Agora estamos nos memes. OK, tudo muito bonito, mas como existe malta doida a fazer testamentos com eles, que na pratica só vai servir para perdermos meio hora do fim-de-semana, apagar esses memes, para libertar espaço do smartphone.
Vá lá que o áudio ainda não pegou de forma generalizada, porque se não iriamos precisar de smartphones com 2TB de armazenamento, isto se quisermos guardar 3 dias de conversas...
a sacada é que os memes já estavam presentes desde o começo, (como a unidade mais simples da ideia)
só mudaram de forma
olha, por aqui uso muito áudio, não sei o resto do pessoal.
É a ideia de que:
Bitcoin tem um supply finito = sound money.
Ethereum tem (terá) um supply deflacionario (via burn) = ultra sound money.
-
Eu utilizo os stickers para complementar uma mensagem de forma mais expressiva, com mais emoção, ou para ser engraçado. Por exemplo, segue trechos de uma conversa minha com um amigo no Telegram:
Ainda não sei se entendi. Agora talvez eu faça uma pergunta bem burra, mas já existem previsões de quando o ETH se tornará deflacionário? Como o supply total do ETH é indefinido, eu sempre pensei em algo como ''supply infinito menos burn variável'', não sabia que viam ele como deflacionário. Mas de qualquer forma, não lembro de ter visto gráficos e previsões de emissão vs cenários de queima gerais, pra saber onde seria esse ponto de se queimar mais do a taxa de emissão. No máximo alguns gráficos pontuais, que mostravam uma queima de +/- 30-35% das moedas emitidas.
esse é o meme sobre sound vs ultra-sound:
não é uma pergunta burra, segundo o meme isso só vai rolar quando a emissão diminuir, após a mudança pra POS, provavelmente esse ano.
em momentos de gas fees loucos e drops gigantes de NFT a ETH já tem dias deflacionários atualmente.
(agora que li a resposta do Ninja, fiquei curioso e vou lá olhar o simulador no site!)