Website oficial: https://binarium.money/ .
FAQ: https://binarium.money/info/faq/ .
Roteiro: https://binarium.money/info/roadmap/ .
Papel Branco: https://drive.google.com/file/d/1CwKl3608gYm9XXGE_uQYgFvM7HaUulop/view?usp=sharing ( PDF ) , https://binarium.money/info/about/ ( Web ) .
Versões compiladas para Windows, Linux and Mac OS X:https://github.com/binariumpay/binarium/releases .
Fontes: https://github.com/binariumpay/binarium .
Algoritmo: X11 modificado com hash adicional e funções de criptografia, proteção polimórfica de ASICs (algoritmo reconfigura a si mesmo, baseado em dados de bloco) e função hard hash de memória, o que torna caro implementar ASICs e reduz a eficiência em arquiteturas multi-core (GPUs e multi processadores de alto desempenho) - consulte o Papel Branco.
Recompensa atual do bloco: 25 Binariums.
Tempo de bloco: 2,5 minutos
A criptomoeda do Binarium é a primeira, protegida dos ASICs com proteção polimórfica e orientada nos jogos. Isso é feito por algoritmo de hashing configurável (com o uso de diferentes funções de hash e criptografia), que se configura uma vez por semana ou bloqueia a alteração da dificuldade de geração. Isso torna dispendioso implementar e possuir ASICs para cada subfunção e reconfigurá-los de acordo com o estado atual do algoritmo. E usa amplificação de dados com cifra de fluxo rápido Salsa20. Isso também torna a função hash dependente dos tamanhos de RAM e da velocidade de acessos aleatórios. O que, por sua vez, torna ainda mais caro criar ASICs e reduzir a eficiência da GPU na mineração, porque sua VRAM é mais adequada para transferências de grandes volumes de dados, em vez de velocidade de acessos aleatórios e porque seu cache é compartilhado entre núcleos e parte dela é somente leitura. Além disso, cada thread, calculando hashes para blocos Binarium, deve ter sua própria cópia da área de memória para amplificação de dados, pois esse processo e seus dados intermediários dependem das informações do bloco em consideração. Com o principal fator anti-ASIC é a capacidade de alterar funções hashing após a adoção generalizada Binarium, mantendo o seu consenso atual.
Ele é baseado na criptomoeda Dash e suporta os nós mestres, as funções InstantSend e PrivateSend a partir dele.
Pretendemos fazer sua integração com jogos online em forma de:
- Moeda ingames, que o jogador pode comprar e vender por dinheiro real.
- Criados por desenvolvedores de jogos no jogo e quase missões, que os jogadores podem completar e receber recompensas em Binariums.
- Contratos de jogador para jogador, dos quais desenvolvedores de jogos e desenvolvedores de Binarium recebem comissão.
- Jogos, itens do jogo, DLC, dinheiro do jogo e outras trocas de valores.
- Capacidade de organizar torneios de desenvolvedores de jogos e jogadores com prêmios em Binarium, jogos, DLCs, itens do jogo e outros objetos de valor. Mais tarde, planejamos adicionar contratos inteligentes, gerenciamento de documentos eletrônicos, treinamento e cálculos de Inteligência Artificial (IA) na rede Binarium e outras funções, as quais manteremos em segredo. Você pode ver detalhes da implementação de funções no código-fonte do Binarium.
Facebook: https://www.facebook.com/Binarium.money/ .
Twitter: https://twitter.com/Binarium_money .
Telegram: https://twitter.com/Binarium_money .
VK: https://vk.com/binarium_money .