Pages:
Author

Topic: [ANN] MEDIA PROTOCOL- O PROTOCOLO PARA A ECONOMIA DA AUDIÊNCIA - page 4. (Read 2060 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
MEDIA PROTOCOL E O PRÓXIMO CAPÍTULO DA DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS ONLINE

Um dos campos científicos mais populares que ganhou destaque desde o início dos anos 2000 são as ciências sociais. A recente explosão da computação social colocou em evidência muitos dados de pesquisa que podem ser usados para analisar como os seres humanos interagem e reagem às informações e aos vieses nesse processo.

A Internet desempenhou um papel enorme ao disponibilizar demasiada informação a todos e influenciou a forma como os humanos reagem a essa informação. Infelizmente, a mente humana é um desastre de segurança de informação e pode ser facilmente manipulada e desinformada para interesses personalizados, e tais casos são evidentes ao longo das duas últimas décadas. Atualmente, pode ser difícil apreciar isso sem qualquer contexto. Para obter uma análise comparativa do mesmo, temos que voltar alguns anos antes do crescimento mainstream da Internet, por volta dos anos 80. O mundo era diferente naquela época, e muitos "profissionais" abusavam da falta de informação com a qual seus clientes tinham que conviver. A era da Internet 2.0 viu a explosão de informações.

E agora, o próximo capítulo da história da Internet, a tecnologia blockchain. Embora a tecnologia blockchain ainda não tenha nenhum produto pronto para o uso, a tecnologia é promissora não apenas para fintech, mas também para outros campos, especificamente a distribuição de conteúdo, basicamente a web. De plataformas de mídia social descentralizadas a plataformas de conteúdo P2P, a maneira como interagimos com o conteúdo on-line nunca mais será a mesma.


Leia o artigo completo em inglês na Steemit.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Uma rota para um DNS mais seguro

Uma recente pesquisa com 1000 tomadores de decisões de tecnologia e segurança em todo o mundo, feita pela empresa de segurança DNS EfficientIP, revelou que 77% das organizações foram atingidas por um ataque de DNS em 2018.

Ataques de DNS estão custando às empresas do Reino Unido mais de £ 3 milhões por ano, e não só isso, eles podem afetar as maiores empresas de commodities - confiam.

Violações de segurança, como o bem divulgado desastre de TI da TSB este ano, causam uma quebra na confiança entre a empresa e o consumidor. E se seu cliente não puder confiar em você, ele não será mais cliente por muito mais tempo.

O DNS é um protocolo público no centro da Internet aberta. É fundamental para nossa vida diária e uso da internet, por isso é essencial que procuremos formas de oferecer mais segurança e transparência.

A Blockchain pode ser o herói descentralizado de que precisamos. Isso não só removeria um único ponto de ataque, mas também poderia oferecer segurança e transparência a todas as interações com o DNS.


Leia o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Parece que a blockchain é a escolha para as principais empresas de segurança cibernética. É a melhor maneira de impedir a adulteração de dados. Leia o artigo em inglês na Forbes para descobrir o porquê.

Como uma importante empresa de segurança cibernética usa a tecnologia Blockchain para impedir a violação de dados

Embora as criptomoedas permaneçam vulneráveis a vários ataques de segurança cibernética, a tecnologia blockchain subjacente está sendo usada para proteger os dados do usuário contra modificações.

Acreditamos que a tecnologia blockchain será transformadora nos setores de tecnologia e TI nos próximos anos, semelhante ao que a Internet fez para o mundo nos anos 90 e início dos anos 2000, disse John Zanni, presidente da Fundação Acronis. Nós começamos há alguns anos trabalhando com a blockchain Ethereum para ver como proteger melhor os dados. Hoje, parte do nosso software de armazenamento e backup permite que os usuários registrem os dados digitais e coloquem essa impressão digital na blockchain para garantir que não seja adulterado.

À medida que o mundo físico se encontra com o mundo digital, os dados se tornaram um elemento-chave para várias empresas. No entanto, garantir que os dados permaneçam seguros, protegidos, privados e autênticos se tornou um desafio permanente.

Além disso, um dos maiores desafios que uma empresa enfrenta hoje em termos de segurança cibernética é a “falsificação de dados”, que é a ameaça de que os dados sejam alterados de maneiras autorizadas, acidentalmente ou intencionalmente.

A autenticidade dos dados é, na verdade, um dos fatores mais importantes quando se trata de proteção cibernética. Os dados podem sempre ser alterados e modificados, disse Serguei Beloussov, CEO e fundador da Acronis. A tecnologia Blockchain pode ser usada para que os dados possam ser assinados com uma assinatura digital. Essa assinatura digital, chamada hash, pode então ser armazenada em um ledger em blockchain público ou privado, que é altamente imutável, tornando possível verificar se os dados foram modificados a qualquer momento.


Leia o artigo completo em inglês publicado pela Forbes.

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Siga os anúncios do Projeto Cripto no aplicativo CryptoCatnip da MEDIA Protocol

O CryptoCatnip é um aplicativo agregador de notícias inovador que mantém os usuários atualizados sobre todas as coisas do mundo cripto. Criado com base na MEDIA Protocol, o aplicativo permite que os editores incentivem interações com seu conteúdo, dando aos consumidores a chance de ganhar os Tokens MEDIA enquanto leem e compartilham artigos. Atualmente ainda em fase de testes, o CryptoCatnip está agora expandindo ainda mais seu conteúdo, tornando-se um destino único para uma vasta gama de notícias relacionadas a blockchain.

Estamos extremamente satisfeitos em anunciar parcerias com alguns dos maiores projetos cripto existentes, incluindo Bluzelle, Swipe, Quadrant, Loki, Cardstack, CanYa e COTI, para citar apenas alguns.


Leia o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
As possibilidades para os empresários são infinitas quando se trata de blockchain. As empresas podem usá-la para muito mais do que apenas finanças e segurança. Marketing e publicidade também estão cheios de oportunidades.

Como os empreendedores podem usar a Blockchain para avançar em sua indústria

Da arte ao comércio de pedras preciosas, os líderes inovadores estão usando a tecnologia blockchain para revolucionar as indústrias em todo o mapa - dentro e fora do universo das criptomoedas.

Quando você pensa em blockchain, você pensa em Bitcoin e outras criptomoedas. Você pensa no fim do sistema bancário como o conhecemos. Mas para os líderes que têm uma mente aberta, a tecnologia também está revolucionando nosso mundo em quase todos os setores pensáveis.

A Blockchain fornece a capacidade de descentralizar transações enquanto aumenta a segurança, e parece que há novas aplicações para a tecnologia surgindo a cada dia - algumas relacionadas diretamente à criptomoeda e a algumas soluções inovadoras em indústrias criativas. Outras aplicações da blockchain estão tendo maior impacto social e ambiental.


Leia o artigo completo em inglês na Inc.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

O que aprendemos com a MEDIA Protocol e a Loki na sessão de perguntas do Telegram

Como parte do desenvolvimento contínuo do dApp, CryptoCatnip da MEDIA Protocol, a equipe iniciou parcerias com alguns projetos criptos emocionantes. A Loki está entre a primeira onda de novos projetos criptos para fazer parceria com a MEDIA Protocol e usar a CryptoCatnip como uma forma de compartilhar seus anúncios e postagens de blog importantes.

Na sexta-feira, 6 de julho de 2018, o CEO da MEDIA Protocol, James Tabor, aproveitou a oportunidade para se reunir com Simon Harman, fundador da Loki, para uma sessão de perguntas, permitindo que os membros de ambas as comunidades fizessem perguntas através do canal no Telegram da MEDIA Protocol.

Caso você tenha perdido, no artigo em inglês no Medium está um resumo das conversas interessantes que se desenvolveram.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Superar as deficiências de dados centralizados com a blockchain ajuda a verificar e proteger nossas identidades online.

Como proteger nossas identidades on-line quando está mais difícil do que nunca

O aspecto de conectividade de nossa era abriu espaço para o uso contínuo e quase instantâneo de dados confidenciais e específicos do cliente, que antes levavam dias para serem utilizados em sistemas manuais. Apesar da emoção do avanço, a presença de transferências de dados confidenciais conseguiu criar novas formas de atividades criminosas, como roubo de identidade e violações de banco de dados.

A Internet facilitou a rápida transferência de uma variedade de documentos e dados sensíveis, de formulários federais para transações financeiras. Questões como roubo de identidade rapidamente se tornaram cada vez mais comuns com a chegada de bancos de dados on-line, permitindo que hackers violassem o ID. de serviços de gestão. A questão central está no fato de que uma grande quantidade de dados existe nos servidores das empresas, exibindo o problema da centralização extrema de dados.

Outra questão preocupante com as técnicas modernas de gerenciamento de dados é que os consumidores em todo o mundo perderam o controle de seus dados pessoais, permitindo que inúmeras empresas de tecnologia aproveitem as regras brandas sobre o uso de dados.


Leia o artigo completo em inglês publicada na Forbes.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Você prefere ser um técnico ou um criativo?

Há uma tal dicotomia na publicidade que acho particularmente interessante; "Você é criativo ou técnico?" Eu deixei uma grande agência criativa para iniciar minha empresa ética da AdTech, Good-Loop - eu também sou técnico ou criativo? Eu deveria escolher?

Na Cannes Lions, senti que essa divisão era ainda mais aparente. Você está no palco ganhando prêmios ou você é uma plataforma tecnológica flutuando - tanto metaforicamente quanto literalmente - nos arredores do festival?

Eu queria entender mais sobre o que "tech" significa dentro do contexto de nossa indústria criativa - para analisar ou entender como os dois podem trabalhar juntos. Então, eu me diverti bastante em Cannes, falando com todos, desde líderes da AdTech até os inovadores, trazendo tecnologias totalmente novas para o primeiro plano. Fiz a todos a mesma pergunta: "Que papel a tecnologia desempenha na criatividade?"

A tecnologia é a proteção

Este ano, Cannes marcou o lançamento da Digital Future Council - um grupo coletivo com o objetivo explícito de ajudar os profissionais de marketing a usar a tecnologia emergente na publicidade. Então eu fui para a sua estréia em Cannes para participar de sua mesa redonda de blockchain. As discussões voltaram continuamente ao papel crucial que a tecnologia precisa desempenhar para proteger e defender o criador. De artistas a instagrammers, a tecnologia pode ajudá-los a alcançar novos públicos, controlar os direitos de uso e, talvez o mais importante, ser recompensados de forma justa pelo seu trabalho.

Uma das questões mais prementes neste espaço é que as cadeias de fornecimento de publicidade opaca estão sufocando os criadores de conteúdo. E como Justin Taylor colocou para mim, “qual é o objetivo da publicidade online se ela não está apoiando e financiando a internet grátis?” Um ótimo exemplo de como a tecnologia pode proteger os editores e criadores é a MEDIA Protocol, membro da Digital Future Council, usando a blockchain para trazer transparência à interação entre anunciantes, usuários e a mídia que eles consomem. Como seu CEO, James Tabor, me disse, “Inteligência Artificial e blockchain estão prontos para revolucionar a troca de valores entre marcas e públicos” e isso é apenas o começo.


Leia o artigo completo em inglês no TheDrum.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como pode a Blockchain tornar a publicidade mais eficiente?

A publicidade online, como existe atualmente, é algo de uma ciência imperfeita.

Com base em cliques e impressões, medir o impacto dos anúncios é, na melhor das hipóteses, pouco confiável - em grande parte graças à proliferação de bots, bem como ao desperdício na forma de cliques acidentais. Não há uma maneira significativa de medir o nível de engajamento com clientes em potencial, além da correlação aproximada de impressões com vendas eventuais.

Isso deu a muitos anunciantes a impressão de que eles não estão necessariamente recebendo o que pagam quando anunciam on-line.

Definitivamente, há espaço para uma maneira nova e aprimorada de fazer negócios.


Leia o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
A história de Cannes - parte 2

A MEDIA Protocol na Digital Future Council Villa

Mais da Digital Future Council, como tecnologia e criatividade ultrapassam fronteiras para trabalhar em conjunto.


Confira o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
A história de Cannes - parte 1

A MEDIA Protocol na Digital Future Council Villa

Mesmo em um cenário idílico como Cannes, as pessoas podem voltar aos mesmos velhos hábitos e rotinas. Pensando no nosso tempo no sul da França para o lançamento da DFC, nós testemunhamos uma mudança acontecer diante de nossos olhos; essa mesma história foi abalada em nome da colaboração e do progresso.

Será sempre tecnologia versus criatividade? Veja como a Digital Future Council reuniu uma multidão dividida.


Leia o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como a tecnologia afeta a criatividade

Muita publicidade depende da criatividade envolvida. Os gráficos atraentes, o vídeo atraente, o texto bem escrito, até a escolha da fonte no próprio texto. Apesar de saber disso, grande parte do setor fica obcecado com os dados mais do que com a estética ou com a esperteza. Dados são uma coisa que pode impulsionar o sucesso de uma campanha, mas está longe de ser a única coisa.


Leia o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
A Blockchain pode resolver os problemas de transparência da cadeia de fornecimento da publicidade?

No modelo atual, raramente fica claro para as empresas que pagam por publicidade exatamente como seu dinheiro está sendo gasto. O que ficou claro, no entanto, é quanto dinheiro está sendo desperdiçado em métodos que não dão resultados garantidos.

Como a Blockchain resolve esses problemas?

Com transparência.

Parece simples, todas as transações são registradas em um formato de fácil acesso, espalhadas por vários locais, de modo que nenhuma empresa ou entidade possa assumir o controle dessas informações.

Cortar esses intermediários caros é outro benefício - os ativos podem ser transferidos P2P. Ele remove aqueles terceiros que acumulam dados valiosos e aumentam os custos de publicidade.

Com um registro transparente, é muito mais difícil tentar inflar ou mascarar os números. Não ter que mitigar por fraude também torna este modelo em blockchain muito mais acessível aos clientes.

Onde entra a Media Protocol?

Ao tokenizar URLs, o modo que conteúdos sem atrito podem ser disponibilizados em múltiplas plataformas quase infinitas. Ao gerar recompensas, os clientes obtêm o benefício direto de poder acessar até conteúdo paywall, mesmo sem atritos. Isso cria e expande a economia direta entre editores e sua base de clientes.

Confira o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Entrevista com o CEO da Media Protocol - O Protocolo para URLs Inteligentes

James Tabor, CEO da Media Protocol, se senta com a Cryptovator para falar da blockchain, criação de conteúdo, tokens e URLs inteligentes nesta entrevista em vídeo.

Confira a entrevista em inglês no YouTube.



legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
"Os altos, os baixos e o que vem a seguir para as ICOs" é o título do painel de discussão liderado pelo CEO da MEDIA Protocol, James Tabor, no The Europas Awards, em Londres. James estará compartilhando seus pontos de vista, experiências, surpresas e os desafios envolvidos em levar a MEDIA Protocol à ICO.

Mais detalhes aqui: https://theeuropas.com/


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Blockchain não significa criptomoeda

Para muitas pessoas, sua compreensão de blockchain começa e termina com criptomoeda. É "dinheiro on-line" ou "moeda digital", que é visto como sendo apenas para codificadores e geeks técnicos.

Criptomoeda é parte do que a blockchain é capaz, mas quase a ponta do iceberg. Mesmo nos exemplos listados acima, essas indústrias estão apenas começando a explorar o que podem fazer com a blockchain, e os casos de uso só continuarão a crescer à medida que forem mais amplamente compreendidos e adotados.

Descentralizada, transparente e segura. As possibilidades da blockchain podem ser infinitas.

Confira o artigo completo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
O que os criadores de conteúdo podem aprender com a MEDIA Protocol na sessão de perguntas e respostas do Telegram

Recentemente, o CEO da MEDIA Protocol, James Tabor, e o Diretor de Tecnologia, Mark White sentaram-se para uma sessão de perguntas e respostas sem restrições no Telegram. Eles se revezaram respondendo a algumas das questões mais urgentes da comunidade MEDIA Protocol. Muitos deles enfocaram os benefícios do projeto para criadores de conteúdo e editores.

Confira as perguntas respondidas pela equipe, no artigo em inglês no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como as mídias sociais podem se beneficiar da tecnologia Blockchain

A Blockchain ganhou popularidade crescente ao longo do ano passado. Tendo começado como a tecnologia por trás das exchanges de criptomoedas, agora se mostrou promissora em quase todos os outros setores da economia, pois é uma maneira segura, confiável e à prova de adulterações de registrar transações e trocar dados.

Então, que promessa essa tecnologia tem para as mídias sociais?


Dê uma olhada neste artigo em inglês da Forbes para ver como as mídias sociais podem se beneficiar da tecnologia blockchain.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Confira a sessão de perguntas e respostas com o CEO da MEDIA Protocol, James Tabor, o Diretor de Tecnologia, Mark White e o convidado especial Alex Yamashita da TLDR_Capital.

Assista o vídeo em inglês no YouTube.



legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Porque fomos de código aberto com a MEDIA Protocol

Optar por disponibilizar nosso protocolo para desenvolvedores e criadores como código aberto foi uma decisão fácil. Isso significa que o código está disponível sob uma licença comum, para que possa ser usado, copiado e modificado. Na verdade, já está no GitHub com toda a documentação. E a segurança também é auditada.

Confira o artigo completo em inglês no Medium.


Pages:
Jump to: