Plataforma descentralizada de publicação de revistas digitais
Introdução ao projeto
uooMAG está configurado para interromper o negócio de publicação de revistas digitais
A primeira plataforma de publicação de revista digital descentralizada do mundo otimizada para smartphones. Com a capacidade única de montar e entregar "conteúdo personalizado" para cada leitor.
Invista na uooMAG ICO e faça parte dessa revolução
Inicialmente, a plataforma de publicação do uooMAG será oferecida como um serviço de publicação de "revista de clientes" para negócios para empresas (b2b) e empresas para consumidores (b2c) com uma base de clientes existente em excesso 10.000 usuários.
Os usuários da revista irão acessar publicações usando Apps da Revista encontrados na Apple iTunes Apps Store e no Google / Android Apps Store.
No núcleo da plataforma uooMAG é uma organização autônoma descentralizada sem fins lucrativos (DAO), que é executada pela ARAGON "Smart Contracts" no Blockchain. O modelo de governança afeta a forma como o DAO se comporta, permanecendo sempre no melhor interesse de todos os participantes.
Os investidores e titulares de tokens do uooMAG serão recompensados com uma parcela dos lucros da operação do negócio. Os lucros serão premiados trimestralmente, compartilhados igualmente sobre o número de toques de uooMAG realizados no primeiro dia de cada trimestre. (Excluindo tokens detidos pela uooMAG Foundation).
Além disso, o uooMAG faz uso de um intercâmbio Freelance descentralizado que também será operado no "Smart Contract" do Blockchain. As publicações são produzidas em micro-equipes de participação em público para conteúdo editorial e produção.
Detalhes da venda dos Token
Começa: 1º de setembro de 2017
Termina: 30 de setembro de 2017
Símbolo
UMC
Número total de tokens: 100,000,000 Tokens (fixos)
Tokens em ICO Crowdfunding: 20,000,000 Tokens
Taxa inicial de ICO
Preço por token 1 token UMC = 1 USD
Distribuição do Token
Crowdsale: 20M
Equipe: 3M
Bônus: 250K (500K se 80% alvo atingido pelo final da ICO)
Conta de reserva: balanço de tokens não vendidos
Alocação de Tokens Crowdsale
(20 Milhões)
Desenvolvimento técnico: 40%
Desenvolvimento de negócios: 25%
Admin / Legal / Consultoria: 10%
Dinheiro no Banco: 15%
Liquidez cambial: 10%
Distribuição de fundos de recompensas o total de 250K (500K se o alvo de 80% alcançado no final da OIC) será alocado na seguinte ordem
Campanha de assinatura: 25%
Campanha de tradução: 25%
Campanha de mídia: 30%
Campanha de mídia social: 20%
ICO Sale Escrow
Uso do serviço de terceiros seguro e confiável
Estrutura da equipe
Fundador - Líder do projeto, Nicholas Broadway -Linkedin
https://www.linkedin.com/in/nicholas-broadway-aa71a127/Oficial Financeiro, Edward Boarman -Linkedin
https://www.linkedin.com/in/edward-boardman-03663227/ Oficial de Governança Corporativa, Lee Freestone –Linkedin
https://www.linkedin.com/in/lee-freeston-34b9ab1a/ Técnico - interface de usuário e integração de smartphones, David Tyner
Técnico - plataforma de publicação, Jamie Smyt –Linkedin
http://hhttps//www.linkedin.com/in/jamiesmyth/
Roteiro
UooMAG ICO Token criação será realizada na plataforma WAVES blockchain.
UooMAG Organização Autônoma Descentralizada DAO Smart Contratos será realizado na plataforma ARAGON.
UooMAG será incorporado como uma fundação sem fins lucrativos em Zug, na Suíça.
UooMAG Intercâmbio Freelance Global Descentralizado a ser criado em uma plataforma de bloqueio de terceiros. (Esta é uma função de suporte para a plataforma de publicação do uooMAG. Dado o número de operações de bloqueio do tipo "Trabalho Empregado" que estão sendo desenvolvidas, consideraremos o uso de um serviço de terceiros, sujeito à capacidade de personalizar nossos requisitos e tempo de mercado. )
O Desenvolvimento de Negócios Globais será gerenciado por seis líderes cada um responsável por uma zona econômica específica:
Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, África, Austrália
Uma solução para um problema global
1. Marketing de Relacionamento com o Cliente
Como as empresas (B2B e B2C) podem se comunicar e construir um relacionamento de longo prazo com seus clientes existentes.
Um método muito eficaz foi o Customer Magazine. Durante muitos anos, o negócio usou revistas impressas para construir relacionamentos com clientes. Mais recentemente, houve a mudança para usar versões em PDF dessas revistas. Até certo ponto, isso funcionou. Mas essas revistas do cliente devem ser gerais. Muitas vezes muito geral para ter o impacto desejado.
Digite uooMAG. Uma plataforma descentralizada de publicação de revistas digitais. A principal característica é a capacidade de fornecer conteúdo personalizado para cada leitor com base em alguns critérios básicos. Gênero, Faixa etária, Idioma preferido, Interesses específicos, Localização mais algumas outras opções.
Conteúdo personalizado é o trocador de jogos
Vamos ver alguns exemplos em que isso pode funcionar
2. No vôo
Método da revista atual; Uma revista impresso em vôo no bolso do assento sem relação com você ou para onde você está indo.
Método uooMAG; Uma revista digital baixada para o seu smartphone. Todos os aspectos da revista são específicos para você. Incluiria artigos relacionados ao seu destino, artigos relacionados aos seus interesses de férias específicos nesse local. Os anúncios serão alvo por gênero e faixa etária. Você poderia comprar na revista.
Em 2014, as companhias aéreas europeias voaram 900 milhões de passageiros para destinos europeus.
3. Revista do proprietário do carro
Método atual; Alguns fabricantes de automóveis produzem revistas de tipo PDF, Mas nenhuma referência específica para você pessoalmente, pois são muito gerais, e geralmente se concentra na compra de novos modelos.
Método uooMAG; Uma revista digital baixada para o seu smartphone. Todos os aspectos da revista são específicos para você.
Artigos sobre obter mais uso do carro que você possui, e não apenas artigos sobre "comprar um carro novo". Artigos específicos para sua gama de interesses, que podem incluir segurança rodoviária familiar, ou automobilismo, como F1 ou Rally ou corridas de automóveis de salão. Artigos sobre viagens de carro, caravana / campismo, city breaks ou passeios de maior alcance.
Em 2015, havia 291 mil milhões de carros registrados na Europa.
4. Fashion Magazine
Método atual; A maioria das lojas online usa a abordagem direta de e-mail e bombardeia usuários com emails diários - "compre-me agora". Você pode ser sortudo e receber um e-mail relacionado ao gênero, mas nem sempre. Algumas das maiores lojas online produzem revistas de tipo PDF e algumas produzem gênero específico e alguns em alguns idiomas selecionados. Mas as maiores lojas online têm o orçamento para acompanhar isso.
Método uooMAG; Uma revista digital baixada para o seu smartphone. Todos os aspectos da revista são específicos para você, gênero, faixa etária, idioma preferido, localização atual, marca específica, etc. Uma revista possui mais páginas que um e-mail e é tratada de maneira diferente pelo usuário. Se eles se inscreveram em uma revista, e está no alvo, eles vão lê-lo. A plataforma uooMAG inclui especificamente links ao vivo para lojas on-line, para que os leitores possam comprar itens com uma única torneira. Ao contrário de um blog que é uma série de artigos em uma ordem aleatória, uma revista tem uma estrutura, E um tema que proporciona ao leitor uma experiência de leitura mais divertida.
Existem mais de 2500 lojas de varejo de moda na Europa. - Agora pense globalmente
Outros exemplos para revistas de "conteúdo personalizado" de negócios para consumidor - em escala global:
visitantes de exposições, apoiadores de clubes de futebol e outros adeptos de clube esportivo, clientes de supermercados, clientes bancários, seguidores de franquias de filmes, donos de animais de estimação, usuários de telefones celulares ...
Em uma escala global, as oportunidades Business to Business são ainda maiores.
Para desenvolver a plataforma de publicação descentralizada uooMAG com a funcionalidade adicional necessária para trabalhar com serviços de bloqueio de terceiros.
Para implementar uma estratégia global de desenvolvimento de negócios e marketing.
Para continuar com os desenvolvimentos tecnológicos em curso.