tamos fudido isso sim
ThiagoCMC = ladrão
leandro = ladrão
fim dos bits
Pelo que eu vi até agora, quem tentou roubar algo de alguém foi o rodrigo. O Thiago no máximo não agiu profissionalmente na sua posição de moderador a não geriu bem a sua imagem enquanto era falsamente acusado pela pessoa que estava tentando tirar vantagem dele (e depois um outro cara que caiu de gaiato).
edit: ah, e eu não estou acompanhando muito a situação com o Leandro, mas pelo pouco que eu li, ele parece apenas ser culpado de negligencia com a segurança do site e de não ser rico o suficiente pra compensar os clientes em BTC.
tiago tiago, vc pode provar oque esta dizendo?
rudrigorc2, provar que as coisas que eu vi me levaram a chegar nessa conclusão? Não posso, eu não estava usando um aparelho de eletroencefalograma nem nda do tipo pra demonstrar a sequencia de reações eletroquímicas no meu cérebro que resultou nessa conclusão.
O Rodrigo quis dizer se tu podes prover evidência para apoiar a tua afirmação. Ao que parece, tu se fizeste de desentendido e não provou qualquer coisa.
O Rodrigo não tentou roubar qualquer coisa. Ele tinha um acordo prévio com o ThiagoCMC para receber não somente os BTC do empréstimo que cedeu, mas também a máquina Avalon comprada com o dinheiro deste mesmo empréstimo. Após semanas o Rodrigo não recebeu o que lhe era devido e ele decidiu manter a máquina como garantia de pagamento. Isto não é roubo, é posse devida e justificada.O Leandro não é culpado de qualquer coisa, pois não havia como ele adivinhar todas as possíveis formas de ataque contra a página. O Leando é sim uma vítima.
Agora, em relação ao teu xará (ao menos na pronúncia), se percebe que tu estás sugerindo que o Rodrigo e eu falsamente acusamos o ThiagoCMC. Isto não é verdade. As acusações são precisas e apoiadas por evidência. Se tu és incapaz de compreender como investigação funciona, não culpe os outros pela tua ignorância. O ThiagoCMC é quem tentou tirar proveito da situação como moderador. Ele não apenas tentou colocar os usuários do fórum contra o Rodrigo, mas também apagou evidência do empréstimo que havia realizado.
Eu comprei duas Avalons, com planos de enviá-las para os EUA, meu endereço original, que inclusive, você tem uma cópia...
Depois, viemos com a conversa de CPD na China, antes de eu sequer chegar a pensar em enviar o meu hardware para lá, teria que saber muitos detalhes sobre o local, como segurança, temperatura, poeira, rede elétrica, conexões de Internet, custo dos serviços dele e etc... E, depois de trocar muita idéia, confiei no Rodrigo e tentei mudar o meu endereço, para o dele (ainda bem que essa não precisou nem do "undo").
Eu afirmei categoricamente que iria pagar, como estou quase terminando de fazer (segundo nossa "lei paralela" aqui do fórum)...
Se a Avalon repondesse a porcaria dos tickets deles, eu saberia que o endereço nunca tinha sido alterado para a China em primeiro lugar e, eu teria ficado MUITO mais calmo... O foda é que essa #%$%# deu esse piti todo, bem no meio do assalto ao MB / BR, no qual eu também fui vítima, daí, os nervos explodiram... Impossível raciocinar corretamente...
Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso...
Pagagaiada, vocês dois (Augusto e Rodrigo S2)...