Principais problemas dos serviços de e-mail
Nos últimos anos o mundo encontrou muitas informações desconhecidas que se tornaram conhecidas graças as fraudes (invasões) de e-mail. WikiLeaks, Julian Assange, Anonymous, Edward Snowden, "o Anonymous International" - todas essas pessoas que antes anonimas se tornaram conhecidos graças à publicações na Internet de informações confidenciais. Muitas das informações que foram divulgadas foram conseguidas através emails hackeados. Vários casos de vazamentos de informações governamentais foram registrados e isso gerou uma paranoia em todo o mundo.
Quem pode estar interessado em acessar a caixa de correio de alguém? Em primeiro lugar, as organizações estatais, provedores de postagem de conteúdos e cibercriminosos. Certamente impedir uma invasão ou que algo do âmbito ocorra com o seu e-mail e difícil, e com certeza o usuários comuns dificilmente conseguiram impedir o impeto dos dos hackers.
As razões pelas quais alguém gostaria de invadir o seu e-mail:
• Autoridades públicas: rastreamento em massa e aquisição de dados sobre os usuarios;
• Gmail: escaneamento de letras e palavras-chave para uso em publicidade;
• Hackers: envio de spam, roubo de dados bancários, roubo de informações pessoais.
Além das falhas técnicas de segurança do e-mail, também podemos considerar algumas leis que protegem/invadem a confidencialidade de seus usuários:• Após 180 dias, seus e-mails em servidores e provedores de mensagens americanas se tornam propriedade dos EUA.
• A pesquisa mostrou que 55% dos empregadores americanos correspondências eletrônicas dos funcionários.
• Vale a pena ler a história do serviço da Lavabit, que hoje parou o trabalho que era desenvolvido porEdward Snowden . Nele ele conclue que é impossível esconder qualquer e-mail enquanto o mesmo estiver no servidor da empresa que presta o serviço.
O EMAIL DO FUTURO BTCMail SERA A SOLUÇÃO PARA TODOS ESTES PROBLEMAS
Bmail:Bmail - Será um serviço de correio eletrônico protegido que trabalhara com base na tecnologia blockchain. A idéia é: um serviço de correio com a rede descentralizada utilizando P2P autônomo com base na sua própria criptomoeda e que não precisara ser controlada de fora. As vantagens das tecnologias do armazenamento de dados distribuídos permitem-nos criar a plataforma para a integração de aplicações de terceiros, estável contra o bloqueio, protegido da censura e coleta de dados pessoais. Isso significa, por exemplo, que você não precisará se preocupar com uma possível perda de correspondência, porque o Google decidir fechar o Gmail ou se algo acontecer, você poderá substituir o endereço postal porque você tera total controle sobre seu e-mail. Mas o serviço de correio não é apenas e exclusivamente correio, neste projeto planejamos desenvolver uma grande plataforma multiuso. Haverá hospedagens de fotos e vídeos, serviços de comunicação e entretenimento.
Segurança:As carteiras salvas na blockchain não podem ser bloqueadas ou rastreadas e possuíram um sistema de autenticação. Propomos um sistema onde os usuários trocaram um hash de uma chave pública que também funcionara como o endereço do usuário. A chave pública poderá ser obtida pelo protocolo subjacente e pode facilmente ser ultilizada para verificação do destinatário pretendido.
Até fevereiro de 2018 ganhará o site bmail.com em que nossa plataforma será construida. Vamos colocar todas as informações sobre o nosso projeto lá e também teremos um fórum para discussão de todas as questões possíveis sobre o projeto BMAIL.
Várias cadeias de bloqueios permitem distribuir dados em diferentes combinações baseadas em blockchain que se combinarão com vários tipos de encriptações que permitiram criar a rede de comunicação mais flexível e protegida. Aproveitaremos do melhor disto para a realização do Bmail com base na tecnologia de blockchain que existe hoje.
Blockchain E-mail Token: Nosso token
BMLT O token BMLT será a única criptomoedas usada pelos usuarios, por meio dele, você receberá um prêmio para que poderá ser utilizado na exibição de publicidade e também para o pagamento de serviços de parceiros e também para o pagamento de vários serviços de entretenimento.
The token of
BMLT O token do BMLT utilizara o padrão ERC20 com base em uma cadeia de blocos da Ethereum e será uma parte integrada da rede Bmail. Sua principal missão e fornecer troca de valor condicional entre os participantes (usuários) da rede.
Especificações:
Nome doToken: Blockchain E-mail Token
Sigla do Token: BMLT
Padrão doToken: ERC20
Emissor do Token: Bmail Limited
Suprimento Total: 88 000 000 BMLT
Mineração: O token não sera mineravel e sua quantidade total de 88 000 000 vai ser fixa.
Roteiro
Em fevereiro de 2018, planejamos dar inicio a plataforma BMAIL.
Sobre isso, todas as informações adicionais sobre o nosso projeto serão colocadas em fórum no qual também sera discutidos problemas e ideias referentes ao projeto.
Também serão publicados vídeos sobre nosso projeto e informações adicionais sobre cada participante da equipe.
Também iniciaremos a campanha publicitária em que os participantes da nossa plataforma BMAIL receberão recompensas em tokens BMLT.
Após o início da plataforma BMAIL um novo roteiro será apresentado.