Cube é a plataforma de segurança na blockchain para carros autônomo. A chavede usar aa Blockchain é que a tecnologia garante a confiança. O Cube usa a tecnologia blockchain de modo a garantir a segurança das redes móveis de carros autônomos.
Atualmente, o carro é “um enorme” software com mais de um milhão de linhas de código. Os carros começaram a cada vez a usar mais redes, e os carros autônomos deveriam depender fortemente das redes para auto-condução. Usa rotas de navegação de rede, informações de trânsito, informações de veículo para veículo e atualização do SW do ECU remotamente.
Isto significa que os veículos autônomos têm maior risco de ser pirateados. Talvez ninguém tenha sofrido um vírus de hacking uma ou duas vezes. No entanto, se um veículo autônomo for pirateado, pode ser um grande risco.
O Cube cria um sistema de segurança que protege estes veículos autônomos contra hackers. Ao contrário de métodos antigos/desatualizados que não impediram a pirataria, usamos a tecnologia blockchain. A aplicação da blockchain não é um hack, a menos que você corte centenas de milhares de computadores ao mesmo tempo. Cube usa a Blockchain, Inteligência Artificial (IA) e tecnologia Quantum Hash Cryptography.
EquipaOs membros da equipa podem ser divididos em três categorias. A primeira é a equipa da parte de comunicação de carros autônomos. Globalmente, os veículos autônomos foram criados pela primeira vez em 1995 pelo departamento de engenharia informática da Universidade Carnegie Mellon. Três membros desse departamento e um estudante de inteligência artificial MIT são membros-chave do CUBE.
A segunda categoria é a equipa de desenvolvimento na blockhain. Dois desenvolvedores principais são da Samsung Electronics. Choi foi o gerente do projeto da equipa de desenvolvimento da cloud Samsung Electronics, e Khun Lee foi o chefe da equipa de desenvolvimento de inteligência artificial da Samsung.
A terceira categoria é a equipe automotiva. Thomas Hofmann e Siegfried Ottmayer, e Jan-Phillip Jost trabalharam na Daimler, e Porsche como engenheiros de desenvolvimento.
Camadas da Blockchain O Cube usa tecnologia blockchain para garantir a segurança das redes móveis autônomas. Mas existem várias dificuldades na aplicação da tecnologia blockchain tradicionais à segurança autônoma dos veículos. As instâncias da blockchain sofrem dos gerais altos gastos e baixa escalabilidade. CUBE resolve estas limitações da tecnologia BC tradicional com uma BC híbrido.
Na operação de veículos autônomos, muitas IOT fornecem informações a veículos autônomos. Os atacantes (hackers) procuram obter acesso à rede entre um carro autônomo e IoT ou centro de tráfego e manipular o binário do software com o objetivo de injetar malwares num grande número de veículos. Em tais casos, o hash do binário infectado difere do hash incluído na transação multisig que é assinada pelo provedor SW e OEM. Assim, os veículos podem facilmente detectar estes ataque antes de instalar a atualização SW infectada.
Camadas de Aprendizagem Profunda IAO segundo é Camada IA. Até agora, a segurança da rede é um sistema passivo que coleta patches para prevenir casos de hacking passados. O Cube auto treina-se num modo de supervisor no passado como um caso primário e constrói um sistema de defesa contra ele, criando cenários de ataque maliciosos que provavelmente serão feitos centenas de milhões de vezes. O Sistema de Detecção de Intrusão do CUBE que utiliza a Rede Neural Profunda para Segurança das Redes de Veículos tem dois tipos, uma arquitetura profunda e discriminatória e uma arquitetura generativa profunda, dependendo de como as arquiteturas são exploradas. Após o pré-treinamento, o ajuste final será realizado usando o método de descida gradiente com a aprendizagem supervisionada. Enquanto a Blockchain é usada como um primeiro e principal método de segurança, a segurança baseada na IA Profunda de Aprendizagem garantirá o sistema de defesa dupla..
Quantum Hashing Cryptography LayerA Blockchain melhorou a segurança usando hashes adequadamente. No entanto, existe uma preocupação crescente de que, à medida que o desempenho dos computadores cresce rapidamente, a criptografia de hash pode se tornar uma limitação. Cube desenvolveu uma criptografia quântica para evitar ataques maliciosos contra veículos autônomos. Esta Criptografia Quântica contribuirá não só para a unidade autônoma, mas também para a atualização geral de toda a tecnologia Blockchain.
Política de transparência CUBE considera importante a operação transparente. Assim, o Cube estabeleceu uma política de transparência da seguinte forma:
1) O Cube deve receber uma auditoria justa através de um voto por cinco empresas de contabilidade globalmente reconhecidas e credíveis.
2) O Cube deve publicar relatórios financeiros mensais para compartilhar o status operacional da empresa com seus contribuintes.
3) Ao contratar novos funcionários, como desenvolvedores, o Cube deve implementar um processo de validação, bem como examinar minuciosamente as carteiras dos candidatos e definir políticas de recompensas de acordo com suas habilidades.
4) O orçamento da empresa deve ser rigorosamente gerenciado para que sempre seja possível operar e gerenciar a empresa sem financiamento adicional por mais de três anos.
Política de Avaliação do Token Para proteger os contribuidores e proporcionar-lhes melhores lucros, o Cube será operado da seguinte forma:
1) Os gerentes executivos do Cube estão vinculados por um sistema de bloqueio, o que significa que eles não têm direito a fazer vendas do token por um ano. A política de bloqueio destina-se a garantir que os gerentes executivos recebam recompensas adequadas somente depois que a empresa crescer o suficiente.
2) O cube deve controlar rigorosamente o uso do seu orçamento para aumentar de forma estável o valor dos tokens Cube. Pelo menos dois terços do orçamento inicial devem permanecer após um ano de financiamento. Usar mais de um terço do orçamento inicial para qualquer evento único exige a aprovação de pelo menos metade do conselho e os contribuintes que participam da votação.