Bem, o que eu elogiava nele é justamente a transparência e o fato de todo dia ele provar o seu caráter. Nesse caso dos 40 BTCs pra mim ainda não está transparente e a venda também não foi, ainda mais sendo pra uma empresa que está com problemas.
Espero que não seja de uma hora pra outra e todas as pessoas consigam sacar no tempo normal da Anubis e não no da Atlas.
Os bot opensource que lança para testarmos e nunca são concluídos, a comunidade no telegram que ele dizia amar, a campanha de assinaturas aqui, será que foi tudo orquestrado para que a Anubis ganhasse mais visibilidade e BTC de forma rápida para ser vendida à Atlas?
Nesse caso o BTC da Anubis vai ser para pagar os investidores da Atlas e limpar a ficha dela.
Mas... o Matheus teria que ter muito culhão pra fazer isso.
Acredito mesmo que, como já comentado no Telegram por ex-participantes do grupo dele, pode ser que a Atlas só esteja interessada nos BOTS do Grijó mesmo, pois deve à CVM a formula mágica de como multiplica seus BTC, uma vez que ela nunca teve esse "robô de arbitragem quantica". E vamos ser sinceros... é preciso coragem pra operar um negócio desses no Brasil (mesmo que com a infra lá fora) com o governo apertando dessa forma. A oportunidade de venda pra Atlas é perfeita pro Grijó.
Nesse caso todo mundo que quiser sacar os BTC da Anubis ainda o fará pois o Matheus é quem ainda controla os fundos, e tomara que assim seja.
Seja qual foi a razão, de certeza tudo já estava planejado a um bom tempo e muita gente como eu foi feita de trouxa por ele que até poucas semanas atrás falava mal da Atlas, pura falsidade.
Cada um faz o que quer com o que é seu, são os negócios, mas que o Matheus não venha aqui novamente pagando de cara bonzinho, falando de transparência e que o mercado cripto no brasil é um lixo, pois agora ele faz parte desse mundo.