Pages:
Author

Topic: Braziliex se tornou empresa Fraudulenta - page 2. (Read 572 times)

newbie
Activity: 9
Merit: 0
January 10, 2018, 07:46:12 PM
Por isso é bom sempre pesquisar antes de entrar em qualquer negócio com dinheiro alto.
newbie
Activity: 38
January 10, 2018, 02:39:52 PM
Ia mandar minhas documentações para eles essa semana, mas depois dessa melhor evitar.
Vou ficar com o Bitcointrade e Negociecoins mesmo!
newbie
Activity: 32
January 10, 2018, 10:27:21 AM
Até o momento não tive problema com essa Exchange. Estou conseguindo operar normalmente, tanto para depósitos quanto para saques. Achei inclusive bem rápido o saque que realizei.

Até o momento a única que tive problema foi com a Mercado Bitcoin, essa estou me mantendo longe.
member
Activity: 322
Merit: 15
January 08, 2018, 08:45:51 PM
Amigo. Faça um post no bitcoin brasil, no facebook, e coloque público. Lá tem mais de 100k de membros e certamente que os administradores dessa exchange irão aparecer.
Essa é uma boa ideia. "Queimar" a empresa com milhares de usuários pode fazer a resposta chegar mais depressa.
Espero que seu problema seja resolvido. Pessoal, fica o aviso. Quando forem fazer transações de altcoins, procurem as empresas mais confiáveis, como a Poloniex, Bittrex, Bitfinex, essa Brasiliex ninguém aqui do fórum (ou quase ninguém) já ouviu falar ou teve feedback positivo.

O cara tira dinheiro da binance e manda para uma exchange nova brasileira e que não possui nenhum feedback positivo, Ou n pesquisou ou ta pedindo para que te roubem
newbie
Activity: 5
January 08, 2018, 07:43:48 PM
Realmente é impressionante o número de reclamações que andam aparecendo.
Felizmente eu sempre dei sorte, tenho comprado bastante Ethereum lá para enviar à outras exchanges.

Imagino que esses problemas sejam bugs e possível incapacidade em atender todos os novos clientes.
Fico na torcida para dar tudo certo.
full member
Activity: 448
Merit: 114
January 08, 2018, 03:30:11 PM
Amigo. Faça um post no bitcoin brasil, no facebook, e coloque público. Lá tem mais de 100k de membros e certamente que os administradores dessa exchange irão aparecer.
Essa é uma boa ideia. "Queimar" a empresa com milhares de usuários pode fazer a resposta chegar mais depressa.
Espero que seu problema seja resolvido. Pessoal, fica o aviso. Quando forem fazer transações de altcoins, procurem as empresas mais confiáveis, como a Poloniex, Bittrex, Bitfinex, essa Brasiliex ninguém aqui do fórum (ou quase ninguém) já ouviu falar ou teve feedback positivo.
newbie
Activity: 14
January 08, 2018, 01:30:02 PM
Pena saber disso, sempre usei ela para comprar/vender altcoins sempre deu certo... alguém sabe de uma alternativa brasileira??
newbie
Activity: 43
January 08, 2018, 10:29:50 AM
O.o tava pensando em migrar pra ela.. tinha muita gente falando bem dela quase que me ferro :/
full member
Activity: 532
Merit: 152
January 08, 2018, 05:07:39 AM
newbie
Activity: 36
January 07, 2018, 04:36:08 PM
Uma pena , queria comprar Monero lá, já não vou mais. Obrigado pelo feedback e espero que resolva seu problema.
newbie
Activity: 28
January 07, 2018, 02:56:59 PM
tava pensando em entrar em contato com essa empresa mas depois dessa vou passar longe depois me diz se conseguiu resolver o seu problema
newbie
Activity: 2
January 07, 2018, 07:29:21 AM
Depositei 0,659 XMR da binance para braziliex ha 1 semana.
Abri varios tickets no suporte, apenas o 8149 foi respondido, prometido mas nao resolvido em estornar o valor para minha conta.
Pediram o TXID da transacao, foi passado no dia, apos isso, nada de respostas.

Hoje meu saldo na braziliex é de 3 BTC.
Porem, ele nao esta apto a saque, apto a venda, apto a nada. É como se nao existisse mesmo.
Desconfio demais dessa empresa, pois o telefone nao atende, nao divulga endereço, no reclame aqui só mensagens todas parecidas com a minha, e no facebook da mesma forma.
Acredito que perdi meu dinheiro, vou abrir essa semana uma ação judicial contra o CNPJ deles, visto da nao resposta.
Apenas a titulo de informacao - FUJAM dessa empresa, pois minha reclamacao é uma entre milhares que vi.
Pages:
Jump to: