Author

Topic: Bitcoin pode ter um grande choque de oferta (Read 33 times)

member
Activity: 70
Merit: 11
July 18, 2021, 10:29:27 AM
#1
Troy Gayeski, o gerente sênior de portfólio da SkyBridge Capital, revelou recentemente que acredita que um choque de oferta de Bitcoin pode estar chegando. De acordo com ele, indicadores on-chain mostram que os maiores detentores de Bitcoin estão mais uma vez acumulando a moeda digital para mantê-la por períodos mais longos.

Isso significa que esses investidores não estão interessados em ganhos de curto prazo. Em vez disso, eles querem manter suas moedas por anos. Ao mesmo tempo, quem está vendendo são os investidores que entraram no mercado quando o preço do Bitcoin disparou e agora querem sair.

Gayeski disse à Bloomberg que esses detentores estão devorando o ativo dos especuladores que entraram no mercado com preços de pico.

“Quando olhamos agora para a blockchain, os dados basicamente indicam que muitos dos detentores fortes estão se reafirmando e acumulando a partir daqueles que entraram no mercado no final do ano passado. Eles também estão se preparando para algum tipo de choque de oferta, muito parecido com o que tivemos outubro / novembro passado.”

Risco e recompensa

Em meados de maio, o Bitcoin atingiu um novo recorde de quase US $ 65.000. No entanto, a criptomoeda caiu para a faixa de US $ 30.000 e tem lutado para recuperar os recordes anteriores.

Gayeski afirmou que o Bitcoin sempre será “um ativo volátil”, mas seu ” risco-recompensa agora está inclinado novamente para o lado positivo.”

Enquanto isso, a SkyBridge Capital, um fundo de hedge com US $ 7,5 bilhões em ativos sob gestão, ainda está otimista em relação ao Bitcoin. Gayeski disse que a empresa recuou um pouco antes do crash do mercado e realocou alguns dos fundos em Ethereum.

Apesar disso, Gayeski elogiou o Bitcoin e disse:

“Transferimos uma pequena parte do capital para Ethereum. Vemos o mercado de forma bastante direta, pois: Bitcoin será o líder de mercado em termos de armazenamento de valor e Ethereum, pelo menos até agora, é o líder de mercado em termos de uso de transações. Então, a gente tem um pouco de diversificação aí.”

Ouro vs Bitcoin

O fundo acredita que o preço do ouro atingirá novos recordes no próximo ano, mas os investidores obterão mais benefícios investindo em Bitcoin.

Os comentários de Gayeski vêm ao mesmo tempo em que o PayPal anunciou que está aumentando o limite de compra para clientes nos Estados Unidos de US$ 20.000 para $ 100.000.

Isso significa que pode haver uma pressão de compra maior dos usuários do PayPal no mercado de criptomoedas.

Desde 2020, os usuários do PayPal nos Estados Unidos podem obter acesso a criptomoedas para negociar e gastá-las. Hoje em dia, os clientes qualificados podem comprar até US $ 100.000 por semana em moedas digitais.

O volume de transações com criptomoedas no PayPal pode chegar a US $ 200 milhões, conforme informou o CEO Dan Schulman. No momento, há quase 400 milhões de clientes que podem estar prontos para começar investir em criptomoedas usando suas contas do PayPal. Se eles decidirem fazer isso, isso também pode ser parte do choque de oferta de que Gayeski está prevendo.

Fonte: https://livecoins.com.br/bitcoin-pode-ter-um-grande-choque-de-oferta/
Jump to: