Minha resposta é: Não
Só compre o dispositivo oficial, da loja oficial.
Eu tenho uma boa experiência com hardware wallets, minha primeira foi em 2015, e em 2016/2017 vendi e doei mais de 100 unidades dessa da foto, até hoje guardo uma lacrada de lembrança; Ledger HW1
Mas vou te contar, naquele tempo era extremamente escasso os ataques de falsificação por 2 motivos:
1 - O dispositivo era realmente isso que viu na foto; um chip num pvc velho e feio, a olho nu tu já saberia se foi ou não adulterado. O software rodava liso, só usava BTC e mesmo com uma internet 3g de mini modem, eu conseguia usar normalmente
Olha neste vídeo eu usando a Ledger HW1 da foto pra enviar 2 BTC através da mycelium pelo OTG: https://www.facebook.com/nikolaspaolo/videos/10211201321742608
2 - As hardware wallets aceitavam apenas BTC ou 5 altcoins no máximo, quase não tinha updates por ano.
O que trouxe os ataques?
O problema mesmo começou no fork do BCH, onde as principais wallets tiveram que adicionar suporte a nova rede, ou seja, já que seria obrigatório ter que adicionar BCH( uma moeda totalmente nova e desconhecida), então a Trezor, Ledger e KeepKey( essa meio que faliu hoje) tiveram que adicionar várias outras altcoins, muitas mesmo, pra lá de 20 unidades.
Então começou uma corrida para adicionar botões e telas nos dispositivos.
1 - A corrida por dispositivos mais robustos: Ao adicionarem botões, telas, componentes, chips e qualquer coisa, deixou os dispositivos maiores, o frete custava mais caro, o preço aumentou e alguns começaram a ser hackeados. Até porque você não abriria a fundo o hardware para conferir se veio correto cada parafuso em ordem.
2 - Conforme foram adicionando várias altcoins, a necessidade de updates aumentou muito, toda semana tinha que atualizar: Muita gente clicava em sites falsos, baixava software maliciosos ou enviava sua seed por e-mail. E isso é recorrente, acontece até hoje.
Eu comprei e mesmo vendi algumas usadas, pois queria apenas testar(eu era apaixonado por hw), ver, ou usar por algum tempo, como eu me protegi?
1 - Não comprei ou vendi de gente desconhecida.
2 - Resetei o dispositivo.
3 - Apenas usei no software oficial, que só reconhece hardware oficial.
4 - Usei minha seed de backup, ou seja, não gerei uma nova seed no dispositivo.
OBS: Existiu uma HW que tinha um funcionamento de dispositivo de guerra, e se alguém tentasse violar, pasmem, ela explodiria, que doido heim? Custava 2 mil dólares , e acho que era de titanium ou carbono. De todo modo as hw trazem muita praticidade, mas nem tanto segurança. Lembre que você sempre dependerá do backup da seed, ou seja de nada adiantaria ter uma wallet autodestrutiva se você guardar sua frase no gmail por exemplo.