Pages:
Author

Topic: Novos Games no metaverso - page 6. (Read 1263 times)

legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 15, 2021, 07:51:27 PM
#26
Mas se o mini jogo ainda demora 45 dias, imagina o jogo mesmoo..........

Não tinha pensado por esse lado  Shocked, espero que o mini game envolva os jogadores de uma maneira satisfatória pra manter  ativa toda essa comunidade gigantesca que está se formando.

Por enquanto eu comprei somente os tokens, aguardando pra ver como o game evolui.
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 15, 2021, 06:04:32 PM
#25
De acordo com essa matéria que saiu na Cointimes agora a pouco, Star Atlas vai lançar um "mini jogo" em no máximo 45 dias, vai ser possivel jogar direto no navegador de internet e não ter nada muito elaborado... Vai ser somente para colocar a mecânica do jogo em prática e possibilitar que os jogadores comecem a ganhar Atlas e Polis antes mesmo do lançamento oficial do jogo.

Star Atlas revela um mini-jogo para ganhar dinheiro, saiba mais

Eu acho que essa foi a forma que eles encontraram pra conseguir lançar algo no meio tempo, porque dependendo do tempo que demoraram pra lançar oficialmente o jogo, as coisas podem esfriar, as pessoas podem desacreditar. Como discutimos no inicio desse post, um jogo com essa pretenção gráfica pode ser realmente dificil de fazer demorar muito tempo pra ficar pronto, acho que esse ''mini game'' é interessante pra manter a coisa quente, ajudar os usuários a conhecer o jogo e pros desenvolvedores testarem as coisas também. Mas se o mini jogo ainda demora 45 dias, imagina o jogo mesmoo..........
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 14, 2021, 07:57:23 PM
#24
De acordo com essa matéria que saiu na Cointimes agora a pouco, Star Atlas vai lançar um "mini jogo" em no máximo 45 dias, vai ser possivel jogar direto no navegador de internet e não ter nada muito elaborado... Vai ser somente para colocar a mecânica do jogo em prática e possibilitar que os jogadores comecem a ganhar Atlas e Polis antes mesmo do lançamento oficial do jogo.

Star Atlas revela um mini-jogo para ganhar dinheiro, saiba mais
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 11, 2021, 05:44:22 PM
#23

Opa, não conhecia essa carteia ainda também! Realmente bem simples e bem bonita!

Uma outra carteira que acho absolutamente linda e simples de usar é a Exodus, acho que nenhuma ainda conseguiu superar a Exodus em beleza!!!
Mas além disso, a Exodus tem me surpeeendido muito! Não sei se vocês viram:

A Exodus - explicou sua abordagem de abertura de capital para garantir que seus usuários tenham acesso igual ao patrimônio de empresas de capital de risco e criptomoedas. As ações da empresa estavam listadas a um preço de US$ 27,42 por ação e estavam disponíveis diretamente na carteira Exodus em troca de Bitcoin, Ether ou stablecoins. Em uma recente sessão pergunte-me-qualquer coisa na página da Cointelegraph no YouTube, o CEO da Exodus, JP Richardson, descreveu a venda de token Reg A como uma "prova de conceito para mostrar ao mundo que isso é possível". Aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, a Exodus arrecadou US$ 59 milhões em apenas cinco dias. Em 5 de maio, foi confirmado que a venda de tokens havia sido feito - com a Exodus alegando ser a primeira empresa a ter uma oferta pública de criptomoedas representada apenas digitalmente no blockchain e 100% em uma plataforma de auto-custódia.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
September 11, 2021, 03:33:46 AM
#22
Qual foi a carteira que usas-te?
O jogo vai rodar na Solana, então eu recomendo 100% que você utilize a carteira da Phantom[1],que é uma das carteiras com o melhor UX dentre todas as blockchains. É bonita, não precisa cuidar das taxas (a Solana é super rápida e barata), tem uma aba que mostra todos os seus NFTs e ainda tem um swap interno. 10/10

[1] https://phantom.app/

Obrigado pela dica!  Wink
Já estou a usar e parece realmente simples.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 10, 2021, 07:58:42 PM
#21
Qual foi a carteira que usas-te?
O jogo vai rodar na Solana, então eu recomendo 100% que você utilize a carteira da Phantom[1],que é uma das carteiras com o melhor UX dentre todas as blockchains. É bonita, não precisa cuidar das taxas (a Solana é super rápida e barata), tem uma aba que mostra todos os seus NFTs e ainda tem um swap interno. 10/10

[1] https://phantom.app/
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
September 10, 2021, 07:55:52 PM
#20
Eu finalmente puxei o gatilho e comprei uma nave com o intuito de me dar uma desculpa para pesquisar mais sobre o jogo e acompanhar o seu desenvolvimento.

Qual foi a carteira que usas-te?
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 10, 2021, 02:24:47 PM
#19

Caramba, sabe onde posso ler mais sobre isso? Eles tem algum discord em que eu possa entrar?

Eu finalmente puxei o gatilho e comprei uma nave com o intuito de me dar uma desculpa para pesquisar mais sobre o jogo e acompanhar o seu desenvolvimento.

Opa, parabéns pela compra, espero que tu faça boas explorações com ela !!!

Sim, acho que tem alguns talvez. Mas tem esse que é da BSA:

Discord (https://discord.gg/6KSZP3ev)
Join the Brazilian StarAtlas Alliance [BSA] Discord Server!
Check out the Brazilian StarAtlas Alliance [BSA] community on Discord - hang out with 328 other members and enjoy free voice and text chat.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 10, 2021, 02:11:54 PM
#18
Nas ultimas semana, está havendo uma movimentação interessante na formação de uma guilda brasileira pra jogar o Star Atlas.

Alguns players super importantes do setor, se uniram e publicaram a seguinte msg no Discord do jogo:

~snip~
Caramba, sabe onde posso ler mais sobre isso? Eles tem algum discord em que eu possa entrar?

Eu finalmente puxei o gatilho e comprei uma nave com o intuito de me dar uma desculpa para pesquisar mais sobre o jogo e acompanhar o seu desenvolvimento.
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 10, 2021, 01:50:07 PM
#17
Ao que tudo indica, os brasileiros estão se unindo para conquistas a Galáxia  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Nas ultimas semana, está havendo uma movimentação interessante na formação de uma guilda brasileira pra jogar o Star Atlas.

Alguns players super importantes do setor, se uniram e publicaram a seguinte msg no Discord do jogo:


O objetivo dessa Guilda é ganhar dinheiro e se divertir.  Ouvi a maioria dos Townhalls do Ceo de Star Atlas, a uniao de pessoas gerará força para criação de dinheiro (Tokens Atlas e Polis).  Quando percebi o potencial economico desse jogo tive uma epifania só comparável a que tive quando conheci o Bitcoin em 2016.  Esse é um jogo colaborativo onde as guildas que forem realmente fortes ganharão muito dinheiro.  Tendo isso em mente reuni um time de investidores que acreditam no potencial do Metaverso de Star Atlas.  Somando forcas acredito que ja temos 500 mil Dolares para investir no GAO que rolará dia 07 de Setembro.  Meu conselho a todos que estao no grupo é escolham uma nave que caiba no seu orçamento.  Nosso time ira alugar NFTs para membros da Guilda, mas quem puder comprar sem duvida ira ter rendimentos  maiores no jogo.   O Ceo foi claro no TownHall 15 - só irá ganhar muito dinheiro quem estiver unindo para maximizar a exploração do Universo, e proteger suas conquistas.  Essa Guilda comprará uma Commander Ship ( 80 a 100 mil Dolares), comprará Capital Ships e todas as demais.  Convidamos voce a participar dessa jornada conosco, o potencial desse jogo é assustador, bem como é a conquista do Espaço!
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 10, 2021, 12:51:48 PM
#16

Para cada filme da franquia FF existem mil filmes originais.. se as pessoas escolhem assistir FF ao invés de Druk, por exemplo, é um problema do público e não dos estúdios (que lançarão mais uma sequência caso continue dando dinheiro a eles)..



Claro que exibem com o que as pessoas gostam....mas as pessoas gostam do que exibem. Pra mim é uma questão circular, um pouco do problema ético do marketing. É a questão do viés tecnológico que reforma preconceitos e mal comportamentos. Se tu sabe que o publico tende a gostar de um conteúdo mais sensacionalista e é sempre o que da mais view, é ético incentivar esse comportamento e construir artigos e títulos cada vez mais sensacionalistas e alimentar esse comportamento pra ter mais sucesso? Pra falar a verdade, não sei!

Mas no caso dos filme, um exemplo em que a culpa do publico é menor é o caso dos cinemas. Tem muitas cidade que tem só um cinema e SÓ passa uns filmes meia bocas, sempre essas produções de 29839098345 versão. Eu gosto muito de cinema e as vezes vejo uma delas só por não ter opção e não por optar em ter um filme tosco.

Não é todos os lugares em que a escolha funciona tão bem....
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
September 08, 2021, 02:43:27 PM
#15
Eu hoje encontrei este: https://blockfarm.club/

Já conhecem?
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
September 05, 2021, 03:06:45 PM
#14
Acho isso sempre muito ruim. Pelo menos juntar coisas de vários jogos e criar algo mais ou menos novo, né?

Mas acho que essa ''pobreza'' em criatividade não é específico de cripto e seus forks. Eu sempre fico indignada com esses filmes tipo velozes e furiosos número 13894938!

Ou regravacão número 39008490845098 de uma história.

Para cada filme da franquia FF existem mil filmes originais.. se as pessoas escolhem assistir FF ao invés de Druk, por exemplo, é um problema do público e não dos estúdios (que lançarão mais uma sequência caso continue dando dinheiro a eles)..

Se algum jogo como Monsta Infinite (https://monstainfinite.com/) der "certo", não é culpa dos seus criadores Cheesy
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
September 05, 2021, 10:10:25 AM
#13
Acho isso sempre muito ruim. Pelo menos juntar coisas de vários jogos e criar algo mais ou menos novo, né?

Mas acho que essa ''pobreza'' em criatividade não é específico de cripto e seus forks. Eu sempre fico indignada com esses filmes tipo velozes e furiosos número 13894938!

Ou regravacão número 39008490845098 de uma história.

Ai seila, exemplo de Blade Runner. A versão nova ficou super legal, bem diferente da versão original. Mas a obra de Philip K. Dick é tão tão rica que cada capítulo daria pra criar um filme completamente novo. Na obra original a questão dos animais por exemplo é super importante e parte extremamente essencial do enredo e nos filmes nem aparece. Poderia surgir um filme novo só elaborando essa questão dos animais reais como símbolo de status no mundo futurista. Enfim... o mundo é tão rico e há tantas inspirações ai, que esse copia e cola é sempre decepcionante pra mim, enquanto espécie mesmo... uma incapacidade de olhar a volta e se inspirar.

Eu não me importo quando é um filme/jogo/etc, de continuação do trabalho, desenvolvido e criado pela mesma equipa. Eles estão a seguir uma linha condutora, seja muito repetitiva ou não, agradável para todos ou não. Mas estão a seguir uma linha.

O que mais me incomoda, é alguém ver o sucesso de algo, e querer aproveitar esse bum para tentar fazer a mesma coisa, só que em vez de ser "verde" e "vermelho".

Blade Runner, Star Wars, Star Trek, filmes Marvel e muitos outros, são exemplos muito especiais de filmes/historias que tem muito por onde se explorar, é apenas preciso saber fazer isso bem. Quando isso é bem feito, tornam-se fantásticos.

Agora, o que eu começou a notar é a criatividade cada vez mais a ser limitada, tornando-se difícil encontrar coisas realmente novas.
Por outro lado, vejo muita gente com boas ideias, que não tem oportunidade de as executar, por falta de recursos ou a ter os contactos certos.

Com esta pandemia, notou-se que as pessoas estão a ficar muito alérgicas as mudanças... isso só limita a criatividade.
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 04, 2021, 10:27:08 AM
#12

A titulo de curiosidade, quando li o seu post estava a ouvir esta musica (não foi de prepósito):
Matt Fax - Atlas


EDIT: Ficarei a espera desse artigo.  Wink

Eu ando estudando sistemas de cor pra representação de informações, principalmente àquelas vinculadas aos sistemas complexos, como o dos meio ambiente (variáveis do solo, qualidade do ar, saúde de corpos hídricos, estabilidade climática...) em um determinado espaço de tempo. Então, todas as vezes que vejo imagens como essa da música eu fico pensando no que elas podem representam e nesse caso, se teria alguma relação com a música. No geral eu me decepciono, porque as pessoas não são tão 'holísticas' como minha criatividade gostaria que fosse, mas... sempre surpreendente as coincidências das coisas.

Caraca, eu pensei em comprar um poster (NFT) do StarAtlas, há alguns meses, por conta das animações em VR que cada um tinha. Agora bateu um arrependimento de ter deixado para lá. Tongue

O jogo também me passa essa vibe do Star Citizen, o que eu acho um máximo. Adoro jogos MMOPRG, de mundo aberto, e especialmente se eles se passam no espaço.

-

Aqui vai a lista que esse meu amigo me passou sobre os jogos que ele está de olho.



Sempre triste quando olhamos pra algo, sentimos o potencial e depois deixamos pra lá, né? Mas quem sabe, se é um tipo de jogo que tu curte, vale a pena ficar atento e entrar ainda. Mas como falamos aqui no início do tópico, o jogo msm........ n sei quando vai dar pra comprar.

E MEU DEUS, muito obrigada pela lista!!!! Vou dar uma olhada neles e ver se algo cativa hahaha


Vi foi muito jogos no estilo Axie. Voltamos aquele erro típico de copiar outros projetos, com pequenas alterações.

Com tanto jogo OpenSource, nem é preciso criar algo do zero, era apenas tentar adaptar.
Precisam de ideias? Roll Eyes

Acho isso sempre muito ruim. Pelo menos juntar coisas de vários jogos e criar algo mais ou menos novo, né?

Mas acho que essa ''pobreza'' em criatividade não é específico de cripto e seus forks. Eu sempre fico indignada com esses filmes tipo velozes e furiosos número 13894938!

Ou regravacão número 39008490845098 de uma história.

Ai seila, exemplo de Blade Runner. A versão nova ficou super legal, bem diferente da versão original. Mas a obra de Philip K. Dick é tão tão rica que cada capítulo daria pra criar um filme completamente novo. Na obra original a questão dos animais por exemplo é super importante e parte extremamente essencial do enredo e nos filmes nem aparece. Poderia surgir um filme novo só elaborando essa questão dos animais reais como símbolo de status no mundo futurista. Enfim... o mundo é tão rico e há tantas inspirações ai, que esse copia e cola é sempre decepcionante pra mim, enquanto espécie mesmo... uma incapacidade de olhar a volta e se inspirar.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
September 04, 2021, 10:25:29 AM
#11
Nossa quantos jogos que estão lançando
Eu já achava muito e agora vendo todos esses, me espantei mais ainda, parece que vai seguindo o padrão ICO > DEFIS > Blockchain Games

Estão fazendo um atrás do outro, e mesmo eu sendo apaixonado por games, tem uns que não fazem sentido algum, mas o bom é que com certeza surgirão bons games e o importante é separar os bons projetos

Estou jogando no momento o Axie Infinity, como já toma bastante tempo jogando e aprendendo estratégias + trabalho + vida social + fórum + afazeres, não consigo agora focar em outro game, mas vontade não falta de escolher mais uns 2 projetos e investir dinheiro e tempo.

Vou acompanhar de perto e fico interessado no amadurecimento desse mercado e de uma leva de jogos após esse oba oba de lançamento, como serão os jogos do futuro?
Com certeza não vai ser essa loucura de ter o retorno financeiro em 1 semana ou 1 mês, mas a partir do momento que jogos AAA incluírem um sistema de ganhos, mesmo que pequeno, será muito interessante
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
September 03, 2021, 08:06:37 PM
#10
Aqui vai a lista que esse meu amigo me passou sobre os jogos que ele está de olho:

Lista interessante. Tem um ou outro, que sou capaz de ficar de olho.

Vi foi muito jogos no estilo Axie. Voltamos aquele erro típico de copiar outros projetos, com pequenas alterações.

Com tanto jogo OpenSource, nem é preciso criar algo do zero, era apenas tentar adaptar.
Precisam de ideias? Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 03, 2021, 07:30:35 PM
#9
Caraca, eu pensei em comprar um poster (NFT) do StarAtlas, há alguns meses, por conta das animações em VR que cada um tinha. Agora bateu um arrependimento de ter deixado para lá. Tongue

O jogo também me passa essa vibe do Star Citizen, o que eu acho um maximo. Adoro jogos MMOPRG, de mundo aberto, e especialmente se eles se passam no espaço.

Ela citou o ''Plant vs undead''
Meu amigo (que também é scholar meu no Axie) entrou nesse jogo. Ele parece estar beem no inicio e só tem uma mecanica web-based de criar e aguar plantas. Eles planejam lançar um jogo PVP e PVE com mecanicas de "tower defender".

Só que fiquei com o pé atrás quanto a ele por conta desses tweets que vi ontem, onde um grupo anti-rug conhecido da comunidade DeFi acusou o time do jogo de dumpar muitos tokens para "pagar despesas" na casa dos milhões de dólares:

https://twitter.com/RugDocIO/status/1433651525948039168
https://twitter.com/RugDocIO/status/1433659042228944897



Aqui vai a lista que esse meu amigo me passou sobre os jogos que ele está de olho:

Code:
wanaka - compra na pancake e tredar agora no inicio de setembro ( ficar de olho na data da listagem da pancake )
synergy of serra - comprar pelo menos 10 caixa rosa
step hero - compra umas box de hero ( opcional )
chainmonsters - prevenda dos pacotes em setembro para jogar e capturar os pokemon para fazer dinheiro no market
blockmonters - prevenda e compra na pancake para jogar e capturar os pokemon para fazer dinheiro no market
star atlas - ido agora em setembro
devikins - pre-venda de nft agora no inicio de setembro ( holdar dvk )
monsta infinity - pre-venda da token + pre venda dos monsta genesis ( whitelist dia 31 e vai ficar aberta por 1 hora )
gods unchained  - vai jogando todo dia fazendo as diarias e pegando carta para jan-fev você estar rico
mirandus - venda de personagens na gala games já ativa
guild of guardians - se quiser compra nft em marketplace secundario
embersword - se quiser compra nft em marketplace secundario
splinterlands - aluga umas cartas e joga de boa ( precisa de tempo para jogar )
hodlgod - se quiser compra nft em marketplace secundario
faraland - se quiser compra nft em marketplace secundario
illuvium - esperar
mist - se quiser holda mist ( preço ta bom para comprar )
skyweaver - esperar
dark country - se quiser ja da para comprar uns pack mas não tem jogo ainda
axie - vamos ver no que vai dar com a exp de lunacia se volta ou não
dinox - holdar e ver no que vai dar pelo menos um pouco
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
September 03, 2021, 05:25:35 PM
#8
Obrigado pela dica, vou dar uma olha.

A titulo de curiosidade, quando li o seu post estava a ouvir esta musica (não foi de prepósito):
Matt Fax - Atlas


EDIT: Ficarei a espera desse artigo.  Wink
legendary
Activity: 1176
Merit: 1325
September 03, 2021, 04:08:52 PM
#7
Fazendo update, os tokens do Atlas foram listados ontem na FTX!

Como citei, são dois tokens

ATLAS (do jogo) POLIS (governança).

Foram listado valendo ATLAS $ 0.11 e está valendo $ 0.16

POLIS $ 0.2 está valendo $12


Interessante notas que o stake do Atlas da direito ao Polis

Eu escrevi um artigo sobre em inglês, assim que for publicado quero publicar a versão br também e compartilho aqui Smiley
Pages:
Jump to: