Pra ser sincero, acho muito difícil de dar certo. A empresa também precisa de capital pra arcar com sua infraestrutura e com segurança. Acredito que uma mensalidade, ainda mais sendo tão baixa, não será capaz de prover um bom ambiente ao usuário. Espero estar enganado, mas me parece que o resultado nem será satisfatório
Sim, mas imagina milhares de usuários que vão migrar pra lá pra fazer trade sem custos, cada 1 pagando 10 Euros por mês... será que não da ? Eles vão ser a primeira exchange de criptomoedas do mundo a ter o mecanismo de câmbio Nasdaq (amplamente usado para outros ativos) talvez isso facilite a plataforma na questão segurança.
Posso está enganado mas antes da intervenção do governo Chinês as maiores Exchanges da China também não cobrava taxa de trade e tinham volumes absurdos e eram relativamente seguras.
Tomara que de certo para forçar outras exchanges a baixarem as taxas, são abusivas.
Eu comentei em outro tópico ontem sobre isso.. concordo com o @lhvleao, também acho difícil.. será que compensa pra quem faz poucas trocas por mês/ano? eu não sei se compraria uma assinatura mensal.. bota que 10 euros = 50 reais.. numa exchange que cobra 0,25-0,5 o usuário teria que transacionar mais de 10.000-20.000 reais pra fazer a assinatura valer a pena.. ou seja, não vejo uma exchange assim com uma grande base de usuários e os que movimentam grandes volumes nas tradicionais não devem pagar taxas de qualquer jeito, seja por algum acordo por fora ou através de uma tabela de volume que vai baixando as taxas conforme o volume sobe..
Exchange nunca é segura, o que da uma salvada é a grana que os caras
roubam de nós com essas taxas tem em caixa para pagar a galera caso aconteça alguma merda..
Como essas chinesas ganhavam dinheiro? assinaturas também? 100% de graça eu duvido..
0,25-0,5 até que vai, foda é pagar +1-2% pra sacar