Author

Topic: Coronavírus sempre afetará as bolsas do mundo, mas cryptos tendem a bombar! (Read 167 times)

jr. member
Activity: 38
Merit: 2
Coronavírus sempre afetará as bolsas do mundo, mas cryptos tendem a bombar!
Vejam toda a teoria e as provas na live aqui:
https://www.facebook.com/InstitutoTraderProfissional/videos/410074436657375/

Coronavírus e lockdown comprovadamente afetam os mercados de valores a nível internacional, as criptomoedas todavia tendem a não sofrer os mesmos danos! Saiba o motivo!

Dow Jones neutraliza a força da tendência de alta no semanal e Ibovespa neutraliza a força da tendência de alta no semanal também. A queda que vem ocorrendo é totalmente ilógica igual a queda no primeiro lockdown e propagação do coronavírus no início de janeiro de 2020.

Há um correlação clara e evidente com lockdown, programação do vírus e desespero dos investidores, por causa da necessidade de fábricas e empresas pararem de funcionar com risco de sustentar grandes prejuízos por longos períodos, ficando suscetível a quebrar! Quem investe a longo prazo e busca ser sócio de empresas nas bolsas comprando ações, VAI CAIR FORA! Quem é trader todavia, buscará lucrar com as oscilações do mercado seja no short ou long trade.

Como existe a influência do corona e lockdown sobre todos os mercados de valores, enquanto o coronavírus não for controlado, é perigoso fazer investimentos, mas fazer trade é viável e mais seguro nesses momentos.

Quando comprovadamente o coronavírus estiver sob controle por meio de vacinação ou outro meio que permitirá a vida normal dos trabalhadores e empresas, possivelmente voltará a ser seguro investir para longo prazo. No entanto, quem está posicionado em ações não quer dizer que você tem que zerar as posições, mas ser cauteloso nas próximas parcelas de investimento que deseja fazer. Aguarde a queda finalizar para voltar a comprar por pechincha quando o coronavírus estiver sobre controle total!

Enquanto o coronavírus estiver sem controle pleno, o ideal para comprar ações para longo prazo é sempre esperar ocorrer quedas bruscas devido a futuros lockdowns e outras crises, e nunca comprar enquanto o mercado estiver subindo, pois se o coronavírus está sem controle, e por isso haverá novos lockdowns e crises, será frustrante comprar na alta que será aniquilada por quedas ilógicas devido aos futuros lockdowns e crises diversas como vem ocorrendo hoje em dia.

AS CRIPTOMOEDAS COMO FUGA!
Criptomoedas podem ser efetadas se a eletricidade e internet for afetada significativamente, mas mesmo com lockdown por todo o mundo, como a eletricidade e internet são meios essenciais de sobrevivência hoje, os governos priorizarão a funcionalidade destes serviços, possibilitando as negociações e uso de criptomoedas em quase todo o mundo!

Gráfico ibovespa hoje: https://www.tradingview.com/x/E6gaSJdA/
Gráfico Dow Jones hoje: https://www.tradingview.com/x/E6gaSJdA/
Jump to: