Entendi, e sobre isso
É realmente preciso gerar uma nova private key cada vez que usa? E ela fica associada a quantidades de BTC que vc já tem? Essa parte ficou meio confusa. Ai seria gerada no mesmo site que passou certo? Seria tipo, usar a key antiga para gerar uma nova, e assim, associaria os BTC existente?
O que acontece é que para gastar seus bitcoins você precisa usar sua private key para assinar uma transação e publicá-la na internet. No momento em que sua private key foi colocada dentro de um computador ligado a internet, mesmo que por poucos minutos, ela deixa de estar segura. Além disso, para evitar ataques de força bruta (e consequentemente, de computadores quanticos quando eles existirem), é recomendado que não se reutilize o mesmo endereço bitcoin mais de uma vez. Por esses motivos, considera-se que uma paper wallet de onde algum valor já foi gasto está "comprometida" e precisa ser destruida.
Não se usa a key antiga para gerar uma nova. O procedimento recomendado é simplesmente criar uma nova paper wallet diferente e transferir todos os recursos não gastos para ela. por exemplo, vc tem uma paper wallet A com 10 BTC e pretende gastar 1 BTC:
1- importe a chave de A no seu computador
2- pague 1 BTC ao seu destinatário
3- crie uma nova paper wallet
4- transfira o que sobrou (9 BTC) para a nova paper wallet.
Nenhuma duvida, obrigado...