Author

Topic: BBOD: 1ª Exchange de Derivativos de Criptomoedas Sem Taxas e Sem Custódia (Read 161 times)

newbie
Activity: 9
Merit: 0
Olá Alveus, tudo bom? O projeto começou em 2017, mas devido sua complexidade somente agora é que a exchange está funcional e pronta para receber os usuários. Faço parte do projeto aqui no BTCrasil. Valeu pela pergunta!

Como a exchange se manteria sem as taxas? Seria por meio do patrocínio proveniente de futuras listagens? Pelo funding rate?



Essa característica de negociação sem taxas é somente em relação aos contratos futuros com pares no Token BBD, que é o token de utilidade da plataforma BBOD. Entao, não teremos taxas em pares como por ex: BTC/BBD, ETH/BBD, TRX/BBD, XRP/BBD e etc.

Os contratos futuros que tem como colateral a moeda TUSD(por ex. BTC/TUSD, ETH/TUSD e etc) terão taxas. As informações sobre taxas podem ser encontradas aqui: https://bbod.io/platform/data/tradingdata#margintradingfees

Quem tiver tokens BBD também receberá dinheiro de volta (cashback) sobre o valor das taxas pagas nesses contratos futuros em TUSD. Quanto mais tokens manterem na carteira, maior será a porcentagem de cashback. Gerando assim uma demanda pelo token para quem negociar com ele, utilizando-o para negociar sem taxas em BBD e para receber cashback quando operar contratos futuros tradicionais em TUSD.

Valeu pela pergunta Alveus!
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Essa exchange promete muita coisa boa. E como eu já perdi uns 10 real em uns investimento errado eu não confio quando a esmola e muito boa. Qual e a garantia que você apresentam nesse projeto(exchange)?

Olá mdgabrielzim, a garantia que a exchange oferece é a transparência do blockchain Ethereum, um dos mais seguros que existem. Quando você deposita na BBOD os seus crypto ativos ficam guardados no blockchain Ethereum em uma custódia ou carteira de contrato inteligente (smart contract) e essa "carteira custódia" é conectada a uma carteira pessoal ERC-20 que você tenha controle ou seja as "chaves privadas" tipo (Metamask, Enjin, Coinomi, Trust Wallet e etc). Não pode ser carteiras de outras exchanges pois assim as exchanges é que tem o controle dos ativos.

Por regras definidas no contrato inteligente, os saques da sua conta custódia na plataforma BBOD só podem ser feitos para sua carteira privada ERC-20. Em outras palavras, só é possível sacar da BBOD para sua própria carteira privada.

Quando você deposita em uma exchange tradicional centralizada geralmente elas transferem o seu ativo para uma carteira da Exchange em que ficam guardados os ativos de todos os usuários da plataforma em uma única carteira ou algumas carteiras com vários ativos. Assim, se alguém conseguir hackear aquela carteira, todo mundo perde os seus ativos.

Na BBOD, cada carteira é um contrato inteligente individual que pode ser visto no blockchain Ethereum a qualquer momento. Você pode usar o Etherscan por exemplo e verificar se o seu ativo realmente está lá guardado sob sua custódia. Desta forma evitando hacks ou que a exchange simplesmente suma com seus ativos de uma hora pra outra sem que você perceba como ocorre em alguns casos por aí.

A transparência e segurança da rede Ethereum garante que você estará seguro na BBOD.

Valeu pela pergunta!
full member
Activity: 896
Merit: 221
Olá Alveus, tudo bom? O projeto começou em 2017, mas devido sua complexidade somente agora é que a exchange está funcional e pronta para receber os usuários. Faço parte do projeto aqui no BTCrasil. Valeu pela pergunta!

Como a exchange se manteria sem as taxas? Seria por meio do patrocínio proveniente de futuras listagens? Pelo funding rate?

full member
Activity: 1232
Merit: 143
Essa exchange promete muita coisa boa. E como eu já perdi uns 10 real em uns investimento errado eu não confio quando a esmola e muito boa. Qual e a garantia que você apresentam nesse projeto(exchange)?
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Olá Alveus, tudo bom? O projeto começou em 2017, mas devido sua complexidade somente agora é que a exchange está funcional e pronta para receber os usuários. Faço parte do projeto aqui no BTCrasil. Valeu pela pergunta!
full member
Activity: 896
Merit: 221
A ANN do projeto dessa exchange de derivativos é de 2017. Você faz parte do projeto ou essa é apenas uma tradução da ANN?
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Blockchain Board of Derivatives
Exchange de derivativos de criptomoedas sem taxas e sem custódia
web: www.bbod.io

 WEBSITE  TWITTER  YOUTUBE TELEGRAM  FACEBOOK  LINKEDIN  
 WHITEPAPER  ANN BOUNTY


A BBOD é uma plataforma de negociação de derivativos de criptomoedas sem custódia e com taxa zero para clientes institucionais e de varejo, oferecendo um mercado seguro e transparente para negociar Bitcoin e uma ampla gama de contratos futuros de Altcoins liquidados em moeda estável TUSD TrustToken. Se você procura uma exchange confiável, transparente e segura, na qual você poderá negociar uma grande variedade de altcoins com alta alavancagem, não há muitas opções a serem exploradas. A BBOD é o único lugar para Ir!  

Sobre o Mercado
As exchanges de derivativos existentes têm altas taxas, falta de transparência, são propensas a hacks e oferecem uma gama limitada de produtos.

Equipe e Tecnologia
Incorporada na República das Seychelles, a equipe da BBOD consiste em 35 pessoas , incluindo 25 desenvolvedores de software internos em Londres, Reino Unido e Polônia e possui equipes de vendas e marketing em Hong Kong e Seul. Nossa equipe principal é formada por tecnólogos e traders com mais de 10 anos de experiência em empresas como State Street, Deutsche Bank, Coinone e University College Dublin.

A BBOD estabelece parceria com uma das operadoras de exchanges eletrônicas mais conceituadas do mundo - Grupo GMEX , que desenvolveu e hospedará e gerenciará o mecanismo de correspondência exclusivamente para a BBOD. Para saber mais sobre a GMEX, por favor assista a nossa entrevista com Tony Harrop, CIO e diretor da GMEX Technology para descobrir por que a BBOD oferecerá o mais rápido e confiável mecanismo de correspondência multi-ativos de alto desempenho no setor de criptomoedas.

Pré-venda de Tokens BBD
A venda começa às 21:00 HK (Horário em Hong Kong) de 19 de novembro de 2019 e termina às 21:00 HK de 9 de dezembro de 2019. O BBD será listado na exchange BBOD em 10 de dezembro de 2019 com um preço de 0,65 TUSD por 1 BBD. Você pode comprar tokens BBD com até 60% de desconto se ingressar na pré-venda durante a primeira semana. Clique aqui para descobrir todos os detalhes da estrutura de venda dos tokens BBD: https://bbod.io/offering

Características da Plataforma
Negociação com Taxa Zero: Desfrute de negociações com taxa zero para os mercados futuros liquidados em BBD (por exemplo, contrato perpétuo BTC/BBD, ETH/BBD e etc). Assim será para sempre! A BBOD é o primeiro local para negociação de futuros de criptomoedas com taxa zero no setor!

Negociação Alavancada de Altcoins: Negocie uma ampla gama de contratos perpétuos em altcoins com alta alavancagem (+100 opções até o quarto trimestre de 2020)

Mais Oportunidades: Não apenas compre e faça hodl, na BBOD você pode negociar comprado ou vendido, e obter lucro tanto na alta e quanto na baixa.

Segurança, Sem Custódia: Na BBOD, a custódia de criptomoedas é completamente separada da exchange. Como resultado, a plataforma não possui chaves privadas dos ativos dos clientes, em vez disso, cada cliente mantém seus fundos em uma conta de contrato inteligente descentralizada no blockchain Ethereum.

Transparência: Todos os saldos dos usuários são atualizados diariamente e são visíveis no blockchain Ethereum. Isso significa que todos os dias o saldo off-line de um usuário na exchange corresponde ao saldo on-chain (ou seja, corresponde ao saldo do smart contract na rede ethereum).

Leia mais no whitepaper: BBOD Whitepaper

Como somos diferentes
Somos a primeira exchange de derivativos do mundo que oferece:
  • negociação com taxa zero
  • contas sem custódia
  • contratos futuros em mais de 100 criptomoedas (4 trimestre 2020)

Nossos mercados
  • mercados futuros perpétuos liquidados em moeda estável TUSD, ex. BTC/TUSD.
  • mercados futuros perpétuos liquidados em BBD, ex. BTC/BBD (a serem lançados em 10 de dezembro de 2019)
  • mercados à vista BBD/TUSD, BBD/ETH, ETH/TUSD (a serem lançados em 10 de dezembro de 2019)
  • mercados futuros com data fixa (a serem lançados no segundo trimestre de 2020)

Nossos Ativos Atualmente Disponíveis
Contratos futuros perpétuos em:
  • Bitcoin/TUSD, alavancagem 50x
  • Ethereum/TUSD, alavancagem 50x
  • Ripple/TUSD, alavancagem 25x
  • Litecoin/TUSD, alavancagem 25x
  • EOS/TUSD, alavancagem 25x
  • Stellar/TUSD, alavancagem 25x
  • Tron/TUSD, alavancagem 25x
  • Cardano/TUSD, alavancagem 25x
  • Monero/TUSD, alavancagem 25x
  • IOTA/TUSD, alavancagem 25x
  • NEO/TUSD, alavancagem 25x
  • NEM/TUSD, alavancagem 25x
  • Decred/TUSD, alavancagem 25x
  • Digibyte/TUSD, alavancagem 25x
  • ICON/TUSD, alavancagem 25x
  • Elastos/TUSD, alavancagem 25x

Junte-se à nossa vibrante comunidade internacional:  WEBSITE, TWITTER, YOUTUBE, TELEGRAM, FACEBOOK, LINKEDIN
Jump to: