1,5 bilhão. (Read 69 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 808
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Carambaaaa!

Que situação complicada  Undecided
Será que alguma empresa de mineração na nuvem também poderia estar listada?

Também acredito que o Bitcoin Banco e a NegociesCoins podem estar "por de trás" disso

Só espero que aqui no Brasil não vire um oligopolio ou monopolio de exchanges, quem serão os prejudicados, nós mesmos!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não é que parece que a "arbitragem infinita" teve fim. Demorou muito tempo para a policia federal entrar na jogada. Agora esperamos que tenha sobrado alguma coisa para os clientes. Os clientes que não esperem receber o lucro da arbitragem infinita. Quanto muito vão receber o montante inicial com que entraram na exchange. Nada dos lucros astronômicos.

O pior é que estava listada no CoinMarketCap como uma das maiores exchanges por volume, deve ter fisgado alguns gringos também.. Esses ai nunca mais vão ver a cor do seu dinheiro..

Tem também os que lucraram com essa arbitragem infinita, esses ai estão bem quietinhos Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Não só não tinha acabado como ainda não acabou..

Pra justiça liberar eles não é muito difícil.. Fora o pessoal que perdeu dinheiro ali, vão ficar brigando na justiça por muito tempo e não vão ganhar nada de volta..


Ao menos foram presos, um pouco de justiça foi feita.. Agora falta o pessoal da Atlas Roll Eyes

Não é que parece que a "arbitragem infinita" teve fim. Demorou muito tempo para a policia federal entrar na jogada. Agora esperamos que tenha sobrado alguma coisa para os clientes. Os clientes que não esperem receber o lucro da arbitragem infinita. Quanto muito vão receber o montante inicial com que entraram na exchange. Nada dos lucros astronômicos.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Achei que essa historia tinha acabado!

Não só não tinha acabado como ainda não acabou..

Pra justiça liberar eles não é muito difícil.. Fora o pessoal que perdeu dinheiro ali, vão ficar brigando na justiça por muito tempo e não vão ganhar nada de volta..


Ao menos foram presos, um pouco de justiça foi feita.. Agora falta o pessoal da Atlas Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Consaegui confirmar, foi o Bitcoin Banco. É esse grupo mesmo  Shocked

https://livecoins.com.br/policia-federal-faz-operacao-contra-grupo-bitcoin-banco/

Achei que essa historia tinha acabado!

Triste mesmo vermos tantas scam nas criptomoedas no muindo inteiro... Por isso q eu sou "super conservador" e fico só com meus bitcoins na minha hardware wallet Smiley

Sabia que tinha cheiro de coisa da Negocie Coins e seus donos
Até hoje essa história não acabou e está longe de ter um fim

Vou desabafar um pouco, esses caras já deveriam ter sido presos faz tempo e obrigados a reaver todo dinheiro que bloquearam das pessoas
Dá muita raiva ver esses caras tendo Lamborghini, vivendo no luxo enquanto quem estava com dinheiro ou BTC lá, se lascou, e muita das vezes era um dinheiro que não poderia perder, muitas pessoas tiveram as vidas arrasadas pra uns espertinhos ficarem na boa

Meu irmão ficou com um dinheiro lá, não muita coisa, mas ficou e até apareceu naquela lista que divulgaram, se puder reaver pelo menos um pouco, já seria bom

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Estou curioso pra saber quais são essas corretoras
Será que foi a Negocie Coins + Bitcoinbanco + alguma outra?

Foi em meados de 2019 que caiu a negocie Coins não foi?

Não é só no Brasil, mas esse pessoal está manchando e muito a imagem das criptos por aqui, como se sentir seguro com tudo isso acontecendo?

Consaegui confirmar, foi o Bitcoin Banco. É esse grupo mesmo  Shocked

https://livecoins.com.br/policia-federal-faz-operacao-contra-grupo-bitcoin-banco/

Achei que essa historia tinha acabado!

Triste mesmo vermos tantas scam nas criptomoedas no muindo inteiro... Por isso q eu sou "super conservador" e fico só com meus bitcoins na minha hardware wallet Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Estou curioso pra saber quais são essas corretoras
Será que foi a Negocie Coins + Bitcoinbanco + alguma outra?

Foi em meados de 2019 que caiu a negocie Coins não foi?

Não é só no Brasil, mas esse pessoal está manchando e muito a imagem das criptos por aqui, como se sentir seguro com tudo isso acontecendo?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Quote
PF mira grupo suspeito de desviar mais de R$ 1,5 bilhão em criptomoedas

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Daemon, que mira um grupo suspeito de desviar mais de R$ 1,5 bilhão em negociações de criptomoedas em Curitiba.

Os agentes foram às ruas para cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 5 de prisão.

Os alvos da operação eram responsáveis pelo controle de 3 corretoras de criptomoedas. Por cerca de 2 anos, as atividades foram conduzidas sem indícios de irregularidades, até que, em meados de 2019, repentinamente, o grupo noticiou que havia sido vítima de um ataque cibernético e bloqueou todos os saques de valores das plataformas das corretoras.
https://www.oantagonista.com/brasil/pf-mira-grupo-suspeito-de-desviar-mais-de-r-15-bilhao-em-criptomoedas/


Essas corretoras nacionais ajudam a Binance né. Agora são mais 3 corretoras nacionais envolvidas com alguma treta. Alguem sabe que corretoras são essas? São sediadas em curitiba.

Se a Binance já vinha crescendo a passos largos no mercado nacional....

É possível que no futuro teremos apenas a Binance e mais uma ou outra corretora....
Jump to: