Rapaz... fica até difícil de responder, mas começo por começar a ajudar todos os meus familiares começando do mais necessitado aos mais chegados.
Depois investiria em mais conhecimento, administração de empresas por exemplo, para abrir empresas para empregar gente, empresas de cripto ou que no mínimo aceitasse bitcoin.
Levaria uma vida normal sem chamar atenção, mudaria de cidade, compraria alguns ranchos, compraria algumas lanchas para momentos de lazer.
Faria um monte de paperwallets criptografadas e manteria as chaves protegidas de alguma forma.
Dividiria esse saldo em algumas carteiras.
Financiaria pesquisas para fazer uma máquina do tempo lol
Essas pessoas que eu ajudaria a mudar de vida também, eu procuraria alguma forma de ajudar elas tudo anonimamente, pois quero manter uma vida normal e anônima, quando você ganha muito dinheiro e usufluiria sem fazer ruídos, você continuaria tendo uma vida sossegada longe dos perigos.
Faria algumas viagens, ficaria pelo menos 1 mês de boa só curtindo, fazendo tudo que eu gostaria de fazer.
Investiria em renda variável, como eu continuaria no mercado de criptomoedas, faria alguns trades alavancados, pois é muito empolgante ver que uma operação alavancada sua deu certo. Claro que não investiria tudo, apenas uma pequena fração, tipo uns R$10.000 pra cima.
a próxima pergunta é:
- pq vc não faz agora essa coisa que vc quer depois de conseguir muito dinheiro? Para alguns desejos a resposta será
"dã! pq ainda não tenho o dinheiro", mas para várias outras é um surpreendente "eita, eu podia estar fazendo isso agora"
Falta de tempo e talvez até medo, mas no momento não tenho alguma coisa extravagante pra fazer.
No momento a prioridade é aumentar a quantidade de sats ou BTC.
Sobre a lancha, dizem as más línguas que é melhor alugar que comprar.
Sobre a faculdade de administração, pra que? tecnicamente vc não precisa dela para abrir uma empresa, eu mesmo larguei a faculdade de ADM na USP e tenho uma empresa...
e não me venham com "viajaria o mundo" pq eu e o @TryNinja já provamos aqui por A + B que dá pra viajar o mundo sem ser milionário., que dirá bilionário.
Do jeito que você fala até parece que você e o @TryNinja não são milionários
HAHAAHAHAHA Quem dera sabota... quem dera... tu já viu malabarista milionário? Nem no Soleil
Sobre o @TryNinja prefiro não opinar. Ele é bem mais inteligente que eu, com certeza.
<...>
Eu já vivo muito bem e viajo bastante, mas sou mais reservado do que a maioria aqui. Já percebi que em geral as pessoas guardam detalhes da sua vida pessoal/financeira e usam como comparação (amigos de trabalho, amigos proximos, etc), e não temos nada a ganhar com isso, pelo contrário...
Certa vez conheci uma mulher que foi diagnostica com um aneurisma cerebral. Ela tinha uma chance razoavelmente alta de morrer no procedimento cirúrgico, que seria feito alguns dias depois.
Ela me contou que refletiu e decidiu não mudar absolutamente nada na vida dela com a notícia. Disso que ela já fazia só o que queria da vida e nao mudaria nada com a notícia de que pode morrer. Achei isso fantástico, e fiquei muito admirado por essa reação. No final ela ficou bem com a cirurgia. Gostaria de viver assim, e é o que tento fazer então.
Esse assunto de deixar patrimônio para os filhos ou não é interessantíssimo e vale um tópico por si só, lembrei do assunto do Bill Gates que talvez eu tenha visto aqui no forum mesmo, de que ele deixaria 1 milhão de dólares para cadaf filho e só, uma % bem pequena em relação à todo o patrimônio dele.
e que interessante a história dessa mulher, obrigado por compartilhar
acho que a meta é justamente essa, viver a vida dos sonhos, tem princípios que são muito mais importantes que dinheiro, acho que é até um respeito por sua vida e por seu tempo tentar alinhar o máximo o que vc vive com o que acredita que faria independente de incentivos externos, ou ter consciência de que algumas situações de sacrifício são temporárias (por exemplo sacrificar tempo, ou sono ou até mesmo um pouco de saúde por trabalho, entre outras situações, mas por um tempo predeterminado)