Author

Topic: Azit (AZIT) Launchpool BITGET (Read 27 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 09, 2024, 04:13:08 PM
#3
Esse perfil é ligado a Bitget? Não estou entendendo essas postagens recentes Huh

Já fiz a mesma pergunta em outro tópico criado por esse usuário e o mesmo não respondeu. Pelo jeito é apenas uma conta criada para divulgar os serviços da referida exchange e nada mais do que isso. Vamos ver se ele te responde por aqui. Eu acredito que não vai responder.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 09, 2024, 12:19:15 AM
#2
Esse perfil é ligado a Bitget? Não estou entendendo essas postagens recentes Huh
newbie
Activity: 7
Merit: 0
January 08, 2024, 10:08:03 PM
#1
A Bitget, uma renomada plataforma de negociação de criptomoedas, anunciou com entusiasmo o lançamento de seu novo Launchpool para a comunidade de investidores. A estrela da vez era o Azit (AZIT), que seria adicionado à lista de ativos disponíveis na plataforma.

A promoção, que prometia uma fatia generosa do prêmio de 1.818.180 ZKF, estava agendada para ocorrer no período de 8 de janeiro, às 4h, até 10 de janeiro, às 4h (horário de Brasília). Os detalhes da atividade envolviam o participante no pool normal do Launchpool, realizando staking de BGB e, ainda, convidando amigos para participarem da ação.

Aqueles que já eram usuários ativos do Launchpool poderiam ganhar uma parcela de 1.809.090 ZKS ao realizar um staking mínimo de 50 BGB durante a campanha. Uma oportunidade adicional estava disponível para esses usuários, que poderiam convidar amigos e receber parte de 9.090 ZKF por cada amigo que fizesse staking no pool de iniciantes. Uma chance de acumular até 5.000 ZKF por usuário convidado.

Os convidados não ficariam de fora, recebendo cupons de 1.000 BGB em bônus de trading no Launchpool. Para usufruir desses bônus, os amigos convidados deveriam manter no mínimo 50 BGB em staking no pool normal.

Contudo, havia algumas regras a serem seguidas para garantir a validade das participações. O valor do staking no pool normal não podia ultrapassar o limite máximo individual de 100.000 BGB, e o botão "Convidar" precisava ser utilizado para que as indicações fossem consideradas válidas.

Um ponto crucial era manter no mínimo 50 BGB em staking durante toda a campanha para se qualificar para os prêmios. Os bônus de trading, por sua vez, só seriam válidos se os amigos convidados mantivessem no mínimo 50 BGB em staking no pool normal até o final da campanha.

Os Termos e Condições eram claros e rigorosos. Os participantes precisavam passar pela verificação de identidade (KYC) para serem elegíveis, e as recompensas eram calculadas com base no valor de staking individual em relação ao total de staking de todos os participantes qualificados.

A Bitget, preocupada com a integridade da promoção, reservava-se o direito de desqualificar usuários por condutas fraudulentas, atividades ilegais ou violações das regras. Além disso, a plataforma poderia alterar, revisar ou cancelar a promoção a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.
Jump to: