Author

Topic: My Ladyboy Date / My Transgender Date, sites de encontros para pessoas trans. (Read 46 times)

newbie
Activity: 9
Merit: 0
Hi Comunidade BitcoinTalk!

Em primeiro lugar, temos vindo a aceitar Bitcoin desde há algum tempo (basicamente desde 2015). Também começámos a aceitar Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin desde 2018. Interrogamo-nos sobre como transmitir mais informações sobre estes métodos de pagamento e aqui estamos nós. A nossa indústria parece-lhe provavelmente invulgar, até mesmo engraçada, mas a nossa equipa é feita de adeptos das criptomoedas. Deixem-me contar-vos a nossa história e os nossos serviços.



A NOSSA HISTÓRIA

Esta história começou há 10 anos, com dois apaixonados chamados Cyril e Maki. Cyril sente-se atraído por mulheres transgénero desde sempre e finalmente começou uma relação com Maki, que é uma mulher transgénero asiática. Nesta altura era difícil para homens e mulheres trans encontrarem um site de encontros trans honesto. Todos os que existiam se centravam em engates e pornografia, o que definitivamente não era o que procuravam.

Não impressionado com as opções existentes, Cyril, um empresário na área da Internet com formação em desenvolvimento web, decidiu criar o seu próprio site. Juntamente com Maki, criaram o primeiro site de encontros de pessoas transgénero onde moderadores, redatores e praticamente toda a equipa é transsexual. Iniciaram com o  myladyboydate.com em 2013, que se focalizou no mercado asiático, para «ladyboys» e pessoas agradáveis. Mais tarde no mesmo ano, o mytransgenderdate.com surgiu para oferecer o mesmo nível de serviços para o resto do mundo.

Durante quase 10 anos, temos vindo a envidar todos os nossos esforços para mudar as mentalidades sobre as «ladyboys», as pessoas transgénero e os homens que as adoram.

Para terminar esta história, deixe-me dizer algo uma vez mais:  myladyboydate.com e mytransgenderdate.com não são orientados sexualmente. São sites de encontros decentes para mulheres transgénero. «A prostituição, o pagamento por prazer, os encontros sexuais, os engates... são situações que proibimos estritamente. Os nossos moderadores têm o cuidado de aplicar rigorosamente esta política. E solicitamos que todos os nossos membros sejam respeitosos, corteses e decentes». E nos nossos blogs, procuramos também ensinar as pessoas sobre as pessoas transgénero.



OS NOSSOS SERVIÇOS

Disponibilizamos um espaço seguro para as mulheres transgénero e para os homens que gostam delas. Aqui pode encontrar-se, namorar e, eventualmente, encontrar o amor.


Com 4.5/5 estrelas no Trustpilot para o My Ladyboy Date (https://www.trustpilot.com/review/myladyboydate.com) e 4.3/5 para o My Transgender Date (https://www.trustpilot.com/review/mytranssexualdate.com), pode verificar que a experiência dos nossos membros é a nossa prioridade.



CRIPTOMOEDAS ACEITES

  • Bitcoin
  • Bitcoin Cash
  • Ethereum
  • Litecoin



LINKS DO MYLADYBOYDATE




LINKS DO MYTRANSGENDERDATE

Jump to: