Author

Topic: Empresas de criptomoedas não estão conseguindo acesso a bancos no Reino Unido (Read 46 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Varias empresas por toda a europa tem tido um pouco de dificuldade com isso. Pois a banca usa a falta de legislação para atrapalhar o acesso e demorar muito tempo a validar pedidos. Alem disso, como os bancos não são obrigados aceitarem abrir contas, eles rejeitam esses clientes.

Olha o que aconteceu em Portugal:
De acordo com a notícia avançada pelo Jornal de Negócios esta terça-feira, a Caixa Geral de Depósitos, o BCP, o Santander, o Banco BiG e o Abanca decidiram, de forma unilateral, fechar as contas de quatro entidades que operam legalmente em Portugal: a CriptoLoja, a Mind The Coin, a Luso Digital Assets e uma quarta entidade que prefere permanecer não identificada.


Julgo que é uma estratégia dos bancos, para tentarem limitar a "concorrência".
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Estava lendo está materiae está parecendo que vem uma ofensiva forte dos Bancos Privados contra as criptomoedas. Eles querem sufocar sua grande "concorrente". Aquilo que eu sempre digo, Bitcoin foi criado para acabar com esse monopólio dos bancos privados. Tem que aumentar cada vez mais lugares que aceitem bitcoins como forma de pagamento no comércio e também na indústria. Imagino um comerciante podendo pagar seus insumos com bitcoins diretamente do fabricante. Ai sim seria um passo decisivo para o Bitcoin se estabelecer de vez como moeda.
Jump to: