Author

Topic: China supera 20% da mineração de bitcoin mesmo com proibição (Read 113 times)

jr. member
Activity: 56
Merit: 12
Quando a China emitiu uma proibição de criptomoeda, muitos mineradores retiraram seus mineradores. Mas ainda existem alguns mineiros que optam por ir para o subsolo, porque aqui é mais fácil encontrar pessoal de manutenção de mineiros, claro, a China também é o melhor fornecedor de acessórios de mineiros, os acessórios aqui são baratos, de boa qualidade e mais convenientes para comprar , o que reduzirá as perdas de tempo de inatividade.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O facto de a China continuar a ter uma boa percentagem na mineração, apesar das restrições, não me surpreende. Vai sempre haver malta disposta a correr o risco.

O que acha interessante e o peso que os EUA tem. Os grandes mineradores têm dinheiro para levar a operação para países onde tudo é mais barato, mas preferem ficar. Isso mostra que valorizam a estabilidade.

Para mim, isso só traz mais confiança no Bitcoin.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
De acordo com dados divulgados pela Cambridge Center for Alternative Finance (CCAF), a China foi responsável por 21,1% do poder computacional da rede do bitcoin. Os dados foram obtidos em colaboração com os pools de mineração parceiros BTC.com, Poolin, ViaBTC e  Foundry.

Apesar da recuperação recente da China, os dados mostram que os Estados Unidos não apenas mantiveram sua posição de liderança como o maior centro de mineração do mundo, mas também superaram o resto do mundo em termos de crescimento de hashrate, com um ganho de 10,55% para 21,81% do hashrate no primeiro semestre de 2021.
Jump to: