Author

Topic: A Importância e Funcionamento do Launchpool: Uma Oportunidade Única de Investime (Read 25 times)

newbie
Activity: 7
Merit: 0

O termo “Launchpool” refere-se a um mecanismo inovador na esfera das criptomoedas, apresentando-se como uma plataforma onde os usuários têm a oportunidade de investir em projetos emergentes com promissoras perspectivas de retorno sobre o investimento (ROI). Este conceito revolucionário permite aos investidores apostarem uma quantidade mínima, proporcionando-lhes a chance de participar de eventos exclusivos e, em alguns casos, garantindo benefícios adicionais, como o airdrop, antes mesmo da listagem oficial da criptomoeda no mercado.
Atualmente, o Launchpool em questão destaca-se com seu impressionante pool de recursos, permitindo aos participantes apostarem apenas 50 BGB (nome da criptomoeda em questão). Esta oferta não apenas representa uma oportunidade acessível, mas também ressalta o potencial de retorno substancial para os investidores envolvidos.
A janela de oportunidade para adquirir BGB e participar do Launchpool está aberta, proporcionando aos usuários a chance de garantir o airdrop antes da listagem oficial da criptomoeda. Aqueles que já possuem BGB são incentivados a realizar suas próprias apostas, sendo encorajados a compartilhar suas conquistas com a comunidade por meio de capturas de tela.
Para os indivíduos que ainda não possuem BGB em sua carteira, a sugestão é iniciar o processo de “Holdar” algumas unidades, antecipando-se aos eventos futuros. Esta estratégia se mostra prudente, considerando o histórico de valorização de algumas criptomoedas em fases iniciais.
Em um anúncio empolgante, a plataforma revela a inclusão da criptomoeda ZKfair (ZKF) na Bitget, oferecendo aos participantes a chance de ganhar uma parcela impressionante do prêmio total de 28.000.000 ZKF no Launchpool. O período promocional abrange desde 4 de janeiro, às 3h (BRT), até 6 de janeiro, às 3h (BRT).
Os investidores atuais no Launchpool podem participar ativamente, realizando staking mínimo de 50 BGB, visando obter uma parte significativa dos 27.900.000 ZKS. Além disso, a oportunidade de convidar amigos para se juntarem ao Launchpool e ganhar uma parte adicional de 100.000 ZKF é oferecida aos usuários existentes, com a possibilidade de ganhos adicionais para cada novo participante qualificado.
Para incentivar a expansão da comunidade, os convidados recebem cupons no valor de 1.000 BGB em bônus de trading no Launchpool, proporcionando-lhes uma entrada vantajosa para o ecossistema de investimentos. Este ciclo de incentivos cria uma dinâmica envolvente e benéfica para todos os envolvidos, destacando o Launchpool como uma plataforma de investimento inovadora e repleta de oportunidades únicas.
Jump to: