Author

Topic: Análise de mercado do projeto de jogo veterano Atari (ATRI) (Read 45 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
A Atari foi a empresa que revolucionou o mundo dos jogos nos anos 70/80.
Será que vai voltar a revolucionar com este projeto?
jr. member
Activity: 113
Merit: 2
Introdução ao projeto
ATRI é uma criptomoeda lançada pelo veterano desenvolvedor de jogos Atari, e terá um papel importante no desenvolvimento de jogos, hardware e negócios de licenciamento da Atari. A Atari pretende fazer da ATRI a moeda preferida da indústria do entretenimento interativo e construir um ecossistema de jogos por meio da promoção e do uso da ATRI.

Atari é uma marca de jogos lendária no mundo. Seu jogo “Adventure” é considerado o originador dos jogos de aventura, e seu jogo de arcade “Pong” era popular em todo o mundo na década de 1970. Antes de Steve Jobs e Steve Wozniak co-fundarem a Apple, eles trabalharam para a Atari nos anos 1970 e co-projetaram o clássico jogo Breakout da Atari.

A Atari não só fornece jogos online para telefones celulares, tablets e outros dispositivos, mas também fornece serviços de desenvolvimento e distribuição para consoles de jogos Microsoft, Sony e Nintendo. A Atari também é uma empresa listada em exchange de Valores de Paris, e seu principal acionista é uma empresa listada na Nasda dos Estados Unidos. A cooperação de jogos atual inclui marcas conhecidas globais como Asteroids®, Centipede®, Missile Command® e Pong®.

Ver artigo original
Jump to: