Essa empresa que você citou não indica os serviços da sua empresa. Eles indicam outra. Além disso é uma empresa brasileira, com sócios brasileiros que trabalham na Bitcoin to you. O site que eles indicam pra comprar cotas de mineração nas nuvens não tem certificados de segurança validos, então não entrei. Mas tem em algum lugar no site deles uma referencia a sua empresa?
Eles mostram fotos de um datacenter que fica em Xinjiang. O texto é muito dubio. Utiliza o "nós" como se Bitmain e essa empresa fossem uma só. Ou associadas. Qual é a relação? Eles compram maquinas da Bitmain? São donos dessa fazenda? Possuem contratos de mineração com a Bitmain?
A parent company "or blockchain invest" também só menciona essa parceria. Mas não tem fotos, contratos nem nada. Um acordo desses é algo pra ser exposto com orgulho. Tem algum lugar onde a Bitmain, antpool confirma essa parceria? Uma noticia como essa:
https://bravenewcoin.com/news/mcafees-mgt-capital-partners-with-bitmain-to-create-western-mining-hub/Além disso, eles estão criando um ICO pra uma nova moeda que parece ser relacionada a mineração nas nuvens. tem maiores detalhes sobre? Parece que o lançamento já ocorreu, mas não enocntrei muitos detalhes.
Vamos lá...
Não, ainda não possui em nenhum local uma referência, pois é um projeto novo, que precisa amadurecer muita coisa antes de cair na mídia como um todo, estamos apenas na fase de testes, estamos querendo criar uma empresa que possa competir com a Genesis Mining, e isso será a partir de Fevereiro de 2018, por isso nada da Realbit expor algo assim.
Mas quem quiser mandar um Email para o CEO da Realbit, Bernardo, e perguntar sobre a tal parceria, tenho 100% de certeza que ele confirmará.
A Realbit é uma empresa que faz a revenda em larga escala para a Bitmain, também é ela quem gerencia os seus próprios DataCenters, atualmente a Realbit é retentora de muito mais que 100Phash.
Se alguém estiver disposto a enviar um email para a Bitmain para questionar tal parceria me comunique, para que eu entre em contato com a Bitmain mencionando que alguém entrará em contato para confirmar tal informação.
Em relação a exposição, ninguém gosta de muita coisa exposta quando se trata de um projeto como o deles, ainda mais no Brasil, onde é fácil ser roubado, sequestrado e etc... Quanto menos exposição pra eles melhor.
Nesse momento estou em viagem até o dia 13/11, após o dia 13 posso fazer o upload do contrato que assinei juntamente com o pessoal da Realbit me autorizando a fazer a venda de até 29000 Thash de hashrate... O pessoal que estava na Bitconf viu o contrato.
Que coincidencia, assim que abriram este topico para falar mal, o dono apareceu.
Tem muita gente na comunidade do Bitcoin Brasil que acredita na minha empresa, quando abriram o tópico, vieram umas 3 pessoas me alertando sobre ele.
Quando neguim boicota mineração em nuvem no grupo do face, esse dono da hashbrasil (tal de leonardo) fica pistolasso. Eu, honestamente, não acreditarei nessa merda nao importa o que ele diga. Se até a coinbr se "vendeu" à minerworld, como um minerador fundo de quintal iria ter credibilidade??
A pessoa se vender para pirâmide vai do caráter dela, já tive uma experiência com o Rocelo, e hoje só tenho a HashBrasil por certas coisas que o Rocelo fez, que fizeram eu tirar todo o equipamento que tinha com ele.
Em relação a rebater outras empresas... Eu sei o quanto é difícil fazer mineração então por isso sempre bato o pé lá... Mas nem sempre eu acuso ou falo pra expulsar a pessoa, mas com toda certeza eu questiono o máximo possível.
Sinceramente esse "fundo de quintal"
. Bora pros EUA conhecer a farm?