Author

Topic: Oportunidade para o mineradores brasileiros baixar o custo com energia até 20% (Read 188 times)

legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Tentei,

Mas ñ tem na enel SP

Pois é, mas até mandaram um voucher pra usar no ifood, os caras estão querendo agradar o público mesmo.  Grin
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Realmente genial.  Mas é limitado a poucos estados

Quote
Em quais estados o serviço já está disponível?

Atualmente, moradores dos estados de Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e São Paulo (Interior e Litoral - CPFL Paulista), já conseguem solicitar a adesão ao programa. Nos demais estados, a previsão é que o serviço esteja disponível entre o segundo semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2023. Até lá, os moradores podem fazer um pré-cadastro no site do projeto para acompanharem a chegada em suas cidades.

Vou fazer o pré cadastro.  Reduzir a conta de luz é sempre bom. Mesmo sem minerar, gasto muito com ar condicionado no verão  Grin
É chato dar nossos dados, mas pode ser bacana nesse caso.
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Tentei,

Mas ñ tem na enel SP
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
Eu achei isso completamente genial! E por ser uma iniciativa de uma cerveja, acho que tem um apelo ainda maior. Mas pra mim, o mais interessante é que acho que essa iniciativa casa muito bem com a mentalidade brasileira e com o estilo de 'investimento (ou não investimento)'' do brasileiro. Há alguns anos eu ajudei a montar algumas propostas comerciais e falar com alguns clientes de energia solar. E passar a ideia de que é um investimento era realmente um gargalo.

E por mais que em um sistema semelhante você talvez pudesse pagar o mesmo valor//um pouco mais e ter a placa solar pra ti, o vender como um desconto, que não precisa de qualquer instalação, é uma linguagem perfeita pro brasileiro. Acho que vai fazer muito sucesso  Grin Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Você já fez o cadastro?

Ainda não fiz, mas pelo que analisei não tem nada oculto ou que torne a campanha negativa de alguma forma. E eles não exigem nenhum vinculo com a marca... sem necessidade de consumo dos produtos deles o que é outro ponto positivo.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
É uma iniciativa bem interessante por parte da Heineken. Eles certamente pegaram em dinheiro que tinham para o marketing e criaram esse projeto.


Como estou um pouco sonolento já, vou aguardar até amanhã e ler o regulamento completo, mas pelo que vi não consegui encontrar nenhuma pegadinha
Você chegou a encontrar algum ponto negativo?

Claro que tem pegadinha! Você não leu?
Vai ter de gastar esses 20% em cerveja Heineken!  Cool
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Pena que a ENEL ainda não está no bolo, mas a ideia da empresa é ótima.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu li agora esse link que você postou e estou até desconfiado hahahaha, mas é uma excelente pedida
Você já fez o cadastro?

Como estou um pouco sonolento já, vou aguardar até amanhã e ler o regulamento completo, mas pelo que vi não consegui encontrar nenhuma pegadinha
Você chegou a encontrar algum ponto negativo?

Po, é só cadastrar, torcer pra ser aceito e ter o desconto de até 20% na conta, parece mentira (eu sei que esses 20% é o teto, mas mesmo assim, 5% já ajuda bastante)
Minha conta aqui estava em torno de 900 reais só com a mineração  Shocked
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Ontem encontrei esta noticia e achei super interessante:
Heineken cria programa que dá descontos de até 20% na conta de luz: veja como participar
Quote
Oferecemos energia renovável e mais barata por meio de usinas sustentáveis, construídas e operadas por nossos geradores parceiros, e entregamos à distribuidora local, informando que a energia deve ser creditada na sua conta.

Pensei principalmente na questão dos mineradores que consomem muita energia mensal e um desconto de 20% seria muito bem vindo. A inscrição é fácil e rápida, basta preencher um cadastro básico no. site e anexar uma conta de luz, o endereço para cadastro é este:

https://www.heinekenenergiaverde.com.br/energia-verde-em-casa#section-register

Jump to: