Author

Topic: 5 melhores plataformas para negociar Ripple XRP [2021] (Read 80 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Tem que atualizar a postagem e colocar que a Ripple XRP "morreu". Depois que foram processados pelo governo norte-americano, as moedas não param de cair. Ainda bem que nunca comprei essa moeda. E também não pretendo comprar.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
até que o gráfico dela não está tão ruim,
daria para começar a formar uma posição por aqui pensando em dumpar lá pelos 7 ou 8 mil satoshis.
mas sugerir segurar Ripple pro longo prazo? Obrigado, mas não obrigado...

jr. member
Activity: 137
Merit: 6
Ripple é um dos projetos de criptomoeda mais antigos e permaneceu proeminentemente no topo do mercado da criptomoeda, sendo firmemente fixado como a 3ª maior criptomoeda pelo marketcap atrás do Bitcoin e Ethereum por muitos anos.

Ripple fornece um ativo financeiro revolucionário na sua criptomoeda, XRP, que, talvez mais do que qualquer outra criptomoeda diferente do Bitcoin, tem conexões diretas com a indústria financeira convencional e, ainda mais do que o Bitcoin, tem o potencial de se tornar parte importante do futuro sistema económico do mundo.

Entretanto, como muitos outras criptomoedas, XRP e o seu projeto, o Ripple, viu controvérsias durante todos os anos, e também como muitas criptomoedas, o Ripple polarizou o mercado também.

Neste guia, mergulhamos analisamos o que o Ripple e o XRP realmente são e nos 5 melhores lugares on-line para negociar XRP em 2021, começando com uma análise da importância do Ripple e, em seguida, examinando as métricas que podem ser usadas para avaliar diferentes XRP plataformas de negociação, antes de terminar com as 5 melhores plataformas de negociação XRP.

O que é Ripple?

O Ripple é, na verdade, um agrupamento de diferentes produtos financeiros que funcionam simbioticamente juntos; no entanto, talvez a maneira mais precisa de descrever o Ripple seja como uma rede de pagamentos.

O objetivo do Ripple era oferecer a capacidade de fazer pagamentos rápidos, seguros e baratos em qualquer lugar do mundo, e com uma inclinação específica para fornecer um sistema que pudesse ser construído pelo setor financeiro legado convencional, em vez de trabalhar para construir as suas próprias redes de pagamentos.

Aqui, o Ripple foi altamente bem-sucedido e construiu um número de parcerias instituições financeiras em torno do mundo incluindo o MoneyGram, SPI holdings, Western Union, cransfer go, ANZ, Westpac, Bank of England, Barclays, Credit Suisse, Royal Bank of Scotland, e outras 100 instituições financeiras globais diferentes.

O que é XRP e por que é importante?

XRP é a criptomoeda nativa do projeto Ripple e é o meio de troca ao utilizar o XRP, que é um sistema blockchain descentralizado criado pelo Ripple que permite que transações globais sejam feitas entre 3 e 5 segundos.

Essencialmente XRP assegura-se de que quando os pagamentos são feitos na rede do Ripple que podem ser executados perto de instantaneamente, bem como este XRP é também um recurso financeiro que seja tratável em muitos criptomoedas do mundo, plataformas e esteja hoje com um marketcap de mais de 20 bilhões dólares.

XRP é uma das criptomoedas mais valiosas do mercado em 2021, com base na gama de diferentes parcerias da Ripple com instituições globais líderes e no caso de uso futuro potencial da rede de pagamentos da Ripple.

Que métricas usamos ao avaliar as plataformas de negociação XRP?

•   A habilidade de negociar XRP

Obviamente, a capacidade de negociar XRP é extremamente importante em qualquer avaliação das melhores plataformas de negociação de XRP no mercado em 2021, no entanto, mais do que apenas ser capaz de negociar XRP é a variedade de pares de negociação de XRP e outros tipos de opções para negociar EPR que estão disponíveis também são considerados.

Quando algumas plataformas fornecerem somente a habilidade de negociar XRP com os um ou dois pares negociando diferentes, há também um número de trocas que fornecem dúzias de pares negociando diferentes de XRP que esta oferece mais opções para os utilizadores que gostariam de procurar para fora oportunidades durante toda uma escala de pares de XRP em vez de ser limitado somente a um número pequeno. 

Além disso, algumas plataformas oferecem a oportunidade de negociar XRP com uma variedade de tipos de negociação avançados, como a negociação de margem de XRP, o que também abre oportunidades para novas formas de negociação de XRP para gerar fluxos de receita exclusivos no mercado.

•   Taxas na plataforma

Os tipos de tabelas de taxas que são cobradas em diferentes plataformas têm um grande impacto sobre os traders e a sua lucratividade e, portanto, é importante levar em consideração as taxas cobradas para negociar ao decidir quais plataformas que são as melhores plataformas de negociação XRP no mercado em 2021.

Enquanto algumas plataformas se concentram especificamente em cobrar taxas mais baixas e marcar-se de acordo com isso, outras plataformas são conhecidas por oferecer serviços profissionais com taxas mais altas, e algumas outras plataformas ficam no meio com um alto nível de qualidade e também taxas relativamente baixas.

As plataformas que carregam as taxas as mais baixas daquelas de nível superior do mercado são consideradas tipicamente ser os candidatos mais fortes do que outros que sobrecarregam os traders e investidores.

•   Segurança na plataforma

A segurança é de máxima importância em 2021 para todos os utilizadores de criptomoedas e é uma consideração importante ao selecionar as plataformas de negociação que gostariam de usar.

Embora o mercado de criptomoedas em geral se tenha tornado mais seguro com o passar do tempo, ainda há uma série de riscos que se apresentam diariamente, com os traders a preferir plataformas que atendam a sua clientela e que sejam capazes de se defender contra hackers e golpistas.

Fatores como se uma plataforma foi hackeado ou não, os recursos que são implementados na plataforma e os canais de comunicação que estão disponíveis para os utilizadores da plataforma são levados em consideração nas considerações relacionadas à segurança.

•   Elevada Liquidez

A liquidez que está presente numa plataforma determina se os utilizadores vão encontrar ou não níveis mais altos ou mais baixos de slippage, o que significa que em algumas plataformas os pontos de entrada e saída ideais serão alcançáveis, enquanto noutras plataformas isso não é possível e, em vez disso, os traders perderão inerentemente mais valor em cada comércio.

Tal como acontece com os outros fatores, pode haver um grande desvio entre as plataformas que possuem a melhor liquidez e aquelas que possuem a menor liquidez, e aquelas plataformas que possuem maior liquidez são prontamente consideradas preferíveis à alternativa.

Além disso, os níveis de liquidez em diferentes plataformas de negociação podem ter um impacto decisivo na lucratividade dos traders e, portanto, é outra consideração importante a levar em consideração ao selecionar onde negociar.

5 melhores plataformas para negociar Ripple XRP [2021]

•   PrimeXBT

Nos últimos anos, o PrimeXBT cresceu a uma taxa exponencial que ultrapassou o crescimento da maioria das outras plataformas de negociação de criptomoeda e, como tal, hoje o PrimeXBT é a plataforma de negociação de margem de múltiplos ativos líder mundial, oferecendo uma das mais diversas gamas de ativos para negociar e administrar até 3,6 bilhões de dólares em comércio global todos os dias.

O PrimeXBT foi uma das primeiras plataformas a oferecer negociação de margem XRP e foi a primeira plataforma a oferecer alavancagem líder da indústria nas negociações XRP de até 100X, sendo significativamente melhor do que a baixa alavancagem disponível para XRP em outras plataformas.

O PrimeXBT oferece a tabela de taxas mais baixa de qualquer plataforma de negociação de criptografia importante no mercado, com uma taxa fixa de 0,05% sendo aplicada a todas as negociações na plataforma, independentemente do tamanho da negociação ou da classe de ativo que está a ser negociada.

O PrimeXBT também construiu uma forte reputação de ser uma plataforma de negociação segura e não foi hackeado durante seu tempo de operação, ao contrário de uma série de outras plataformas de negociação de crypto que sofreram hacks de milhões de dólares durante o mesmo período.

•   Binance

O Binance é uma das plataformas de negociação crypto mais conhecidas do mercado e oferece uma das mais diversas gamas de criptomoedas para negociação, incluindo negociação XRP com vários pares diferentes.

O Binance construiu a sua reputação oferecendo uma das mais diversas gamas de listagens crypto, no entanto, a plataforma não fornece negociação contra pares fiduciários ou a negociação de qualquer tipo de ativo tradicional, o que é limitante.

No entanto, os utilizadores podem negociar XRP no Binance usando alavancagem, e também é possível emprestar com o uso do XRP na plataforma, que é uma das suas características distintivas e faz parte de uma série de ferramentas financeiras exclusivas disponíveis na Binance.

•   Coinbase

A Coinbase é há muito tempo uma das plataformas de negociação de crypto mais profissionais do mercado e que tem laços significativos com o setor financeiro convencional, daí a razão pela qual XRP foi listado nesta plataforma antes de muitas outras.

Como a Coinbase, XRP está pesadamente ligada à indústria financeira mainstream e há muitas parcerias entre o setor de operação bancária e o Ripple, e Coinbase é uma plataforma que seja usada extensamente pelos investidores, que usam frequentemente Coinbase para as suas ações de XRP e atividades negociando.

Assim como a Corretora disponível na Coinbase, a Coinbase Pro é uma bolsa fornecida pela mesma empresa-mãe, no entanto, é importante entender que a Coinbase pro tem taxas significativamente mais altas do que muitas outras plataformas de negociação comparativas.

•   Kraken

Kraken é outra das plataformas de negociação mais antigas no espaço das criptomoedas, e uma que ofereceu negociação XRP por muitos anos.

O Kraken construiu a sua reputação como uma das plataformas de negociação mais seguras no mercado de criptomoedas e foi lançado por dois analistas de segurança que se concentraram em construir a segurança no núcleo do Kraken para proteger os seus utilizadores.

Há uma variedade de pares de negociação para XRP disponíveis na plataforma, e traders e investidores de XRP que estão particularmente preocupados em focar em segurança podem achar que o Kraken é útil.

•   Bitfinex

O Bitfinex está no mercado há vários anos e talvez seja mais conhecida pelo seu hack de 2015, onde dezenas de milhões de dólares dos fundos dos seus utilizadores foram perdidos, que foi na época um dos maiores hacks da história da criptomoeda, como bem como o envolvimento da Bitfinex com o Tether stablecoin.

O Bitfinex também fornece negociação XRP numa ampla gama de pares e, desde o seu hack até hoje, a Bitfinex fortaleceu a segurança da plataforma e oferece um ambiente de negociação robusto para que os utilizadores possam aceder ao mercado global de criptomoedas.

Regra geral, o Bitfinex pode também ser uma opção boa para qualquer um que quer negociar XRP e usam uma plataforma negociando profissionalmente, projetada para que forneça uma escala de opções diferentes e de ferramentas.

Em Suma

À medida que o mercado de criptomoedas aquece em 2021 e parece que uma nova bull run está a começar a formar-se, um ativo que está a receber muita atenção durante este ano é o XRP, sendo uma das criptomoedas que teve o melhor desempenho na última bull run em 2017.

Embora existam centenas de plataformas de negociação de criptomoedas diferentes no mercado e dezenas que oferecem a negociação XRP, selecionamos 5 que estão no topo do mercado de criptomoedas e oferecem as melhores soluções e ferramentas para os utilizadores de criptomoedas.

Verifique as plataformas que mencionamos para saber mais sobre como usá-las para negociar XRP no mercado de criptomoedas na bull run de 2021.
Jump to: