A OPP Open WiFi anuncia novas datas de venda dos tokens e estrutura de bônus atualizadaA OPP Open WiFi, uma comunidade global apoiada por blockchain de provedores e hospedeiros de WiFi Hotspot, anunciou oficialmente que sua pré-venda da Oferta Inicial dos Tokens (Initial Token Offering - ITO) ocorrerá até 14 de agosto. Nesse ponto, a venda pública dos tokens começará e ficará aberta até 14 de setembro, ou quando o limite máximo for atingido, o que ocorrer primeiro.
A venda de tokens OPP incluirá uma estrutura de bônus que incentiva os participantes iniciais, começando com os investidores de pré-venda. O cronograma de bônus é o seguinte:
Etapa 1 (1º de julho a 22 de julho): 40%
Etapa 2 (23 de julho a 29 de julho): 35%
Etapa 3 (30 de julho a 5 de agosto): 30%
Etapa 4 (6 de agosto a 12 de agosto): 25%
Etapa 5 (13 de agosto a 19 de agosto): 20%;
Etapa 6 (20 de agosto a 26 de agosto): 15%
Etapa 7 (27 de agosto a 2 de setembro): 10%
Etapa 8 (3 de setembro a 9 de setembro): 5%
Etapa 9 (10 de setembro a 14 de setembro): 2,5%
O fundador da OPP Open WiFi, Martin Regan, explica: “Nossa nova estrutura de bônus incentivados tem como objetivo dar a todos uma chance justa e satisfazer algum retorno inicial do investidor. Agora estamos prontos para ir ao mercado e estamos lançando com milhares de novos membros e hospedeiros da comunidade. Fique ligado para mais novidades no futuro próximo.”
Missão da OPP Open WiFiA OPP Open WiFi utilizará a tecnologia blockchain para incentivar as pessoas a se tornarem Hospedeiros Hotspot para ajudar a construir um hotspot Wi-Fi descentralizado de acesso livre, aberto e seguro, que terá um efeito positivo na vida diária de centenas de milhões de pessoas. Os Hospedeiros de Hotspot são pessoas comuns que pagam por dados móveis, pagam pelo acesso WiFi em suas casas ou no trabalho.
A OPP Open WiFi pagará aos hospedeiros diariamente por disponibilizar parte desses dados à sua rede global.
Para se tornar um hospedeiro de hotspot, você precisa fazer o download do aplicativo para dispositivos móveis da OPP ou solicitar um roteador de casa/empresa a partir do website deles. Os primeiros 100.000 roteadores serão fornecidos gratuitamente. Não há taxa para entrar na rede.
A ideia vem de anos de experiência prática no setor. Em 2011, a equipe desenvolveu um dispositivo WiFi Hotspot que dava aos seus clientes a capacidade de fornecer WiFi pública com marca e segurança para seus clientes. Clientes anteriores incluem o Exército Britânico, a Samsung e o Grupo PLB.
Visão geral de como funciona a plataforma:A OPP Open WiFi facilita a integração de novos usuários, começa a ganhar recompensas e interage dentro do ecossistema tokenizado.
1. Conecte o dispositivo ao seu roteador doméstico, roteador comercial ou baixe o aplicativo OPP.
2. Quando ativado, o aplicativo criará um hotspot Wi-Fi público usando seus dados de reserva do seu telefone ou conexão de internet fixa. Você decide quantos dados você doa. O hotspot WiFi público é totalmente seguro tanto para o Hospedeiro Hotspot quanto para o usuário.
3. Como Hospedeiro Hotspot, você é pago todos os dias para ativar seu Hotspot. Uma hora por dia é suficiente para se qualificar para pagamento.
4. Como usuário convidado, não há senha. O login é feito clicando em um ícone de mídia social ou em um simples formulário de registro. Os usuários serão convidados a visualizar mensagens de nossos anunciantes.
5. Nós pagaremos o usuário cada vez que uma mensagem é vista. Ambos os Hospedeiros e Usuários do Hotspot estão sendo pagos pela participação.
Sobre a OPP Open WiFiA OPP Open WiFi é um serviço voltado para a comunidade com o único propósito de criar uma rede hotspot Wi-Fi aberta global e gratuita e recompensar cada colaborador na plataforma.
Dos 2,5 bilhões de usuários de smartphones em todo o mundo, a OPP Open WiFi pretende recrutar 25 milhões de pessoas nos próximos 4 anos para se juntar à sua comunidade de “Hospedeiros Hotspot”. Juntos, o objetivo é construir um hotspot Wi-Fi descentralizado de acesso livre, aberto e seguro, que terá um efeito positivo na vida cotidiana de centenas de milhões de pessoas.
Confira o artigo em inglês publicado no
Medium.