Obrigada por compartilharem a história de vocês.
Apenas eu mexo em cripto, a minha esposa não é muito dado a estas coisas. Confiamos um num outro, num nível em que isso nem é problema. Mesmo assim, ela esta a par mais ou manos do que vai rolando.
Agora, que falo nisso, confesso que ainda não expliquei para ela como conseguir obter os fundos, no caso de algo acontecer comigo. É uma grande falha minha. Vou ter de tratar disso rapidamente.
Acho que o aspecto não é confiança, mas exatamente, mas do ''compartilhar'' informação. Considerando que você deve passar um tempo relevante no Bitcointalk, me surpreende sabe, que ela não saiba. Por exemplo, recentemente um amigo começou a escalar. Em pouco tempo a namorada também começou a brincar. Acompanha ele as vezes. Eu acho ''normal'' que haja essa ''contaminação''. Claro que não precisa ter essa ''contaminação/compartilhamento'' de tudo. Por exemplo, eu faço um tipo de dança que é essencialmente feminina, no mundo, deve existir pouquissimos homens que praticam, mas mesmo assim pode ser um assunto falado, em que os parceiros saibam sobre.
Me surpreende porque parece uma espécie de ''tabu'' do lado das mulhres.
No meu caso, é só eu mesmo
Tanto com criptos quanto investimentos no geral (CDBs, tesouro etc)
Eu tento ser mais precavido, invisto o máximo que consigo pra poder parar de trabalhar mais cedo e não ter problemas no futuro.
E te falo que não é muito fácil encontrar casais que investem juntos pra valer mesmo, com os mesmos objetivos
Falando de criptos Disruptivas, não conheço nenhuma mulher na vida real que tem criptos, só alguns poucos amigos / conhecidos, mas de forma isolada também, nenhuma companheira tem ou quer saber muito sobre
É uma pena né. Desejo que seu precavimento (essa palavra não deve existir) tenha efeitos e logo tu possa parar de trabalhar (com o que não gosta tanto?) e passe a se dedicar mais as atividades que gosta e a trabalhos e atividades prazerosas. Eu conheço várias, pelo meu envolvimento com o setor. Mas entre as '' colegas de cripto'' e os ''colegas de cripto'' eu sinto que existe uma leve diferença nos assuntos quando eu encontro eles. Com alguns coletas, as conversas são muito sobre tecnologia, hard cripto, hard finance, e com as moças - nem sempre, mas muitas vezes- as conversas tem um cunho mais pessoal. O que não me incomoda, mas acho importante notar a diferença.
Minha mulher só sabe gastar seu dinheiro em roupas e acessórios. Nunca se preocupou muito em guardar dinheiro. Acho que foi por causa da criação. Seu pai era militar e bancava tudo para a filha. Infelizmente a Lei mudou e o velho morreu depois da promulgação da nova lei que restringe a aposentadoria para filhas de militar. Então ela não recebe pensão.
Homem do céu, que tristeza em. Sim, acho que os aspectos de criação afetam muito. Meu pai sempre foi bem rigido, mão de vaca e adepto a filosofia do '' te ensino a pescar, nao a dar o peixe'', tanto comigo quanto com o meu irmão mais novo. Com o caçula ele flexibilizou. Mas isso sempre me deixou nessa situação de '' tu tem a vara, ou tu pesca ou se ferra.''
No mais, me sinto ao mesmo tempo instigada, indignada e incentivada com esse ''contexto''.