Author

Topic: [ANN] Protocolo GET | GUTS.tickets | Venda de bilhetes na blockchain | Uso real (Read 168 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 557
O K-pop vai para a blockchain
Post original: https://www.worldcoinindex.com/news/k-pop-goes-blockchain



Uma grande novidade para o conselho consultivo do Protocolo GET, a solução de bilhetagem baseada em blockchain que permite que as empresas de venda de ingressos vendam ingressos honestos e inovadores.

Após vários anos construindo o sistema e criando uma adoção significativa na Holanda - vendendo mais de 350.000 bilhetes inteligentes até o momento - chegou o momento certo de Jung Won-Kwan alavancar seus conhecimentos e conexões com o objetivo de estabelecer rapidamente uma posição significativa para o Protocolo GET no mercado sul-coreano.

O senhor Jung Won-Kwan, ou 정원관, tem uma presença de longa data no negócio de entretenimento sul-coreano e é conhecido e respeitado em todo o país.

Ele é uma figura icônica e inovadora no mundo do K-Pop, devido ao fato de ser um dos três membros originais do SoBangCha (ou 'Firetruck' em inglês), considerado o primeiro grupo de K-Pop a existir no mundo.

"Em 1987, um trio chamado SoBangCha (“Firetruck” em inglês) estava roubando o coração de quase todas as garotas coreanas na península. Embora não fosse incomum que os grupos incorporassem certos estilos visuais ou coreografias complexas em suas performances, este parecia ser o grupo que não apenas padronizou esses elementos em um único formato, mas também os tornou necessários para atos futuros." - Fonte.

Desde seus anos como artista, Jung assumiu vários outros papéis influentes na indústria de entretenimento coreana. Ele foi o CEO da 'Bugs music', um dos maiores serviços de streaming de música na Coréia, com 20 milhões de usuários. Atualmente, ele é consultor sênior de várias grandes empresas de entretenimento da Coréia, que gerenciam cantores, atores, festivais e musicais.

Além disso, Jung é membro do júri de vários prêmios K-Pop e tem uma paixão pela bilheteria honesta.

A equipe do Protocolo GET se orgulha dessa adição ao conselho consultivo e espera ver as primeiras vendas de ingressos na Coréia começarem.

Maarten Bloemers, CEO do Protocolo GET: "Se você tivesse me dito há três anos que já estaríamos trazendo o Protocolo GET para a Coréia, eu não teria acreditado em você - mas aqui estamos. E estamos felizes por estar aqui!

Graças à adição do Sr. Jung, já foram abertas portas com as quais eu não ousaria sonhar antes - e estamos apenas começando.

Estou muito animado por tudo o que está por vir neste novo capítulo do Protocolo GET e por nossa missão de dominar o mundo
."


A terra do K-Pop(ortunidade)

O mercado coreano é muito promissor para o Protocolo GET, pois mostra muitas semelhanças com o holandês, onde o sistema já foi amplamente utilizado. A Coréia do Sul tem um cenário político comparável e um desejo generalizado de uma solução para os problemas existentes com relação às questões de escalonamento de bilhetes e fraude. A única diferença é que a Coréia do Sul tem 9 vezes a população da Holanda.

"Atualmente, a negociação não autorizada de ingressos constitui uma contravenção sob o Minor Offenses Act, mas somente se ocorrer em caso de flagrante - ou seja, offline. Os corretores de ingressos on-line não podem ser processados de acordo com a lei, como está atualmente escrita." - Fonte.

Com Jung Won-Kwan a bordo, a cruzada por bilhetes digitais honestos e inovadores em toda a Coréia do Sul pode começar!


O que está por vir?

Os primeiros eventos pilotos coreanos já foram realizados e estão em andamento os planos para implantar rapidamente uma entidade local de emissão de bilhetes que começará a emitir ingressos para grandes eventos coreanos.

O tempo coincide perfeitamente com a ampliação do sistema do Protocolo GET e seus recursos. Isso está de acordo com os shows em estádio, o tour nacional de comédia já esgotado e o festival recente que foi anunciado no ano passado por outro usuário do Protocolo GET, a empresa holandesa de ingressos GUTS Tickets.


O token GET

Uma parte importante do funcionamento do protocolo é o token GET. Este é um token utilitário, que serve a um propósito valioso como um tipo de combustível para os tíquetes inteligentes emitidos pelo protocolo.

Para cada ticket inteligente emitido usando o protocolo, o GET é necessário para habilitar seus recursos e uso. No final de um ciclo de eventos, uma quantidade de GET é "queimada" e retirada de circulação para sempre.

Há muito mais a ser dito sobre a tokenomics do GET; para isso, você pode dar uma olhada na seção referente ao token do site do Protocolo GET.

Atualmente, o token GET é negociado nas seguintes exchanges:


À medida que o Protocolo GET e a comunidade na Coréia crescem, também facilitaremos a acessibilidade ao token e às notícias do projeto para os comerciantes coreanos!

Se você ainda não tem experiência com negociações nessas exchanges ou com a compra de criptomoedas em geral, o blog a seguir o guia passo a passo.


Mais sobre o protocolo GET

Tem alguma dúvida ou deseja saber mais sobre o que fazemos? Participe da comunidade ativa do Telegram do Protocolo GET para esclarecer qualquer dúvida, leia o white paper, visite o site e participe da discussão do Protocolo GET no Reddit. Ou adquira um um ticket inteligente e nosso ambiente sandbox. Baixe o app GUTS Tickets no iOS ou Android.
hero member
Activity: 1498
Merit: 557
O GET está listado na Hotbit!

A Hotbit é a exchange nº 2 do CoinMarketCap em termos de volume ajustado. Possui 540.000 usuários registrados em mais de 170 países.

Esta listagem é um dos primeiros resultados tangíveis de nossos esforços para melhorar a visibilidade e acessibilidade ao token GET.

Mais por vir!


https://www.hotbit.io/exchange?symbol=GET_ETH

hero member
Activity: 1498
Merit: 557




O GUTS é uma plataforma para emissão de tickets que usa a tecnologia blockchain (protocolo GET) para registrar a propriedade de tickets inteligentes, fazendo com que o GUTS torne impossível a sua fraude. Os tickets inteligentes adquiridos podem ser revendidos apenas dentro de uma faixa de preço fixa, o que significa que não haverá mais espaço para os cambistas e seus preços astronômicos!


O GUTS já está disponível!
O GUTS Tickets tem um aplicativo de tickets inteligentes já disponível com organizadores de eventos na Holanda emitindo bilhetes através dele. Com a prova de conceito e a experiência prática do mercado no desenvolvimento e operação de uma empresa de emissão de tickets, o Protocolo GET descrito em nosso white paper foi projetado. Ele permite que todos os organizadores de eventos e proprietários de locais adicionem com segurança atributos de ticket inteligente aos seus próprios sem ter conhecimento de contratos inteligentes ou criptomoedas. Durante o período da ICO (recentemente em 2017), que foi oficialmente concluído com mais de 10,9 mil ETH, 6 milhões de euros foram captados em financiamento para o protocolo. A crowdsale pode ser considerada um enorme sucesso.  


Transparência para todos os stakeholders
O GUTS fornece uma plataforma de bilhetagem transparente construída sobre a blockchain do Ethereum que não surpreende os clientes quando se trata de preços. O que você vê é o que você recebe. GUTS é uma plataforma amigável que mantém o processo de compra de um ticket o mais simples e limpo possível para todas as partes envolvidas. Acreditamos firmemente na tecnologia blockchain e nas oportunidades que ela oferece ao setor de ingressos para eventos.


Usabilidade para o usuário final
A plataforma de tickets GUTS facilita o uso justo e uma boa experiência do usuário. Emitimos tickets inteligentes para o cliente, protegidos contra qualquer pessoa com más intenções. Além disso, fornecemos uma plataforma interna de troca que permite aos clientes revender facilmente seus tickets dentro de limites fixos. Um bilhete inteligente GUTS nunca sai do protocolo, garantindo assim o acesso a todos e cada cliente do evento a um preço justo.


Ambições internacionais
A GET Protocol Foundation está em processo de integração de mais empresas de venda de ingressos todos os dias. As que já usam o protocolo GET, os ingressos GUTS e o ITIX aumentam seu portfólio de organizadores e artistas de eventos, resultando em mais vendas de ingressos na blockchain por meio do protocolo GET.

Através da venda de ingressos na Holanda, auxiliada pelo GUTS e o ITIX, o GET Protocol provou que pode ser dimensionado para as ambições internacionais da GET Protocol Foundation. As primeiras vendas de ingressos realizadas na Coréia do Sul em novembro de 2019 são apenas o começo de um caso de uso mundial do Protocolo GET.



Token economics do GET Protocol token economics in quatro etapas

1- O protocolo GET é um mecanismo de emissão de bilhetes baseado em blockchain, permitindo que as empresas de emissão de tickets emitam direitos de admissão de maneira totalmente digital. Essa abordagem inovadora oferece muitos benefícios sobre os ingressos tradicionais. Por exemplo, um aplicativo do sistema está erradicando a fraude e o aumento abusivo de tickets. No entanto, há muito mais e a indústria de ingressos está à beira de entender isso.

2- Fazer uso do Protocolo GET requer um combustível, chamado de token GET, ou simplesmente 'GET'. Por exemplo: os ingressos vendidos e revendidos pelas empresas que usam o protocolo GET exigem que o GET cumpra suas funções.

3- Depois que um ciclo de eventos é concluído e todos os tickets são validados e processados, uma parte do GET é automaticamente queimada pelo protocolo, diminuindo a oferta total de GET existente no mundo.

4- O GET necessário pelas empresas de venda de ingressos para suas vendas e eventos é fornecido antecipadamente pelo protocolo a uma taxa bloqueada por ciclo de evento, para fornecer uma experiência sem atrito para as empresas de venda de ingressos e seus fãs..






Confira este vídeo explicativo e junte-se à nossa missão de bilhetagem honesta em todo o mundo.






O que já fizemos até agora?


  • Mais de 250 mil tickets vendidos
  • Eventos em diversos países
  • Primeiros shows em estádios
  • Parceria com o projeto coreano Klaytn
  • Recorde para a primeira venda de tickets em blockchain
  • Nova companhia de tickets integrada
  • Ampliado para uso global
  • Ficamos honrados e muito entusiasmados por sermos convidados a apresentar o Eurovision Songfestival, que será realizado na Holanda em 2020. Infelizmente, não acabamos sendo selecionados como o parceiro de bilheteria - mesmo que tenhamos caído apenas para as duas últimas empresas concorrentes. Isso prova que o Protocolo GET é comprovadamente uma tecnologia de ponta a ser considerada para Eurovision e grandes eventos similares.

E mais por vir! Nós os atualizaremos com as grandes notícias.



Você está buscando por mais informações? Confira o nosso blog.





Fotos de alguns eventos onde todos os tickets foram vendidos usando os GUTS Tickets


 
 



Fotos da equipe e dos parceiros


   
   
Jump to: