Author

Topic: Jimmy Song vem para evento no Brasil (Read 74 times)

legendary
Activity: 1610
Merit: 4442
**In BTC since 2013**
September 23, 2022, 03:54:28 AM
#6
Não vou mentir que já pensei que ele fosse um cantor estilo sertanejo quando vi a sua foto com esse chapéu e o nome que mexe com o subconsciente ("song"). Grin

 Grin Grin Grin

Eu não conhecia a personagem. Então quando comecei a ler a vossa explicação sobre quem era a pessoa e pesquisei sobre ele, e vi a foto dele pensei exatamente no mesmo!
Fiquei naquela: "devo ter escrito mal o nome..."  Roll Eyes

É sempre bom ver pessoas, que de alguma forma são relevantes no meio, a continuarem a partilhar o seu conhecimento na área. Pelo menos este não é mais um que gosta de falar o que as pessoas gostam de ouvir para ganhar uns trocos, mas sim alguém que sabe do que fala.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 23, 2022, 12:17:29 AM
#5
Esse Jimmy Song já trabalhou em alguns projetos e empresas no ecossistema crypto, incluindo a Paxos. Ele também já lestrou um curso de programação com blockchain na Universidade do Texas.

Ele também foi um dos desenvolvedores que trabalhou nas colored coins, a primeira versão dos tokens criadas sob a rede do Bitcoin (onde inclusive você podia transicionar USDT, pela Omnichain). A precursora do ERC20 e afins.

Colored Coins - Jimmy Song - Bitcoin Meetup Zug, Switzerland

Não vou mentir que já pensei que ele fosse um cantor estilo sertanejo quando vi a sua foto com esse chapéu e o nome que mexe com o subconsciente ("song"). Grin
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
September 22, 2022, 08:37:23 PM
#4
Eu tinha comentado do evento no posto que eu havia criado sobre a iniciativa focada no financiamento doa desenvolvedores de Bitcoin. Acho que vão ter ainda outros nomes interessantes e acho que cada vez vamos ter mais e mais esse intercâmbios de personalidades fortes vindo pro Brasil.

Aqui é inegavelmente um super polo de atenção e vai ser ótimo para podermos desfrutar dessas pessoas com super conhecimento sem precisar viajar tanto.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
September 21, 2022, 09:08:54 PM
#3
Quem é ? Nunca ouvi falar sobre esse cidadão. É algum figurão gringo ?

Tá aí uma boa oportunidade para pesquisar mais sobre ele.
Tudo oque sabia é que ele era um dos devs do Bitcoin, mas sequer sabia que isso foi por um pouco período de tempo e também nunca soube que ele também foi uma das mentes brilhantes que ajudou a criar os colored coins.
Até onde li me parece que ele está bem focado nos últimos anos em lançamento de livros e várias palestras, sendo muito apreciado em todos os eventos por onde participa.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 21, 2022, 04:34:46 PM
#2
Quem é ? Nunca ouvi falar sobre esse cidadão. É algum figurão gringo ?
member
Activity: 123
Merit: 58
Notícias Bitcoin
September 21, 2022, 03:13:57 PM
#1
Jimmy Song tá vindo pra um evento no BR.

"A Satsconf reunirá alguns dos maiores expoentes nacionais e internacionais do Bitcoin para compartilhar conhecimentos sobre liberdade, soberania individual e o dinheiro mágico nativo da internet. Um dia inteiro de networking, palestras, workshops e painéis. Um evento para todos os públicos: do iniciante ao avançado. #Bitcoin-only."

Quem quiser saber mais:

https://satsconf.com.br/
Jump to: