Nem mais!
No outro dia, estava a ver uma reportagem, sobre os jovens que andam a fazer manifestações por causa das "alterações climáticas". Em Portugal até recentemente andam a cortar escolas. Então, uma dessas jovens, com 18 anos, dizia que não era capaz de dar respostas técnicas porque não sabe, entendo porque tem 18 anos.
O que eu pergunto é: porque é que ela suspendeu a sua vaga na faculdade para fazer manifestações, em vez de estudar para aprender mais sobre a matéria e tenta mudar as coisas por dentro? Não entendo...
HAHAHA
Quando eu era uma jovem estudante, eu também me aventurei em manifestações e outras badernas civis. Não lembro de ter matado aulas para isso. Mas lembro de uma vez, após as aulas, em que eu fui buscar algumas fontes pelas cidades vizinhas pra uma ação que os anonymous estavam planejando pelo mundo, que era jogar corante vermelho nas fontes das cidade ._. Eu só fui procurar as fontes, mas não tive coragem de fazer nada hahaha mas esse seria um exemplo de uma ação bem ruim provavelmente porque seila pra onde vai aquela água também. Enfim, acho que a juventude tem um pouco dessa revolta que ainda não foi racionalizada e faz parte e acho importante. Ao passar dos anos minha rebeldia foi se modelando e acho que ela existe ainda, mas tem uma manifestação -no geral- mais assertiva.