Author

Topic: Fazenda de Bitcoins (Read 991 times)

jr. member
Activity: 51
Merit: 1
January 21, 2018, 05:15:08 AM
#4
Se a questao e actual me escreve a 4kmining at Gmail.com enviarei breve business plan
Usamos a energia com mesmo preco, o lucro e variavel de 100 a 300% por ano. Isso è vendendo moedas immediatamente, sem trading ou “hodl”
Alem de energia, severa pagar aluguel, hardware, salarios do staff
Minerando altcoins (eth, zec, xmr) nossos gastos variam de 3% a 35% depende do preco dos altcoins
newbie
Activity: 65
Merit: 0
September 24, 2017, 12:32:37 PM
#3
olá

Não recomendo começar com um investimento tão grande e pesado em mineração. Procure começar a aprender um pouco mais sobre as moedas, suas funcionalidades, altcoins, análise técnica de gráfico (daytrade e etc.), o investimento por completo em si e até mesmo sobre a mineração.

Por outro lado, tenta começar de pouquinho em pouquinho em cada área. Começa comprando uma máquina de mineração só (e eu recomendaria a antminer l3+), veja como se sai e como você converte a moeda em dinheiro. Coloca um pouco de dinheiro em alguma alt como forma de investimento, e por aí vai
quando você ficar confortável e realmente ver que quer aumentar a mineração, aí vai lá e compra as suas máquinas sem medo

expandir os horizontes, tá ligado?
sr. member
Activity: 1008
Merit: 391
September 18, 2017, 11:16:20 PM
#2
Jovem, precisa ser uma fazenda para Bitcoin? Por que não escolher uma Altcoin vencedora? Roll Eyes
newbie
Activity: 1
Merit: 0
September 15, 2017, 10:21:23 PM
#1
Ola pessoal, boa noite!

Moro nos EUA, e recentemente pensei em investir uma grana em bitcoins.

Nao conheco a fundo, muito superficial. Estou pensando em criar uma pequena fazenda com as Antminer s9 ( ou outra superior). A ideia e iniciar com 50 maquinas.

Vi uma discussao interessante no forum, mas confesso que as variaveis tecnicas sao muitas. Diante de todas as variaveis gostaria da ajuda de voces sobre este processo? (retorno/gastos/infra/etc)

Qual caminho seguir, se e viavel um investimento deste tipo. o custo da energia aqui nao e muito caro, cerca de $0.08 cents/kwh.

Ja procurei em muitos locais alguma informacao padronizada, mas me parece bem complicado o processo.

E viavel um investimento deste porte nestas S9, ou seria melhor investir em outras maquinas para minerar outras moedas, ou ate mesmo investir este valor em outro processo dentro de bitcoins (ex: casas para trocar moedas) em vez de minera as btcs.

obrigado
Jump to: