Author

Topic: Como aceder à Fantom Opera com a carteira Token Pocket (Read 135 times)

newbie
Activity: 1
Merit: 0
 A Token Pocket é uma carteira multi-chain que abrange múltiplas blockchains tais como ERC20, BSC, Polygon, PolkaDot, Kusama, OkEx, Heco, etc.
 Recentemente foi adicionado suporte para FTM - embora já fosse possível utilizar a mesma uma vez que a Token Pocket configura automaticamente qualquer rede compatível com EVM - Ethereum Virtual Machine.

Após instalar e abrir a Token Pocket, basta carregar em "Assets" para aceder às várias redes. Escolhendo o símbolo da FTM, de seguida carrega-se no símbolo "+" a fim de adicionar uma carteira. Aqui existem duas opções: importar uma carteira pré-existente ou criar uma nova. O processo para criar uma nova carteira é similar a qualquer outra carteira. Para importar, tanto pode ser usada a "seed phrase" (ou "mnemonic") como a "private key". Importante relembrar que nenhum destas deve, em circunstância alguma, ser fornecida a terceiros e que devem ser guardadas em lugar seguro, de preferência em papel e evitando "screenshots".

Com a carteira criada ou importada, agora é só carregar em "Discover" e aceder às Dapps desejadas. Há um filtro para as disponíveis na FTM bem como um espaço para procurar as que ainda não se encontrem adicionadas à Token Pocket usando o Dapp Browser, no topo.

Simples, não é?

Link para o site oficial:

https://www.tokenpocket.pro/
Jump to: