Author

Topic: Parceria para novo projeto de Token (Read 46 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 16, 2021, 01:07:26 PM
#3
Olá TryNinja

Então, por se tratar de algo a ser desenvolvido no decorrer do processo de votação todas as questões serão levantadas para dar forma ao nosso White Paper. Eu não quis dar muitos detalhes aqui, mas essencialmente iremos focar no ensino aberto e livre, gratuito e cuja qualificação seja aceitável em um mundo cuja Educação está cada vez mais descentralizada. A estrutura de Universidade Corporativa fidelizará os estudantes, que podem estudar de graça, fazendo doações livres no decorrer dos estudos. Os acionistas controladores que compõem a governança podem comprar as tokens por um baixo valor mensal, assim, levantando recursos pode-se garantir que os alunos estudem de graça, recebam tokens para continuar investindo tanto em suas formaçoes dentro do projeto (conseguindo Certificações de Graduação Corporativa - CGCs), ajudar um dos projetos sociais que serão atrelados à Token CREST e ter uma carteira para Holding.

É uma Token de utilidade. Estamos abertos para inicialmente debater e contribuir com ideias. Criar a estrutura antes de iniciar a ICO. Como eu disse, é uma parceria inicial, não um emprego, até mesmo Tokens novas que começaram encima de uma base milionária precisaram de colaboradores e parcerias.
Estamos no embrião da coisa e nada é imposto para garantir que os fundadores tenham espaço para propor ideias.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 16, 2021, 12:46:54 PM
#2
Como vai ser o tokenomics dessa moeda ai? O que vai fazer as pessoas comprarem ela a ponto de criar-se valor, de forma que o fundador possa ser pago pelo seu tempo?

Oferecer 100 moedas que não valem nada é literalmente a mesma coisa de não oferecer nada.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
December 16, 2021, 12:31:01 PM
#1
Estou procurando 3 pessoas para integrar como membro fundador uma Token que estou desenvolvendo chamada CREST voltada para a educação em Inteligência Artifical, Robótica, Blockchain e Criptomoeda).
CREST usa a plataforma associated.com
para descentralizar a governança

Ativa na rede Smart Chain - Testnet
Contrato: 0x536Eb1fbc6a1121B
4AdfaCa8062C0fa46ceeC3D6

PRÓXIMA APLICAÇÃO DE FUNDOS:
Acesso aos recursos como servidores
AWS e permissões do github

O fornecimento é de 1.000.000.000 de tokens CREST.
 Pode ser alterado com o voto de 66% dos membros

O objetivo é fazer brainstorms para agregar valor à token, lista-la em exchanges e desenvolver novos projetos para estimular o uso da mesma.
Fornecimento de 100 CRESTs por mês.

Página inicial do site pronta. Mais informações no Whats App 84 99108-7696

Jump to: