Pages:
Author

Topic: O cara que comprou 2 pizzas por 10.000 BTCs voltou, agora com a LN - page 3. (Read 598 times)

full member
Activity: 448
Merit: 114
O cara compra 2 pizzas com 10k BTC e depois ainda tira onda, esse deve estar muito bem de dinheiro. Eu se fizesse isso ia estar como o nosso amigo ali falou: chorando bilhões de anos.
member
Activity: 72
Merit: 33
Super interessante, mas a pergunta é: será que ele continua rico, ou ao menos chega a ter o perto do que ele tinha quando em 2010 trocou 10.000 BTC por 2 pizzas? será que era tudo de Bitcoins que ele tinha? bem, isso certamente não é da minha conta, a questão aqui a ser discutida é: LIGHTNING NETWORK!

Uma rede de segunda camada que prove uma escabilidade absurda para a rede bitcoin baseada na blockchain do bitcoin, certamente essa rede será tão revolucionaria quanto o blockchain foi e é. É certo que já existem moedas mais rápidas que o bitcoin, mas não tão seguras e testada constantemente como é o Bitcoin, o Bitcoin já sofreu vários ataques e a cada vez ficando mais resiliente, comunidade forte e ativa por todo o mundo, essas moedas mais rápidas como ETH, DASH, LTC e etc servem como alternativa no momento enquanto a LN não chega, muita gente está especulando que a LN poderá ser o fim das altcoins, já que o propósito das altcoins inicialmente seria de servir como alternativa ao Bitcoin que possui empecilhos como bloco limitado, mas com a LN eu digo que de 60 a 70% desse empecilho é resolvido. Lembrando que a LN não é a única aposta do Bitcoin para atingir a escabilidade, tem outras que serão implementadas no futuro como assinaturas schnoor e etc.

O Bitcoin nunca foi feito para ser rápido e sim para ser seguro, você está certo.

Acho que a LN será apenas uma das soluções que irão criar camadas na blockchain para conseguir escalar.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
esse cara deve tá a uns 3 anos indo dormir chorando

Para ser mais preciso: 8 anos.

Ele parece ter grana, a julgar pelas fotos da família com as pizzas postadas recentemente...e sim, as pizzas de Nova York são gigantes e muito boas kkk  Grin
full member
Activity: 476
Merit: 102
Interessante ele ter voltado, eu ficaria me lamentando até a morte e nunca mais compraria pizzas na minha vida  Grin

nunca mais usaria bitcoin na vida, mas vai que ele tinha mais carteira com bitcoin.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
esse cara deve tá a uns 3 anos indo dormir chorando
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Super interessante, mas a pergunta é: será que ele continua rico, ou ao menos chega a ter o perto do que ele tinha quando em 2010 trocou 10.000 BTC por 2 pizzas? será que era tudo de Bitcoins que ele tinha? bem, isso certamente não é da minha conta, a questão aqui a ser discutida é: LIGHTNING NETWORK!

Uma rede de segunda camada que prove uma escabilidade absurda para a rede bitcoin baseada na blockchain do bitcoin, certamente essa rede será tão revolucionaria quanto o blockchain foi e é. É certo que já existem moedas mais rápidas que o bitcoin, mas não tão seguras e testada constantemente como é o Bitcoin, o Bitcoin já sofreu vários ataques e a cada vez ficando mais resiliente, comunidade forte e ativa por todo o mundo, essas moedas mais rápidas como ETH, DASH, LTC e etc servem como alternativa no momento enquanto a LN não chega, muita gente está especulando que a LN poderá ser o fim das altcoins, já que o propósito das altcoins inicialmente seria de servir como alternativa ao Bitcoin que possui empecilhos como bloco limitado, mas com a LN eu digo que de 60 a 70% desse empecilho é resolvido. Lembrando que a LN não é a única aposta do Bitcoin para atingir a escabilidade, tem outras que serão implementadas no futuro como assinaturas schnoor e etc.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Interessante ele ter voltado, eu ficaria me lamentando até a morte e nunca mais compraria pizzas na minha vida  Grin
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Pra quem não conhece a história, em 2010 o sujeito comprou 2 pizzas por 10.000 BTCs, equivalente a 327.314.099,40 reais hoje) -
 https://bitcointalksearch.org/topic/pizza-for-bitcoins-137

Agora ele comprou 2 pizzas de novo usando a Lightning Network, pelo preço de 0.00649 BTC.

Podem HODLAR que agora o preço sobe Cheesy

Fonte: https://cointelegraph.com/news/original-pizza-day-purchaser-does-it-again-with-bitcoin-lightning-network
Pages:
Jump to: