Author

Topic: Mineração de RVN (Read 64 times)

newbie
Activity: 26
Merit: 1
October 02, 2021, 12:16:40 PM
#3
Eu minerava na Ethermine, minhas placas caiam muito e travavam. E o com meu Hash fazia 0.40 ETH por mes.

Mudei tudo para o HIVE OS e melhorou muito! As maquinas nao caem mais e meu Hash aumentou para 0.65 ao mes. Muito melhor.

Ja minero ha 3 anos com placas Rx 580 8g. Tenta esta HIVE OS que para mim valeu a pena!
member
Activity: 490
Merit: 38
August 20, 2021, 03:43:27 PM
#2
Atualizando o tópico, ontem resolvi testar o tal do Ergo, e descobri que o mesmo também sofre as limitações LHR (ou seria do driver?) não chega a ser 50%, pois com clocks default a placa rendeu 102 MH/S, porém era alterar o clock da memória e o hash caia de imediato. Eu vi na internet o povo chegando a fazer 123 MH/S, então fui boicotado pela placa ou pelo driver, enfim, se alguém quer comprar placa com LHR pra minerar Ergo, saiba que pode ter o mesmo problema do ETH.
member
Activity: 490
Merit: 38
August 18, 2021, 11:06:52 AM
#1
Há uma semana atrás comprei uma placa EVGA RTX 3060, aparentemente sem LHR, a intenção era minerar ETH, mas a placa no fim das contas me obrigava a instalar um driver atual, que não poderia ser o 470.5, sendo assim, a placa tornou-se (se já não era) LHR, resolvi então minerar RVN.

A principio nunca mais compro placa EVGA, pois não foram claros na informação sobre a placa, então independente de ser boa ou ruim, a marca já se queimou comigo, pois acredito que fizeram de má fé, e isto eu não aceito muito bem.

A quem possa interessar, segue alguns dados de mineração de Raven Coin (RVN), dos primeiro 6 dias de mineração.

Estou minerando com a Flypool, pois como gosto do Ethermine e me parece ser do mesmo(s) dono(s) resolvi ficar com eles mesmo e estou minerando direto pra carteira da Okex, pois não pretendo ficar com as moedas, serão trocadas logo por ETH ou BTC.

Estatísticas diárias de rendimento:





Estatísticas mensais de rendimento:





Estatísticas mensais de rendimento em USD (levando em consideração o valor da moeda hj):




No miner a hash apresentada esta em torno de 24 MH/S, na pool é bem variável.

No dia 14 eu tive problemas com minha internet, então ficou o dia quase todo parado, mas até o momento em 6 dias tive o rendimento de 130 RVN's, o que considero um montante razoável pra bom.


Espero ter ajudado alguém com estas informações.
Jump to: