Author

Topic: Nasdaq vai lançar serviço de custódia para instituições (Read 67 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Agora vai pros 100k?  Cheesy
Ou não muda nada?  Grin

Acho que na situação do mercado, a nivel geral, não vai criar um grande impacto.
Mas, assim que a malta volta a olhar para as bolsas como fontes de grande investimento, essa novidade irá atrair certamente grandes tubarões que ainda não alinharam na cripto.

Apesar de achar uma boa noticia, só fico com pena que isso indica que cada vez mais o Bitcoin esta muito ligado aos mercados de investimento.
Algo que queria ser diferente dos mercados existentes, esta cada vez mais interligado com eles. Será que era isto que o Satoshi queria?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Agora vai pros 100k?  Cheesy
Ou não muda nada?  Grin

Imagina essa notícia nos tempos em que todos todo mundo virava a costas para o Bitcoin, pra época em que a GPMorgan chingava o bitcoin e fortemente desaconselhava seus clientes a investir neles....
Se essa notícia fosse mais naquela época, com certeza seria um grandioso abalo positivo.... já nos dias de hoje pode ajudar a fazer com que o bitcoin mantenha o seu suporte na faixa dos $ 20k (eu sei, estamo nos 18 nesse momento, mas é por aí), é nisso que eu acredito.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Agora vai pros 100k?  Cheesy
Ou não muda nada?  Grin
Há alguns anos essa notícia seria combustível suficiente para um pump de 10% no BTC e no resto do mercado. Mas hoje, ainda mais em um bear market? Tongue

Não vai servir para especulação, mas com certeza ajuda no longo prazo e dá uma fundação para que o BTC continue crescendo e sendo adotado (principalmente pelas empresas).
member
Activity: 135
Merit: 49
Esse serviços de custodia são muito mais importantes do que parecem. Eles facilitam e incentivam que mais instituições, que dependem de auditoria externa, possam investir em Bitcoin. A custodia é alguém fornecendo segurança e informação para todos os envolvidos. Dinheiro grande precisa de serviços assim assegurados por empresas que não tenham todos os seus bens em cripto. Imagina uma merda acontecendo na coinbase, o impacto no serviço de custodia deles seria diferente do que ocorreria na nasdaq.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Acabei de ver essa notícia fresquinha


Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br/nasdaq-vai-lancar-servico-de-custodia-de-bitcoin-para-investidores-institucionais/

Agora vai pros 100k?  Cheesy
Ou não muda nada?  Grin

Não é nada de novo, mas é mais uma que vai nesse sentido, e penso que se há toda essa movimentação, é porque eles tem informações boas que sugerem que vai ter demanda.
Jump to: