Author

Topic: JOGOS ONLINE MULTIPLAYER QUE PAGUEM CRIPTO (Read 156 times)

newbie
Activity: 11
Merit: 0
January 15, 2021, 06:19:05 PM
#1
Chegamos ao ponto de usar smart contract para quase tudo, mas na área de jogos ainda não é possível encontrar uma plataforma que ofereça jogos online onde se ganhe dinheiro de outros usuários através de nossas habilidades, seja em jogos de corrida, tiro, ou outros jogos.

Existem plataformas excelentes pagando dividendos diariamente para jogos de cassino, mas o que vejo é que perde-se muito dinheiro para ganhar pouco, uma vez que dependemos de sorte.

Ganhar dinheiro por montar um carro e competir, por ter habilidades durante a partida, por ser um dos melhores em uma corrida multiplayer ou uma partida entre diversos usuários online é algo ainda  impossível.

Por isso acabei vendo a necessidade de criarmos uma plataforma para tal, onde os jogadores apotarão criptomoedas e usando smart contracts terão direito ao prêmio ao final de cada partida, uma parte dos valores será distribuída para os holders, que mantém a moeda na carteira e ajudam a financiar a plataforma de jogos para ela poder crescer.

Desenvolver jogos não é fácil nem barato, com qualidade, multiplayer e usando smart contracts também não ajuda a ficar mais barato, o que podemos fazer é juntar interessados e validar a real necessidade de uma nova plataforma para oferecer esse tipo de jogos, dando oportunidade também para desenvolvedores criarem os jogos e publicarem, uma espécie de Playstore com jogos usando criptomoedas e pagando dinheiro aos jogadores.

que comecem os jogos, CriptoRacing, nosso primeiro jogo de corrida que paga criptomoedas online na nossa plataforma CriptoGame.
Jump to: