Author

Topic: BILIONÁRIOS que estão comprando BTC podem estar te enganando! (Read 34 times)

jr. member
Activity: 38
Merit: 2
ALERTA: FAKE NEWS E SITES FALSOS ENGANAM AS ANÁLISES DOS GURUS CRYPTOS QUE SE BASEIAM NISSO! Quem segue esses gurus sempre se ferraram e continuarão a se lascar!
13 DE MAIO DE 2021 – ELON MUSK DIZ QUE TESLA NÃO VAI ACEITAR MAIS BITCOIN NOS $ 49500! Fonte: https://tecnoblog.net/441711/elon-musk-diz-que-tesla-nao-vai-mais-aceitar-bitcoin-e-criptomoeda-despenca/
 21 de JULHO de 2021 – ELON MUSK DIZ QUE TESLA VAI VOLTAR A ACEITAR BITCOIN   NOS $ 29900!  Fonte: https://www.infomoney.com.br/mercados/elon-musk-diz-que-investe-em-bitcoin-ether-e-dogecoin-e-que-tesla-deve-voltar-a-aceitar-criptomoedas/
Isso não parece como a tática de DUMP AND PUMP! Tem vários bilionários dizendo que estão comprando bitcoin e dizendo que estão adicionando isso ao patrimônio da empresa, mas... isso pode ser falsificado!

TÉCNICA DE FALSIFICAÇÃO E MANIPULAÇÃO!
O empresário bilionário pode ter comprado Bitcoin abaixo de $ 10000 na crise passada, e só começou a dizer que está comprando depois que o preço começou a subir! Ele pode ter comprado escondido e deixado em uma carteira anônima que só ele sabe, e depois quando o preço bombou,  dessa carteira anônima, ele manda para uma carteira oficial da empresa que ele divulga para as pessoas pensarem que ele comprou enquanto está falando que comprou na mídia! Vão fazer isso com Ethereum, DASH e outras altcoins!

SITES QUE ALEGAM QUE CRIPTOMOEDAS ENTRARAM EM EXCHANGES OU SAÍRAM PODEM ESTAR SENDO PAGOS E FALSIFICANDO OS DADOS!
Pela lógica, se muitos bitcoins estão entrando em várias exchanges, significa que ele será vendido lá e o preço do bitcoin vai cair, e pela lógica, se os bitcoins estão saindo das exchanges, significa que o pessoal vai segurar e o preço do bitcoin vai bombar!
ERRADO! Qual é a prova de que essas informações são verdadeiras! Ninguém pode provar que essas informações são verdadeiras, pois ninguém pode checar nas exchanges se isso realmente é verdade, e estamos em um mercado descentralizado, sem regulamentação e sem fiscalização como a CVM faz na Bovespa!
Bilionários podem financiar esses sites, que passam essas informações para manipular o mercado, e youtubers gigantes internacionais e nacionais caiem nessa rede possivelmente mentirosa!
VOCÊ QUE SEGUE esses pseudoGURUS dança como sempre!

Eu não posso provar plenamente o que digo, mas se a probabilidade disso estar acontecendo é óbvia frente a impossibilidade de provarem que essas informações são verdadeiras, significa QUE PROVALMENTE VOCÊ PODE ESTAR SENDO ENGANADO E SE FERRANDO!
Então, não se guiem por essas notícias e informações, vocês vão se lascar!


URGENTE: Se inscreva em nosso grupo do telegram para garantir recebimento de sinais, projeções, artigos, filosofias, vídeos extras e notícias urgentes: (telegram link) https://t.me/leandroibov   



Jump to: