...
Tem um filme bem legal mostrando o bunker militar 'abandonado' ...
Cara que maneiro, vou assistir, não sabia desse bunker não
Parece ser um negócio altamente rentável, tenho curiosidade sobre o valor mensal que eles cobrariam por esse serviço e também gostaria de saber como eles fazem para assegurar os fundos em caso de roubo, será que pegam dados onchain para verificar os saldos que estão sendo "protegidos"?
Boa pergunta, não pensei nesse caso, já que eles estão protegendo, tem que assegurar o objeto
Vai ser meio difícil sabermos o valor pois é só para clientes empresariais, corretoras etc, deve ser na casa de alguns milhares de reais. Teoricamente seria fácil proteger uma hardwallet, já que se alguém pegar, não tem uso algum sem saber a senha. É bem diferente do que barras de ouro, jóias etc
Mas fiquei bastante curioso com suas perguntas, vou tentar descobrir mais
Pelo o que eu li no site da
Prosegur Crypto, parece que a pessoa envia o dinheiro para a wallet via app deles, deixando assim registado o valor que lá está.
La gestión de criptoactivos se realiza de forma cómoda y segura través de una aplicación móvil, desde la que se pueden realizar transferencias de activos en remoto mediante un sistema avanzado de aprobaciones, así como consultar saldos y movimientos de fondos.
Joker, acho que esse é outro serviço que a empresa oferece, na unidade aqui de SP vai ser a proteção de carteiras físicas mesmo, a empresa vai deixar guardada lá uma Ledger por exemplo
Olha só o que eles ainda falam:
O executivo acrescentou que a instalação terá monitoramento 24 horas durante os sete dias da semana e revelou que, em caso de tentativa de invasão, há previsão de acionamento de dispositivos de segurança que incluem um gerador de neblina densa que cobre o espaço em 30 segundos.
Então fala que é tudo físico mesmo, vão ficar guardados em uma "sala"