Pages:
Author

Topic: [FECHADO] 2º Sorteio - R$ 450 (4 vencedores!) para criadores de tópicos (Read 849 times)

legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset

já te enviei por mensagem @disruptivas


Desculpaaaaaa pela demora, acabei de fazer a transação aqui!!! Me avisa se não chegar ou der algum erro

 Grin
tranquilo, a vida é melhor sem pressa
chegou sim! valeu!
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325

já te enviei por mensagem @disruptivas


Desculpaaaaaa pela demora, acabei de fazer a transação aqui!!! Me avisa se não chegar ou der algum erro
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
Obrigado Ninja, seu pagamento já chegou aqui  Wink

Já enviei o BTC para o Lucasgabd também, não vou postar a id aqui pois ele me enviou via MP, mas está enviado e pago o prêmio  Cheesy



recebido! valeu @rdluffy!



já te enviei por mensagem @disruptivas



muito maneiro que conseguimos manter essa tradição dos sorteios viva e acontecendo.
o bot realmente mudou o jogo @TryNinja
arrasou!
hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom... só dando um update rapido por aqui! (mesmo eu compartilhando o address publicamente, acho interessante em acusar o recebimento  Smiley Cheesy)


Mas eu estou confirmando que o pagamento chegou direitinho por aqui!!
Muito obrigado @TryNinja
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Não vejo sentido em mudar isso. A matemática já dá uma chance para cada ingresso independente da sequencia dele. O que temos a ganhar com essa mudança?

Em concreto não se ganharia nada em especial, porque como diz as probabilidades são as mesmas.
Apenas criaria uma maior variação, só isso.  Wink
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325

beleza então Cheesy (mando o endereço pra @disruptivas ?)


Sim, pode me enviar por aqui ou PV, como preferir, se tiver um endereço LN, seria bom.

Tg88 está pago já Smiley

legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Obrigado Ninja, seu pagamento já chegou aqui  Wink

Já enviei o BTC para o Lucasgabd também, não vou postar a id aqui pois ele me enviou via MP, mas está enviado e pago o prêmio  Cheesy

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
TryNinja, estava a olhar para a tabela dos tópicos e dos tickets, e percebi que os tickets são atribuídos por ordem de chegada e todos seguidos.

Seria complicado, os tickets fossem atribuídos de forma aleatória, em vez de ser em serie?
Não vejo sentido em mudar isso. A matemática já dá uma chance para cada ingresso independente da sequencia dele. O que temos a ganhar com essa mudança?

Termos:

joker = 1 2 3
satoshi = 4 5

Ou termos:

joker = 1 3 5
satoshi = 2 4

É a mesma coisa. Ambos casos tem a mesma proporção de chance de vitória.
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
TryNinja, estava a olhar para a tabela dos tópicos e dos tickets, e percebi que os tickets são atribuídos por ordem de chegada e todos seguidos.

Seria complicado, os tickets fossem atribuídos de forma aleatória, em vez de ser em serie?
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
caraca, disruptivas chegou com dois pés no peito de último hora
arrasou!
hahahah

legal que empatamos no tópico com mais merits também! não esperava por essa
e realmente acabamos não prevendo esse caso né?

pra mim meio que tanto faz mas legal que topa dividir @tg88
beleza então Cheesy (mando o endereço pra @disruptivas ?)

<...>
@Lucasgabd pode me enviar seu endereço de BTC por aqui também, ou por MP se preferir, que envio seu prêmio



enviado!
dá uma olhada nas dms

legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Parabéns a todos os envolvidos: Organizador, doadores e participantes. Dessa vez fiquei de fora da lista dos azarões da rodada.... Quase fiquei fazendo companhia para o Joker e o bitmover se não fosse esse prêmio especial da Disruptivas.

Sobre o empate, vocês que decidem, se vai só pro tg pelo lucas tem ganho também ou se dividimos entre os dois? O que acham mais justo?

Por mim pode dividir sem problemas já que os critérios para premio são distintos e empatamos nesse quesito de Merits.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Extra: Desafio valendo 5~8 merits!

Siga as instruções de verificação do bot junto aos dados do sorteio para validar que ele não foi marmelado (como esperado, para a @Disruptivas ganhar novamente). Poste a sua análise de forma detalhada e clara (passo a passo) com cada valor.

Grin
hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Parabéns aos vencedores!

@Disruptivas, @gagux123, e @rdluffy: podem me mandar o seu endereço via DM ou aqui mesmo junto a moeda desejada (BTC, ETH, USDT, ...?).
@Lucasgabd: entre em contato com o @rdluffy para receber o seu prêmio de 4º lugar.

Parabéns também ao @tg88 pelo tópico com mais merits! Pode entrar em contato com a @Disruptivas para organizar como vai receber o seu prêmio.


Dessa vez tudo rodou de forma lisa, tirando um pequeno erro no código que bugou o título+autor do tópico com mais merits (agora consertado!). Cool

edit:

Vi que há pelo menos mais um tópico com 10 merits (empate no tópico mais meritado): https://bitcointalksearch.org/topic/um-ano-de-btc-em-el-salvador-e-o-que-aconteceu-5412756

Alguma ideia? @Disruptivas.
Caramba... eu o @rdluffy conseguimos ser sorteados mesmo com 4 tickets cada um!
Rapaz... e não é que milagres as vezes acontecem!!?  Grin Tongue Roll Eyes

Alias, parabéns pela organização do evento @TryNinja e também pela iniciativa em utilizar o bot criado por voce! E também parabenizo a todos os outros usuários que participaram desse sorteio, agregando e enriquecendo mais a nossa local board aqui do fórum  Smiley

Ninja, se possivel, eu também gostaria de receber meu premio em BTC: bc1qh0ys8a3wdqhr0zq7xsylqd0w77xjchdfxuec3z

obs: eu só acho que a @Disruptivas não poderá participar do próximo sorteio, pois ultimamente ela esta ganhando praticamente "todos" os sorteios hahah
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Parabéns aos vencedores!

@Disruptivas, @gagux123, e @rdluffy: podem me mandar o seu endereço via DM ou aqui mesmo junto a moeda desejada (BTC, ETH, USDT, ...?).
@Lucasgabd: entre em contato com o @rdluffy para receber o seu prêmio de 4º lugar.

Parabéns também ao @tg88 pelo tópico com mais merits! Pode entrar em contato com a @Disruptivas para organizar como vai receber o seu prêmio.


Dessa vez tudo rodou de forma lisa, tirando um pequeno erro no código que bugou o título+autor do tópico com mais merits (agora consertado!). Cool

edit:

Vi que há pelo menos mais um tópico com 10 merits (empate no tópico mais meritado): https://bitcointalksearch.org/topic/um-ano-de-btc-em-el-salvador-e-o-que-aconteceu-5412756

Alguma ideia? @Disruptivas.

Que legal, muito obrigado mais uma vez Ninja, fiquei feliz de ganhar o sorteio (novamente  Shocked Grin)
O bot ficou top para os sorteios

Pode ser em BTC se não tiver problema: bc1q30trgft3d3t5h93uk3t68zgtgerspmrgaq0hg9



@Lucasgabd pode me enviar seu endereço de BTC por aqui também, ou por MP se preferir, que envio seu prêmio

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
Gentee!! Eu quase não acreditei que ganhei de novo, acho que é meu quarto prêmio no Bitcointalk  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Os deuses satoshinianos parecem que gostam de mim.

@joker_josue pode até parecer uma estratégia, mas na verdade é simplesmente deixar as coisas pra última hora mesmo.

Estratégia ou não, resulta! Você ganha!   Grin

TryNinja cuidado que a Disruptivas descobriu uma técnica de viciar o bot. Tongue
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
Parabéns aos vencedores!

@Disruptivas, @gagux123, e @rdluffy: podem me mandar o seu endereço via DM ou aqui mesmo junto a moeda desejada (BTC, ETH, USDT, ...?).
@Lucasgabd: entre em contato com o @rdluffy para receber o seu prêmio de 4º lugar.


Vi que há pelo menos mais um tópico com 10 merits (empate no tópico mais meritado): https://bitcointalksearch.org/topic/um-ano-de-btc-em-el-salvador-e-o-que-aconteceu-5412756

Alguma ideia? @Disruptivas.

Gentee!! Eu quase não acreditei que ganhei de novo, acho que é meu quarto prêmio no Bitcointalk  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Os deuses satoshinianos parecem que gostam de mim.

@joker_josue pode até parecer uma estratégia, mas na verdade é simplesmente deixar as coisas pra última hora mesmo. Havia realmente esquecido de fazer as entradas, ai ontem vi a atualização do Ninja falando das 21h, ai fui lá e atualizei. Porém, o ninja tinha até te marcado na atualização para você fazer suas entradas, então.....

Sobre o empate, vocês que decidem, se vai só pro tg pelo lucas tem ganho também ou se dividimos entre os dois? O que acham mais justo?
legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
espero que eu nao tenha enviado nenhuma duas vezes, mas imagino que o bot anule isso ne

És um perigo. Guardas as entradas tudo para a ultima, não dando chance aos "adversários" de contra atacar.
Temos de estar atentados a Disruptivas nos próximos sorteios.  Roll Eyes





Parabéns a todos os vencedores!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parabéns aos vencedores!

@Disruptivas, @gagux123, e @rdluffy: podem me mandar o seu endereço via DM ou aqui mesmo junto a moeda desejada (BTC, ETH, USDT, ...?).
@Lucasgabd: entre em contato com o @rdluffy para receber o seu prêmio de 4º lugar.

Parabéns também ao @tg88 pelo tópico com mais merits! Pode entrar em contato com a @Disruptivas para organizar como vai receber o seu prêmio.


Dessa vez tudo rodou de forma lisa, tirando um pequeno erro no código que bugou o título+autor do tópico com mais merits (agora consertado!). Cool

edit:

Vi que há pelo menos mais um tópico com 10 merits (empate no tópico mais meritado): https://bitcointalksearch.org/topic/um-ano-de-btc-em-el-salvador-e-o-que-aconteceu-5412756

Alguma ideia? @Disruptivas.
newbie
Activity: 23
Merit: 6
E rufem os tambores...



Seed: 75a5a32414d6c6e89554745a037dadfa98111370bcbf5d27e0de823517029a97
Hash do Bloco: 000000000000000000085d0a32b6fc68481297fda9dab9e1443718f96365aca9 (verificar)



Tickets Sorteados:
Code:
34,31,46,40,11,2,43,10,42,22,29,16,43,9,39,23,44,7,15,9,5,20,2,37,5,4,3,15,47,4,36,38,26,36,14,42,17,11,16,12,6,1,36,35,19,40,44,7,21,39

Vencedores:

34 - Disruptivas
31 - gagux123
46 - rdluffy
11 - Lucasgabd



Como verificar o(s) vencedor(es):
1. Concatenação do GAME SEED + HASH DO BLOCO + NONCE;
2. Geração do hash SHA256 utilizando a string formada anteriormente;
3. Conversão dos 10 primeiros bits do hex gerado anteriormente para forma decimal;
4. O modulo da forma decimal anterior com o número de tickets totais (50), somado à 1.




- Tópico com mais merits: Quais as atitudes referente ao Merge do ETH você está tomando como minerador? (10) por tg88
newbie
Activity: 23
Merit: 6
Sorteio fechado para novas entradas!



Bloco escolhido:
756792

Seed: 75a5a32414d6c6e89554745a037dadfa98111370bcbf5d27e0de823517029a97



Como será escolhido cada número vencedor:
1. Concatenação do GAME SEED + HASH DO BLOCO + NONCE;
2. Geração do hash SHA256 utilizando a string formada anteriormente;
3. Conversão dos 10 primeiros bits do hex gerado anteriormente para forma decimal;
4. O modulo da forma decimal anterior com o número de tickets totais (50), somado à 1.




Total de tickets: 50
Quote
UsuárioTickets
________________________________
joker_josue1 ~ 10
Lucasgabd11 ~ 20
bitmover21 ~ 27
gagux12328 ~ 31
Disruptivas32 ~ 41
tg8842 ~ 43
rdluffy44 ~ 47
nikolaspaolo48 ~ 49
TryNinja50



Para verificar o hash do bloco: https://mempool.space/api/block-height/756792
Pages:
Jump to: