Author

Topic: Em meio à onda de demissões, Binance quer contratar em 2023 (Read 43 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Será mesmo?
Isso pode ser um bom presságio, CZ acreditando que em 2023 as criptos começam a se recuperar, com a "queda" da FTX e outros serviços até então de "referência" aobrou mais espaço no mercado e a Binance quer ter tudo alinhado para abocanhar esse mercado , porque não?

Eu já disse em outro tópico... acho que a acreditar das exchanges no geral está abalada, não devo ver o mesmo crescimento das exchanges como já teve no passado, mas é bem por esse "temor" dos usuários que as exchanges que ainda estão de pé e com uma boa confiança precisam zelar de seus sistemas e garantir uma boa experiência e segurança aos usuários.

A Binance ainda tem muita grana, é justo eles investirem isso em recursos humanos.


Ou então.... tudo isso é uma notícia furada, puro marketing, só para dizerem que estão bem das pernas e despreocupados com os acontecimentos recentes.
Vai saber Lips sealed
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ele tem de começar apostar e a melhorar o seu sistema de apoio ao cliente ao redor do Mundo, e para isso precisa de contratar.

Acho que aquele programa de voluntários locais, para ajudar outros membros, não deve estar a ter adesão que ele esperava.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Uma notícia que me passou despercebida e vi recentemente foi essa : a binance está pretendo fazer grandes contratações esse ano de 2023.

Quote
https://portaldobitcoin.uol.com.br/em-meio-a-onda-de-demissoes-cz-quer-contratar-mais-de-mil-novos-funcionarios-para-a-binance/

Em meio à onda de demissões, CZ quer contratar mais de mil novos funcionários para a Binance
CEO diz que objetivo é deixar a corretora bem organizada antes da próxima alta do mercado de criptomoedas

Pelo visto o CZ está apostando numa grande alta de criptomoedas em breve. Além disso, não vamos esquecer de que ele tem capacidade de artificialmente fabricar uma leve alta (ja q ele tem muita grana e custodia de muitos ativos, etc), dando um triger num momento certo. Não poderia manter isso, mas pode dar um otimismo pro mercado.


Enquanto as grandes empresas estão demitindo, ele está pensando em expandir
Jump to: