Author

Topic: 8 curiosidades sobre Bitcoin (Read 1374 times)

member
Activity: 223
Merit: 11
October 17, 2016, 08:41:40 AM
Muito bom.

Todos os bitcoins do mundo não compram 2% da Apple

É... é bem possível a cotação US$ 1.200,00.
Market Cap agora do BTC é de US$9 bilhões
E aumenta a olhos vistos, já se encontra em 10 bilhões, isto em menos de um mês.  Cheesy BTC
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
October 05, 2016, 11:08:19 PM
Muito bom.

Todos os bitcoins do mundo não compram 2% da Apple

É... é bem possível a cotação US$ 1.200,00.
Market Cap agora do BTC é de US$9 bilhões
full member
Activity: 204
Merit: 100
October 05, 2016, 01:11:32 PM
Legal demais as curiosidades, o fato de o bitcoin ser usado como poupança me deixa intrigado demais, a maioria das pessoas pensam em lucrar com ele e não em usá-lo.

Mas não tem muito onde usar ainda....
Por enquanto funciona muito bem para mandar dinheiro para o exterior ou converter moedas e como há uma expectativa de alta no valor a longo prazo, as pessoas estão optando por guardar uma parte da grana em BTC.
A parte do meu capital destinado a renda variável, saiu da Bolsa de Valores e foi pra BTC porque não vejo nenhuma ação com tanta perspectiva de alta quanto o bitcoin. Pode cair também, por isso considero renda variável.

Isso aí, investir somente o que se ''pode perder''
newbie
Activity: 12
Merit: 0
October 05, 2016, 06:04:51 AM
Legal demais as curiosidades, o fato de o bitcoin ser usado como poupança me deixa intrigado demais, a maioria das pessoas pensam em lucrar com ele e não em usá-lo.

Mas não tem muito onde usar ainda....
Por enquanto funciona muito bem para mandar dinheiro para o exterior ou converter moedas e como há uma expectativa de alta no valor a longo prazo, as pessoas estão optando por guardar uma parte da grana em BTC.
A parte do meu capital destinado a renda variável, saiu da Bolsa de Valores e foi pra BTC porque não vejo nenhuma ação com tanta perspectiva de alta quanto o bitcoin. Pode cair também, por isso considero renda variável.
sr. member
Activity: 294
Merit: 251
October 05, 2016, 01:48:47 AM

Pois é..mesmo parecendo é uma moeda instável não? Considero isso, pois todo dia tem variação, pequena ou não..
Parece que se tem ideia que ela é 'incáivel' o que não é verdade.

Bom mesmo é investir apenas uma parte do dinheiro nessa especulação, imagina investir 100% do seu capital e acontecer algo...

Sobre a informação número #2; Imaginem o que um figurão ou um grupo de pessoas ricas podem fazer com o valor da moeda.
full member
October 04, 2016, 07:25:08 PM

Pois é..mesmo parecendo é uma moeda instável não? Considero isso, pois todo dia tem variação, pequena ou não..
Parece que se tem ideia que ela é 'incáivel' o que não é verdade.
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
October 04, 2016, 05:28:38 PM
full member
October 04, 2016, 01:39:32 PM
Bacana as curiosidades, principalmente pra quem começa agora nesse mundo..

O caso do rapaz que comprou os Bitcoins e guardou parece estranho..será que ficou alheio tanto tempo assim mesmo?

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
October 04, 2016, 01:01:54 PM
Saber tudo sobre #bitcoin é uma tarefa complicada, por isso, pesquisamos 8 curiosidades intrigantes a respeito de tudo que acontece no universo das criptomoedas.

Confira agora mesmo no https://foxbit.com.br/blog
Jump to: