Author

Topic: [ANN][AXIO] ⭐ Sistema monetário de criptomoeda lastreada em ativos dos EUA (Read 288 times)

jr. member
Activity: 115
Merit: 7
A Fundação Axios lançou uma pré-venda dos Tokens Axio. O próximo passo revolucionário no desenvolvimento das criptocurências. O presale vai durar de Ago. 1-31, durante o qual os Tokens Axio serão oferecidos a 20% de desconto.
jr. member
Activity: 115
Merit: 7
Além do Whitepaper e dos documentos do plano de negócios, há dois artigos no blog. Se precisar de mais informações, por favor, pergunte.
jr. member
Activity: 115
Merit: 7
AXIO, Sistema monetário de criptomoeda lastreada em ativos dos EUA






VISÃO
O Axio é uma moeda revolucionária apoiada por ativos projetada para resolver muitas deficiências encontradas em criptoestruturas existentes, tais como a falta de valor intrínseco identificável, extrema volatilidade e inadequação para operações de negócios. O Axio não é simplesmente uma criptomoeda, mas um componente de um sistema monetário de criptomoeda apoiado por ativos. Neste sistema, proporcionará um valor intrínseco estável, pagamentos de juros, privacidade, transparência, propriedade segura, transações em tempo real livre, transferibilidade e convertibilidade sem fronteiras internacionais, uma variedade de métodos de pagamento, serviços básicos de conta gratuitos e um quadro legal. O Axio será emitido como segurança sob a lei dos EUA com todas as vantagens que isso implica. Proporcionará uma protecção substancial dos problemas associados a outras criptocurências e ao sistema bancário antigo. Devido às suas muitas vantagens, o Axio está posicionado para se tornar um jogador dominante na corrida para criar a próxima geração de cryptocurrency. Como tal, tem um enorme potencial.



   RECURSOS

Desde o início, o Axio foi concebido para ser mais do que uma melhoria incremental do actual sistema monetário. Trata-se de uma mudança revolucionária, cujo objectivo é superar o sistema actual, proporcionando benefícios até então insustentáveis a indivíduos e empresas. Aqui estão algumas das características do Axio:

 
   Valor

A Fundação Axios concederá empréstimos e cobrará juros sobre eles. Assim, o Axio será apoiado pelo valor intrínseco dos esforços dos mutuários para pagar os seus empréstimos. Ou seja, o Axio será diretamente apoiado pelo valor intrínseco do trabalho que representa o valor real e não um subproduto do trabalho como o ouro. E ao contrário das criptocurências apoiadas por commodities que têm um valor de reserva fraccional, o Axio será totalmente apoiado pela fé plena e crédito dos mutuários.
 
   Pagamentos de juros

A Fundação desembolsará os lucros das suas operações a título de pagamento de juros a todas as contas da Axio. Os pagamentos de juros serão efectuados regularmente, incentivando o investimento na axios e mantendo-os em depósito junto da Fundação.
 
   Estabilidade

O Axio é apoiado pelo valor dos pagamentos de juros de empréstimo que representam uma certa quantidade de trabalho. Uma vez que o valor do trabalho é uma mercadoria estável, o valor intrínseco do Axio será estável.
 
   Métodos de Pagamento

A Fundação Axios irá apoiar uma variedade de métodos de pagamento que permitirão que axios seja usado sem problemas, assim como qualquer outra moeda. Entre estes estão os pagamentos móveis que permitirão à Fundação contornar a infra-estrutura de pagamento existente, e as taxas muito elevadas associadas a ela. Além disso, todas as transações que não exigem uma conversão de moeda serão gratuitas para os consumidores e varejistas.
 
   
   Rapidez
A Axios Foundation operará um sistema de computador distribuído que processará transações em tempo real.   
 
   Privacidade

A maioria das cryptocurrencies, como a Bitcoin, fornecem um registro publicamente disponível de todas as transações que já ocorreram. Por isso, têm um baixo nível de Privacidade, embora, mesmo com esta limitação, muitas pessoas ainda confiam a sua história financeira a um bloqueio público. Para abordar esta questão, a Fundação Axios não publicará qualquer informação relacionada com as contas. Além disso, a fundação não venderá ou compartilhará as informações pessoais dos Membros sem permissão explícita.
 
   Transparência

A Fundação Axios funcionará de forma aberta e transparente em benefício dos seus membros. Para tal, todos os pormenores das suas operações, incluindo despesas de exploração, empréstimos em curso, depósitos, reservas, lucros, etc. será publicado num blockchain para mostrar o estado financeiro da Fundação. A própria fundação será democraticamente operada pelos seus membros de uma forma semelhante à de uma união de crédito.
 
   Segurança

Como o sistema é independente, as contas gerenciadas pela Axios Foundation podem ser mais seguras do que as contas bancárias comuns.   
 
   Resolução de disputas

Certas operações comerciais não podem ser realizadas sem um quadro jurídico apoiado por alguma forma de resolução de litígios, e uma capacidade de reverter operações devido a erros, fraudes, etc. Isto torna a resolução de litígios uma componente vital de qualquer sistema monetário. Para permitir a resolução de litígios, as transacções entre contas Axio serão reversíveis no todo ou em parte. Para apoiar o processo de resolução de litígios, a Fundação Axios cumprirá as decisões judiciais relevantes e também providenciará arbitragem por uma taxa através de contratos inteligentes. A capacidade de corrigir queixas tornará o Axio semelhante a um curso legal emitido pelo governo, que é algo que nenhuma outra criptomoeda pode oferecer.


    Oferta de Token de Segurança

Os valores mobiliários oferecidos neste STO são restritos exclusivamente a investidores acreditados dos EUA, não residentes dos EUA e investidores institucionais de acordo com o Regulamento D da Securities and Exchange Commission (SEC), Regra 506(c). Se não tiver a certeza se é um investidor qualificado no seu país de residência, por favor procure aconselhamento jurídico antes de investir neste STO.

O "Token Axio", como inicialmente oferecido neste STO, não terá nenhum mecanismo intrínseco para o pagamento de distribuições ou retornos financeiros de qualquer tipo. A Fundação Axios espera converter os Tokens inicialmente vendidos para uma ou mais classes de tokens de substituição culminando no "Axio", que será funcional na plataforma ainda por ser desenvolvida da empresa. Para mais informações, consulte oTermos de venda do Axio Tokene todos os documentos divulgados no site da empresa, incluindo whitepaper.

A pré-venda da Axio Tokens com desconto de 20% está prevista para 1 a 31 de agosto de 2020.






Jump to: