Author

Topic: 4 noticias que fez que as criptomoedas "perdesse seu valor" (Read 156 times)

member
Activity: 322
Merit: 15
Boa, já me inscrevi no seu canal, já te vi no canal do contente, estou sem áudio no pc no momento, mas o seu vídeo já está no meu histórico e vou conferir no celular, precisamos de YouTubers que falam a respeito do bitcoin, te dou meu apoio.
Valeu pelo apoio, juntos levaremos o btc a todos  Wink
Já sabe como funciona o sistema de Merit, neh? usuários são recompensados por postar bom conteúdo, te dei um merit para ajudar, espero que você venha a ser um usuário ativo aqui no fórum.

Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit):
Boa sorte parceiro, como o @Bitcoincore falou, somos carentes de youtubers frequentes no fórum. Seja bem vindo  Grin

Youtubers sem muito foco em dinheiro mas sim em conhecimento, sim estamos carentes...
member
Activity: 560
Merit: 65
Boa, já me inscrevi no seu canal, já te vi no canal do contente, estou sem áudio no pc no momento, mas o seu vídeo já está no meu histórico e vou conferir no celular, precisamos de YouTubers que falam a respeito do bitcoin, te dou meu apoio.
Já sabe como funciona o sistema de Merit, neh? usuários são recompensados por postar bom conteúdo, te dei um merit para ajudar, espero que você venha a ser um usuário ativo aqui no fórum.

Boa sorte parceiro, como o @Bitcoincore falou, somos carentes de youtubers frequentes no fórum. Seja bem vindo  Grin
member
Activity: 77
Merit: 10
Boa sorte com o canal, brow!! Vou me inscrever lá.
jr. member
Activity: 34
Merit: 1
Poxa, essas noticias só detonam as criptomoedas, é uma pena quando ocorre isso.
Pois é meu trabalho é acalmar as pessoas, para não vender no prejuizo
jr. member
Activity: 56
Merit: 2
Poxa, essas noticias só detonam as criptomoedas, é uma pena quando ocorre isso.
member
Activity: 322
Merit: 15
Boas as noticias, mas o google não teve muito peso sobre isso, na minha opiniao. Vejo a falta de interesse como um menor número de pessoas novatas entrando, pois quem é mais experiente não pesquisa sobre bitcoin, no minimo tem o site salvo como favorito
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real

jr. member
Valeu pelo apoio, juntos levaremos o btc a todos  Wink
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
jr. member
Olá, muitas pessoas ainda não sabem pensando nisso resolvi fazer um video mostrando os 4 motivos porque as criptomoedas caiu tanto esse mês.

CONFIRA O VIDEO

O que acham do mercado? Deixem sua opinião para o futuro das criptomoedas!!
Jump to: