Apesar de ser ''teoricamente bom para os remanescentes'' por aumentar a escassez/preço, essas historias sempre me fazem pensar SE ESSE CARA COM TANTO BTC não ta pronto pra uma gestão que permita passar a herança cripto para os familiares, quem dera eu pobre mortal. Ai fico pensando que todo mundo vai perder os Bitcoins hahahahahhahh
Mas é extremamente simples uma "gestão que permita passar a herança cripto para os familiares"
Simplesmente dê a sua SEED para uma pessoa de confiança (um conjuge, ou genitor, irmão) e pronto.
Não tem nenhum intermediário, como um advogado fazendo o seu "inventário" e metendo a mão em 5-10% do seu patrimonio pra escrever num papel quem tem direito do que.
Bitcoin é exatamente isso: direito de propriedade. É seu e não tem conversa, voce passa pra quem quiser sem interemdiários. É fantástico isso.
Se fosse qualquer ativo o seu filho iria receber apenas um 70% do valor (apos impostos e o advogado meter a mão) e isso uns 10 anos depois de muito burocracia.
Como que pessoas com uma wallet tão grande não iriam pensar na fatalidade de morrer prematuramente e deixar seus entes queridos sem acesso a essa fortuna?
Concordo plenamente com o alegotardo. Não existe a menor possibilidade de ele não ter passado nenhum bitcoin para familiares/amigos.